RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionCompre Easy Fatalities no Mortal Kombat X !!! EmptyCompre Easy Fatalities no Mortal Kombat X !!!

more_horiz
Compre Easy Fatalities no Mortal Kombat X !!! MR26YKU

Compre Easy Fatalities no Mortal Kombat X !!! CChm7EHUMAAVAIl

Belo jogo.

descriptionCompre Easy Fatalities no Mortal Kombat X !!! EmptyRe: Compre Easy Fatalities no Mortal Kombat X !!!

more_horiz
Affeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

descriptionCompre Easy Fatalities no Mortal Kombat X !!! EmptyRe: Compre Easy Fatalities no Mortal Kombat X !!!

more_horiz
Achei justo.

Quer melzinho na chupeta? Então, pague por isso. :tudobem:

descriptionCompre Easy Fatalities no Mortal Kombat X !!! EmptyRe: Compre Easy Fatalities no Mortal Kombat X !!!

more_horiz
Isso me causa uma estranheza enorma, mas nos tempos de hoje, isso chega a ser conveniente.

descriptionCompre Easy Fatalities no Mortal Kombat X !!! EmptyRe: Compre Easy Fatalities no Mortal Kombat X !!!

more_horiz
:facepalmmn: :facepalmmn: :facepalmmn:

descriptionCompre Easy Fatalities no Mortal Kombat X !!! EmptyRe: Compre Easy Fatalities no Mortal Kombat X !!!

more_horiz
Ridículo.
Mas é algo que só imbecil compra.... não diminui a qualidade do jogo.

descriptionCompre Easy Fatalities no Mortal Kombat X !!! EmptyRe: Compre Easy Fatalities no Mortal Kombat X !!!

more_horiz


é opcional, nao desequilibra o jogo....

pra mim é irrelevante. nao pode ser considerado um "defeito".

descriptionCompre Easy Fatalities no Mortal Kombat X !!! EmptyRe: Compre Easy Fatalities no Mortal Kombat X !!!

more_horiz
Antonio Neto escreveu:


é opcional, nao desequilibra o jogo....

pra mim é irrelevante. nao pode ser considerado um "defeito".


E isso é mais coisa de distribuidora e produtora do que dos desenvolvedores.

descriptionCompre Easy Fatalities no Mortal Kombat X !!! EmptyRe: Compre Easy Fatalities no Mortal Kombat X !!!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder