RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Ontem saindo da faculdade...

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Dopefish
Alohawell Ltda
Antonio Neto
unclescrooge
Leinad
Bonatti
10 participantes

descriptionOntem saindo da faculdade... - Página 2 EmptyRe: Ontem saindo da faculdade...

more_horiz
atravessar a roque petronio jr sem ser nos farois ja é besteira, a avenida é larga, mao dupla e rapida, velocidade ali é de 60, sem transito, nego vai a mais de 100km/h facilmente...., ainda mais perto da meia noite quase sem transito na regiao..., mas a vacilada é dos dois, primeiro, o motorista que estava acima da velocidade permitida, no minimo, e o cara, que manguaçado (pq atravessar sem olhar a av. sem estar manguaçado é sinal de extrema burrice, seria o mesmo que tentar atravessar a radial leste fora da faixa e com farol verde..) vai e me faz essa merda..., bem, agora é torcer para o atropela pelo menos viva....

Imperfect

descriptionOntem saindo da faculdade... - Página 2 EmptyRe: Ontem saindo da faculdade...

more_horiz
Imperfect escreveu:
atravessar a roque petronio jr sem ser nos farois ja é besteira, a avenida é larga, mao dupla e rapida, velocidade ali é de 60, sem transito, nego vai a mais de 100km/h facilmente...., ainda mais perto da meia noite quase sem transito na regiao..., mas a vacilada é dos dois, primeiro, o motorista que estava acima da velocidade permitida, no minimo, e o cara, que manguaçado (pq atravessar sem olhar a av. sem estar manguaçado é sinal de extrema burrice, seria o mesmo que tentar atravessar a radial leste fora da faixa e com farol verde..) vai e me faz essa merda..., bem, agora é torcer para o atropela pelo menos viva....

Imperfect


Exato velho.

O motorista não deveria estar a 100.... chuto uns 80.... eu basicamente só vi o cara voando e a freada.
Mas o atropelado com certeza entrou na frente do carro de ultima hora pq o carro só começou a frear DEPOIS de ter acertado o maluco.

Foda é a familia e tal.... a mãe dele com certeza não vai receber uma ligação "seuf ilho foi acidentado, quebro uma perna, mas ta de boa".... o cara se ferro legal, povo q egou mais perto falo q tava com dificuldade para respirar (parecia estar engasgado..... perigo de alguma costela ter fudido o pulmão dele ou algum órgão interno), braços torcidos de um jeito q não deveriam.... vão ligarpra ela do hospital falando q o cara ta em cirurgia e os caralho..... imagina o desespero... :|

descriptionOntem saindo da faculdade... - Página 2 EmptyRe: Ontem saindo da faculdade...

more_horiz
bem bonatti, eu tenho um ditado que sempre falo para todos quando sai comigo..., eu nao cuido de maluco...., nego quer ficar doidão, que fique, mas nao espere que eu vou cuidar ou paparicar, pq, se quando eu quero ficar doidão, na night, nunca me coloquei em risco e sempre cheguei bem em casa, mesmo das vezes que nao lembro nem de sair do lugar onde estava bebendo... Rindo

Quer ser doidão, saiba se cuida, pq ninguem quer cuidar de doidão...

Imperfect

descriptionOntem saindo da faculdade... - Página 2 EmptyRe: Ontem saindo da faculdade...

more_horiz
Imperfect escreveu:
bem bonatti, eu tenho um ditado que sempre falo para todos quando sai comigo..., eu nao cuido de maluco...., nego quer ficar doidão, que fique, mas nao espere que eu vou cuidar ou paparicar, pq, se quando eu quero ficar doidão, na night, nunca me coloquei em risco e sempre cheguei bem em casa, mesmo das vezes que nao lembro nem de sair do lugar onde estava bebendo... Rindo

Quer ser doidão, saiba se cuida, pq ninguem quer cuidar de doidão...

Imperfect


IMP,

DUVIDO que você nunca teve um amigo/amiga pé de cana que te botou em enrascada... Rindo
Acontece com todo mundo...

descriptionOntem saindo da faculdade... - Página 2 EmptyRe: Ontem saindo da faculdade...

more_horiz
Leinad escreveu:
Alohawell escreveu:
ja atropelei uma senhora de bicicleta...

Depois caiu e se cagou todo?


Neto Kosovo escreveu:
Alohawell escreveu:
ja atropelei uma senhora de bicicleta...


voce tava de bicicleta, ou a senhora tava de bicicleta

meu primi uma vez atropelou um fusca. ou o contrário, seilá.


EU TAVA DE BIKE..

A VEIA ENTROU NA FRENTE E CAIMOS OS 2. HEHEH ELA QUEBROU O BRACO E EU QUEBREI O QUADRO DA BIKE... MALDITA VELHA

descriptionOntem saindo da faculdade... - Página 2 EmptyRe: Ontem saindo da faculdade...

more_horiz
Leinad escreveu:
Imperfect escreveu:
bem bonatti, eu tenho um ditado que sempre falo para todos quando sai comigo..., eu nao cuido de maluco...., nego quer ficar doidão, que fique, mas nao espere que eu vou cuidar ou paparicar, pq, se quando eu quero ficar doidão, na night, nunca me coloquei em risco e sempre cheguei bem em casa, mesmo das vezes que nao lembro nem de sair do lugar onde estava bebendo... Rindo

Quer ser doidão, saiba se cuida, pq ninguem quer cuidar de doidão...

Imperfect


IMP,

DUVIDO que você nunca teve um amigo/amiga pé de cana que te botou em enrascada... Rindo
Acontece com todo mundo...

ja passei poucas e boas com amigos e amigas manguaçados.... Rindo

ja me aconteceu de tudo, desde de se perder em sao bernando do campo tentando levar uma amiga desacordada de tao bebada para casa, como parar num puteiro com a minha melhor amiga, irmazinha do coração de tao bebados que estavamos...

mas eu sempre falo isso pq ae o maluco ja fica mais ligeiro na hora que estiver passando do ponto... Rindo inclusive eu mesmo... awesome

Imperfect

descriptionOntem saindo da faculdade... - Página 2 EmptyRe: Ontem saindo da faculdade...

more_horiz
Imperfect escreveu:
parar num puteiro com a minha melhor amiga, irmazinha do coração de tao bebados que estavamos...


Essa foi épica.

descriptionOntem saindo da faculdade... - Página 2 EmptyRe: Ontem saindo da faculdade...

more_horiz
Forest Law escreveu:
Imperfect escreveu:
parar num puteiro com a minha melhor amiga, irmazinha do coração de tao bebados que estavamos...


Essa foi épica.


Isso SEMPRE vai me lembrar do primeiro encontro do fórum...

Imp: ...E eu tenho uma amiga, que é uma irmã, eu a considero e respeito muito e....
- Aloha interrompe - Qual Imp? Aquela que você levou na zona?

:roleiDrir:

descriptionOntem saindo da faculdade... - Página 2 EmptyRe: Ontem saindo da faculdade...

more_horiz
Leinad escreveu:
Forest Law escreveu:
Imperfect escreveu:
parar num puteiro com a minha melhor amiga, irmazinha do coração de tao bebados que estavamos...


Essa foi épica.


Isso SEMPRE vai me lembrar do primeiro encontro do fórum...

Imp: ...E eu tenho uma amiga, que é uma irmã, eu a considero e respeito muito e....
- Aloha interrompe - Qual Imp? Aquela que você levou na zona?

:roleiDrir:

essa historia foi epica demais... :roleiDrir:

eu conto pq acho engraçadissimo toda a situação..., o foda foi levar 2h de metro para chegar de santana a barra funda... awesome nunca dormi tanto dentro de um metro como aquela noite... Rindo

Imperfect

descriptionOntem saindo da faculdade... - Página 2 EmptyRe: Ontem saindo da faculdade...

more_horiz
Imperfect escreveu:
nunca me coloquei em risco

:roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:

descriptionOntem saindo da faculdade... - Página 2 EmptyRe: Ontem saindo da faculdade...

more_horiz
Sha escreveu:
Imperfect escreveu:
nunca me coloquei em risco

:roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:

propositalmente ou que me lembre, que fique claro... awesome

Imperfect

descriptionOntem saindo da faculdade... - Página 2 EmptyRe: Ontem saindo da faculdade...

more_horiz
Imperfect escreveu:
Sha escreveu:
Imperfect escreveu:
nunca me coloquei em risco

:roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:

propositalmente ou que me lembre, que fique claro... awesome

Imperfect


toda embriaguês vossa é voluntária
abs

descriptionOntem saindo da faculdade... - Página 2 EmptyRe: Ontem saindo da faculdade...

more_horiz
Sha escreveu:
Imperfect escreveu:
Sha escreveu:
Imperfect escreveu:
nunca me coloquei em risco

:roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:

propositalmente ou que me lembre, que fique claro... awesome

Imperfect


toda embriaguês vossa é voluntária
abs

vossa tbm... awesome

vamos a verdade, Deus proteje os bebados... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionOntem saindo da faculdade... - Página 2 EmptyRe: Ontem saindo da faculdade...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder