RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionGame of Thrones Temporada 5 - Discussão aqui EmptyGame of Thrones Temporada 5 - Discussão aqui

more_horiz
Game of Thrones Temporada 5 - Discussão aqui GameofThrones

Hoje, 12/04, estreia a nova temporada de Game of Thrones na HBO. Então criei esse tópico para focar as discussões sobre esta temporada da série.

Além disso, também vazaram os primeiro quatro episódios da temporada. Não sei se alguém aqui vai esperar para ver pela tv ou não, mas vou deixar aberto a discussão de todos os episódios, ou seja, podem falar até sobre os que vazaram. Só peço para que quando forem escrever sobre algum episódio em particular que ainda não passou na tv, que postem em spoiler. Comentários em geral sobre se achou episódio bom ou não, podem ser postados normalmente.

descriptionGame of Thrones Temporada 5 - Discussão aqui EmptyRe: Game of Thrones Temporada 5 - Discussão aqui

more_horiz
É aqui que vamo meter os spoiler cabuloso?

descriptionGame of Thrones Temporada 5 - Discussão aqui EmptyRe: Game of Thrones Temporada 5 - Discussão aqui

more_horiz
yon escreveu:
É aqui que vamo meter os spoiler cabuloso?

Colocando em spoiler, tudo bem até.

more_horiz
Ia criar tópico, mas achei desnecessário.. :tudobem:

http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2015/04/quatro-episodios-da-nova-temporada-de-game-thrones-vazam-na-web.html

No torrent mais próximo da sua casa. Rindo

more_horiz
PIREI no primeiro episódio!
Assisti na HBO mesmo.
Botei o dois e o três pra baixar hoje de manhã, antes de sair de casa... hehe

more_horiz
Eu não achei nada demais o primeiro episódio, não achei que teve nada extremamente foda nele. Até fiquei um pouco decepcionado.

more_horiz
Galdius escreveu:
Eu não achei nada demais o primeiro episódio, não achei que teve nada extremamente foda nele. Até fiquei um pouco decepcionado.

Pô, eu adorei a ultima cena.
E achei que o episódio passou VOANDO.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder