RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[Coleção] Completando coleco de PS3

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
Galdius
Jail
6 participantes

description[Coleção] Completando coleco de PS3 Empty[Coleção] Completando coleco de PS3

more_horiz
E chegou aquela hora que a gen realmente acabou e tenho que ver games que faltaram e adquirir logo (antes quer fiquem raros e o preço suba) pra dar uma arredondada na coleco. No PS3 pelos menos, já tenho muita coisa, e creio que falte pouca coisa.

No momento, já estou encomendando esses aqui na americanas.com:

[Coleção] Completando coleco de PS3 _-Metal-Gear-Rising-Revengeance-PS3-_

[Coleção] Completando coleco de PS3 6127319599_e0f22500a7

Fora isso, tenho que pegar o Dead Space 3 (completar a trilogia),  Beyond e a coletânea do Jak and Daxter.

E tenho só um Need for Speed de corrida no console, tenho que comprar outros.

Basicamente, são esses.

(Se tiverem dicas de mais jogos, podem colocar aí)

description[Coleção] Completando coleco de PS3 EmptyRe: [Coleção] Completando coleco de PS3

more_horiz
Eu preciso ainda pegar mais alguns de PS3 para a coleção:

Beyond Two Souls
Darksiders 2

A princípio só esses.

De Xbox 360 preciso de mais alguns:

Assassin's Creed IV: Black Flag
Far Cry 4
Resident Evil Revelations 2
Alguns Star Wars

Acho que é isso. Felizmente estou com uma coleção até que bem completa para esses dois consoles.

description[Coleção] Completando coleco de PS3 EmptyRe: [Coleção] Completando coleco de PS3

more_horiz
Essa plataforma é a que tenho mais jogos e ainda faltam uns 25 jogos para completar
Já viu esses aqui:
DEMONS SOULS, Doom BFG, DRAKENGARD 3, RAGE, YAKUSA 3,4 e dead souls, Folklore, DARK VOID.

more_horiz
Agora encomendei o Castlevania LOS2 e GT6, que tava numa promo no Ricardo Eletro. (Sei que o LOS 2 é fraquinho, mas coleciono a série Castlevania).

more_horiz
Galdius escreveu:

Beyond Two Souls
Darksiders 2

A princípio só esses.

Far Cry 4
Alguns Star Wars

Acho que é isso. Felizmente estou com uma coleção até que bem completa para esses dois consoles.

Assassins Creed os do PS3 parei no Revelations. O III e IV peguei pelo WiiU e os que vierem depois se pegar devo pegar pelo PS4. Far Cry 4 devo pegar pelo PS4 (RER2 também), mas no PS3 ainda tenho que pegar o Far Cry 3, que ainda não tenho.

Já Star Wars não tenho muito noção do que saiu nessa gen, e se tem algum jogo interessante. Peguei aquele Force Unlished 2 pelo Wii e não curti. Passei pra frente.

more_horiz
beto escreveu:
Essa plataforma é a que tenho mais jogos e ainda faltam uns 25 jogos para completar
Já viu esses aqui:
DEMONS SOULS, Doom BFG, DRAKENGARD 3, RAGE, YAKUSA 3,4 e dead souls, Folklore, DARK VOID.

Doom e Rage eu já tenho. Yakuza conheço pouco, e ainda não me interessei.

Só o Demons Souls que me interesso, já que gostei do Dark Souls, mas não tá na meta pra agora.

more_horiz
Jail escreveu:
Galdius escreveu:

Beyond Two Souls
Darksiders 2

A princípio só esses.

Far Cry 4
Alguns Star Wars

Assassins Creed os do PS3 parei no Revelations. O III e IV peguei pelo WiiU e os que vierem depois se pegar devo pegar pelo PS4. Far Cry 4 devo pegar pelo PS4 (RER2 também), mas no PS3 ainda tenho que pegar o Far Cry 3, que ainda não tenho.

Já Star Wars não tenho muito noção do que saiu nessa gen, e se tem algum jogo interessante. Peguei aquele Force Unlished 2 pelo Wii e não curti. Passei pra frente.

Eu vou pegar mais para completar a coleção. O Far Cry tenho desde o Predator. Eu nunca joguei, mas tenho todos então vou pegar o 4 para completar a coleção mesmo. A mesma coisa vale para o Assassin's Creed, mas com a diferença de que eu joguei todos (menos o Rogue por enquanto e o Unity).

Como devo conseguir pegar eles baratos, vou completar as coleções.
Eu lembrei de mais uns jogos ainda que devo pegar conforme forem ficando mais baratos lá fora.

more_horiz
Especificamente do PS3, me faltam os jogos:

Last of Us
Beyond two souls
GoW Ascension
J-Stars Victory Vs
Doctor Who: The Eternity Clock
Okami
GTA 5
Assassins Creed Rogue
Castlevania: Lords of Shadow Collection (esse tanto faz ser do PS3 ou X360)

Edit: Esqueci do CDZ Bravos Soldados

Última edição por Leinad em Ter 31 Mar 2015, 08:15, editado 1 vez(es)

more_horiz
Eu esqueci um dos principais que quero do PS3, mas não comprei quando lançou e agora é muito caro e relativamente chato de achar: a versão em inglês do Aquanaut's Holiday. Espero um dia o ter. Uns anos atrás eu queria o Gran Turismo HD Install Disc e eu consegui. Agora quero esse. Não tenho pressa de o comprar, mas pretendo o ter um dia.

more_horiz
Beyond tava 69,90 no site das americanas. Já tava me preparam pra pegar, mas hoje me aumentam pra 99,90. Boshta.

Depois do pagamento vou dar uma procurada melhor nele. Talvez seja o mais importante que quero no momento.

more_horiz
Tô com mais de 50 jogos na fila, esperando para serem jogados.
Pretendo comprar esses só ano que vem.

more_horiz
Jail escreveu:
Beyond tava 69,90 no site das americanas. Já tava me preparam pra pegar, mas hoje me aumentam pra 99,90. Boshta.

Depois do pagamento vou dar uma procurada melhor nele. Talvez seja o mais importante que quero no momento.

Submarino e Magazine ainda tão com esse preço. http://www.submarino.com.br/produto/116194302/game-beyond-two-souls-ps3?epar=102414&opn=COMPARADORESSUB&loja=03

http://www.magazineluiza.com.br/beyond-two-souls-para-ps3-quantic-dream/p/0884501/ga/gajp/?utm_source=newtraffic+buscape&utm_medium=comparadores&utm_campaign=BUSC+-+CPA&utm_content=088450100&utm_term=GA&

more_horiz
Eu vou pegar o Beyond lá fora, quero jogar com vozes em inglês, não com dublagem em português.

more_horiz
Do PS3 eu queria uns jrpgs...
Disgaea, Tales collection e outros bacanas.

more_horiz
yon escreveu:
Jail escreveu:

Submarino e Magazine ainda tão com esse preço. http://www.submarino.com.br/produto/116194302/game-beyond-two-souls-ps3?epar=102414&opn=COMPARADORESSUB&loja=03

http://www.magazineluiza.com.br/beyond-two-souls-para-ps3-quantic-dream/p/0884501/ga/gajp/?utm_source=newtraffic+buscape&utm_medium=comparadores&utm_campaign=BUSC+-+CPA&utm_content=088450100&utm_term=GA&

Valeus!

Encomendei o do submarino.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder