RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[Vish! News] Zelda WiiU não sai mais em 2015, e não dará as caras na E3 2015 Empty[Vish! News] Zelda WiiU não sai mais em 2015, e não dará as caras na E3 2015

more_horiz
THE LEGEND OF ZELDA PARA WII U É ADIADO PARA DEPOIS DE 2015
Título não estará na E3 2015; Eiji Aonuma diz que equipe está "concentrada em fazer o melhor jogo possível"

27/03/2015 - 19:27 - BRUNO SILVA

The Legend of Zelda para Wii U foi adiado para depois de 2015. Em um comunicado em vídeo, o produtor Eiji Aonuma não informou a nova data, mas disse que a equipe "não tem mais como prioridade lançar o jogo este ano". Aonuma também disse que o game não estará na E3 2015.

"Nos últimos três meses, nosso time experimentou a liberdad de exploração que não existia em nenhum Zelda anterior, e descobrimos diversas possibilidades para o game. Enquanto trabalhamos para concretizar essas possibilidades, novas ideias continuaram a surgir, e sentimos que há um potencial para criar algo que excede nossas expectativas. Por isso, cheguei à conclusão que, em vez de trabalhar com uma data em mente, e lançar um jogo que reflete apenas o que podemos criar dentro desse período, eu senti que nosso foco deveria estar em dar vida a todas as nossas ideias de modo que faça Legend of Zelda no Wii U o melhor game que poderia ser", informou Aonuma no vídeo.

O novo Legend of Zelda  para Wii U terá mundo aberto, no qual os jogadores poderão escolher a ordem das dungeons que enfrentarão. "No tradicional The Legend of Zelda, o jogador jogaria um dungeon por vez. Por exemplo, se existem oito dungeons, na quarta dungeon, alguns jogadores pensariam 'eu já estou na metade do game', enquanto outros jogadores pensariam 'eu ainda tenho metade do jogo para jogar", explicou Shigeru Miyamoto, em uma reunião com acionistas da Nintendo.

O game estava previsto para 2015, mas foi adiado.


http://omelete.uol.com.br/games/noticia/the-legend-of-zelda-para-wii-u-e-adiado-para-depois-de-2015/

description[Vish! News] Zelda WiiU não sai mais em 2015, e não dará as caras na E3 2015 EmptyRe: [Vish! News] Zelda WiiU não sai mais em 2015, e não dará as caras na E3 2015

more_horiz
Vídeo




https://www.youtube.com/watch?v=C6Pzdl1wdUM

description[Vish! News] Zelda WiiU não sai mais em 2015, e não dará as caras na E3 2015 EmptyRe: [Vish! News] Zelda WiiU não sai mais em 2015, e não dará as caras na E3 2015

more_horiz
Se bobear vai ficar pro Nintendo NX.

description[Vish! News] Zelda WiiU não sai mais em 2015, e não dará as caras na E3 2015 EmptyRe: [Vish! News] Zelda WiiU não sai mais em 2015, e não dará as caras na E3 2015

more_horiz
Crude Dude escreveu:
Se bobear vai ficar pro Nintendo NX.



Isso pra mim, é quase 100% garantido.

Devem fazer que nem no Zelda TP quando lançaram pra Wii quase GC juntos.

description[Vish! News] Zelda WiiU não sai mais em 2015, e não dará as caras na E3 2015 EmptyRe: [Vish! News] Zelda WiiU não sai mais em 2015, e não dará as caras na E3 2015

more_horiz
Jail escreveu:
Crude Dude escreveu:
Se bobear vai ficar pro Nintendo NX.



Isso pra mim, é quase 100% garantido.

Devem fazer que nem no Zelda TP quando lançaram pra Wii quase GC juntos.


Nenhuma chance de rolar isso.. Até pq nem se sabe ainda se esse NX vai ser ou não o sucessor do Wii U.
E mesmo sendo, ele só vai ser anunciado em 2016, sendo lançado talvez em 2017..
Eles só falaram que não é prioridade o Zelda ser lançado esse ano. A Nintendo sempre fez isso, gosta de lançar o jogo pronto, pra não dar uma de Ubisoft.

description[Vish! News] Zelda WiiU não sai mais em 2015, e não dará as caras na E3 2015 EmptyRe: [Vish! News] Zelda WiiU não sai mais em 2015, e não dará as caras na E3 2015

more_horiz
oloco NX? é cedo demais p receber esse zelda

mas sussa, atraso é melhor q jogo ruim

description[Vish! News] Zelda WiiU não sai mais em 2015, e não dará as caras na E3 2015 EmptyRe: [Vish! News] Zelda WiiU não sai mais em 2015, e não dará as caras na E3 2015

more_horiz
Também prefiro atraso que jogou mal feito.

Problema é que WiiU quase num tem jogo esse ano. Zelda era praticamente o único. Se Nintendo imendasse esse atraso com uns anúncios marotos já ajudaria. Mas nem isso.

E3 dela esse ano TEM que ser épica pra, pelo menos, o WiiU poder respirar um pouco. Só que não creio que isso vai acontecer.

description[Vish! News] Zelda WiiU não sai mais em 2015, e não dará as caras na E3 2015 EmptyRe: [Vish! News] Zelda WiiU não sai mais em 2015, e não dará as caras na E3 2015

more_horiz
yon escreveu:
Jail escreveu:
Crude Dude escreveu:
Se bobear vai ficar pro Nintendo NX.



Isso pra mim, é quase 100% garantido.

Devem fazer que nem no Zelda TP quando lançaram pra Wii quase GC juntos.


Nenhuma chance de rolar isso.. Até pq nem se sabe ainda se esse NX vai ser ou não o sucessor do Wii U.
E mesmo sendo, ele só vai ser anunciado em 2016, sendo lançado talvez em 2017..
Eles só falaram que não é prioridade o Zelda ser lançado esse ano. A Nintendo sempre fez isso, gosta de lançar o jogo pronto, pra não dar uma de Ubisoft.


Ah, sei lá. Tá tudo muito nebuloso.

Mas se esse NX for console de mesa, creio que esse Zelda vai sair pra ele meio que inevitavelmente. Nintendo adiou o Zelda e não afirmou quando sai. Pode ser 2016, 2017 ou sei lá. E pelo que falaram, o projeto ficou grande demais, talvez o WiiU seja pouco pra ele.

Enfim, sei lá.

description[Vish! News] Zelda WiiU não sai mais em 2015, e não dará as caras na E3 2015 EmptyRe: [Vish! News] Zelda WiiU não sai mais em 2015, e não dará as caras na E3 2015

more_horiz
Jail escreveu:
yon escreveu:
Jail escreveu:
Crude Dude escreveu:
Se bobear vai ficar pro Nintendo NX.



Isso pra mim, é quase 100% garantido.

Devem fazer que nem no Zelda TP quando lançaram pra Wii quase GC juntos.


Nenhuma chance de rolar isso.. Até pq nem se sabe ainda se esse NX vai ser ou não o sucessor do Wii U.
E mesmo sendo, ele só vai ser anunciado em 2016, sendo lançado talvez em 2017..
Eles só falaram que não é prioridade o Zelda ser lançado esse ano. A Nintendo sempre fez isso, gosta de lançar o jogo pronto, pra não dar uma de Ubisoft.


Ah, sei lá. Tá tudo muito nebuloso.

Mas se esse NX for console de mesa, creio que esse Zelda vai sair pra ele meio que inevitavelmente. Nintendo adiou o Zelda e não afirmou quando sai. Pode ser 2016, 2017 ou sei lá. E pelo que falaram,  o projeto ficou grande demais, talvez o WiiU seja pouco pra ele.

Enfim, sei lá.


Cara, NX se for sucessor, vai ser lançado no fim de 2017 ou fim de 2018. O jogo tá feito já, é normal isso da Nintendo..
E ela na íntegra só disse que não é obrigação o jogo sair esse ano, caso não esteja pronto pra isso.
Talvez o próximo Zelda vc possa pensar isso, mas esse é sem chance.

description[Vish! News] Zelda WiiU não sai mais em 2015, e não dará as caras na E3 2015 EmptyRe: [Vish! News] Zelda WiiU não sai mais em 2015, e não dará as caras na E3 2015

more_horiz
Se não vai nem APARECER na E3, acho possivel sair no próximo console mesmo.
Enfim, se for para o próximo eu espero que seja SÓ no proximo, sem esse lixo de crossgen que só capa os jogos.... lança a parada fodona de uma vez.
Inclusive, Nintendo anunciando um console novo já com um Zelda engatilhado seria melhor doq ter outro começo LIXO como o Wii U.

description[Vish! News] Zelda WiiU não sai mais em 2015, e não dará as caras na E3 2015 EmptyRe: [Vish! News] Zelda WiiU não sai mais em 2015, e não dará as caras na E3 2015

more_horiz
Se a Nintendo tivesse com um console mais consolidado e estável como os seus anteriores, eu acharia normal eles adiarem o game. Zelda sempre, mas SEMPRE teve adiantamentos nas datas e sempre foi o projeto mais demorado da Nintendo a ser lançado em gerações e gerações.

Só acho preocupante agora justamente quando o Wii U vai mal das pernas e com a Nintendo se atrapalhando toda quanto a ele mesmo.

Enfim, vamos esperar, mas é triste saber que nem vamos ter nenhuma novidade para ele esse ano.

description[Vish! News] Zelda WiiU não sai mais em 2015, e não dará as caras na E3 2015 EmptyRe: [Vish! News] Zelda WiiU não sai mais em 2015, e não dará as caras na E3 2015

more_horiz
É triste, mas o Wii U não tem mais salvação.... tem que ver até onde é bom negocio lançar um Zelda SÓ pra ele.

description[Vish! News] Zelda WiiU não sai mais em 2015, e não dará as caras na E3 2015 EmptyRe: [Vish! News] Zelda WiiU não sai mais em 2015, e não dará as caras na E3 2015

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder