RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionBox art do Yoshi's Woolly World mostrada !!! EmptyBox art do Yoshi's Woolly World mostrada !!!

more_horiz
Box art do Yoshi's Woolly World mostrada !!! CBi3JJpUAAIzTw6

Gostei bastante.

descriptionBox art do Yoshi's Woolly World mostrada !!! EmptyRe: Box art do Yoshi's Woolly World mostrada !!!

more_horiz
Esse do Yoshi me chama mas a atenção por ter um modo que simula a dificuldade do game original. Mas eu ainda não curto muito essa arte do jogo. Comprarei quando tiver um preço bom (que vai demorar um "pouquinho").

descriptionBox art do Yoshi's Woolly World mostrada !!! EmptyRe: Box art do Yoshi's Woolly World mostrada !!!

more_horiz
Bonito. Lembra minha avó.

more_horiz
Daora os amiibos de pelucia que vão sair:

Box art do Yoshi's Woolly World mostrada !!! CBigGfIW8AAS3uw

more_horiz
EU QUERO MUITO!
Vontade de morder essa capa!

more_horiz
Jail escreveu:
Esse do Yoshi me chama mas a atenção por ter um modo que simula a dificuldade do game original. Mas eu ainda não curto muito essa arte do jogo. Comprarei quando tiver um preço bom (que vai demorar um "pouquinho").

Qual jogo original?

more_horiz
Galdius escreveu:
Jail escreveu:

Qual jogo original?

Yoshi Island.

É que esse Yarn são fáceis. O do Kirby tinha dificulade zero. Era só passear pelas fases.

No apresentação de ontem falaram que ia ter as duas dificuldades, a dos games do Yoshi (mais difícil) e as do Yarn (boferinha).

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder