RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Reação de Jack Nicholson ao novo Coringa

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Guitto
Jail
Antonio Neto
Fúria
Bonatti
9 participantes

descriptionReação de Jack Nicholson ao novo Coringa - Página 2 EmptyRe: Reação de Jack Nicholson ao novo Coringa

more_horiz
achei ok

e acho que o leto vai surpreender, mas só acho

descriptionReação de Jack Nicholson ao novo Coringa - Página 2 EmptyRe: Reação de Jack Nicholson ao novo Coringa

more_horiz
Eu acho que vai dar um Coringa muito bom. Lembro bem quando apareceram as primeiras imagens do Coringa do Heath Ledger e a recepção foi bem morna. Depois o cara deu aquele show de atuação.

more_horiz
Reação de Jack Nicholson ao novo Coringa - Página 2 11262462_929232827139934_5598568458668546984_n

more_horiz
Reação de Jack Nicholson ao novo Coringa - Página 2 11311365_501539720000427_1968035548_n

Reação de Jack Nicholson ao novo Coringa - Página 2 CFQf1mgWAAAkhAM

Reação de Jack Nicholson ao novo Coringa - Página 2 CFQamw9UUAEfof-

Reação de Jack Nicholson ao novo Coringa - Página 2 The-joker-in-his-purple-suit-and-harley-quinn-out-of-costume-get-violent-in-suicide-squad-409544

Reação de Jack Nicholson ao novo Coringa - Página 2 Suicide-Squad-harley-and-joker-fight-8-1280x1906

Reação de Jack Nicholson ao novo Coringa - Página 2 Suicide-Squad-harley-and-joker-fight-11-1280x1165

Reação de Jack Nicholson ao novo Coringa - Página 2 001a-1024x575

more_horiz

da pra ver que mantiveram as tattoos em várias fotos

pelas cenas dele com a loira, parece ser contando a origem da harley

Reação de Jack Nicholson ao novo Coringa - Página 2 1431990196_01

Reação de Jack Nicholson ao novo Coringa - Página 2 1431990196_03

Reação de Jack Nicholson ao novo Coringa - Página 2 1431990196_12

more_horiz
Reação de Jack Nicholson ao novo Coringa - Página 2 10417788_1054105091275872_7666814140413737966_n

more_horiz
Na real, eu to curtindo eles estarem fazendo um Coringa mais caricato, como nas HQ's.
Acho que pode ser legal sim.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Na real, eu to curtindo eles estarem fazendo um Coringa mais caricato, como nas HQ's.
Acho que pode ser legal sim.

Eu nunca mais falo nada sobre o visual do Coringa. Sério, apostei que o Ledger ia fazer um trampo merda e tomei no cu.

more_horiz
Tá vazando tanta imagem que não vou mais precisar ver o filme! Rindo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder