RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionrapaz, que lindeza esses graficos Emptyrapaz, que lindeza esses graficos

more_horiz


tirando as arvores que parecem meio artificiais, ta lindo demais, se pa logo vem os mods master fucking race pra foder geral

só não pego pq rpg não faz meu estilo, já tentei varias vezes mas não anima, to com o 2 aqui, vou dar uma chance logo pra ver se anima

e sim, fiquei imaginando a sequencia de RDR com esses graficos awesome

descriptionrapaz, que lindeza esses graficos EmptyRe: rapaz, que lindeza esses graficos

more_horiz
Tentei joga o primeiro mas é totalmente diferente do que eu achava que era, muito bizarro o sistema de batalhas.

O 2 nem instalei.

descriptionrapaz, que lindeza esses graficos EmptyRe: rapaz, que lindeza esses graficos

more_horiz
Nossa, achei zuado essa animação do balanço das arvores.

descriptionrapaz, que lindeza esses graficos EmptyRe: rapaz, que lindeza esses graficos

more_horiz
mimimimi arvores artificiais....mimimimimi gráficos importantes.....

















































mintira....jogo foda e ta msmo, muito lindo

descriptionrapaz, que lindeza esses graficos EmptyRe: rapaz, que lindeza esses graficos

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Tentei joga o primeiro mas é totalmente diferente do que eu achava que era, muito bizarro o sistema de batalhas.

O 2 nem instalei.


também desisti do primeiro e ainda não dei chance ao 2 pelo mesmo motivo

podem falar que eu sou chato mas é o mesmo motivo que larguei as séries elder scrolls e mass efect... 3 séries que o pessoal adora, com mundos gigantes, todos muito bem trabalhados e cheio de possibilidades e os caras fazem uns sistemas de combate totalmente sem graça. Nos 3 casos preferia que fossem filmes ao invés de jogos

e no geral acho dragon age muito superior

descriptionrapaz, que lindeza esses graficos EmptyRe: rapaz, que lindeza esses graficos

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Nossa, achei zuado essa animação do balanço das arvores.


O vento muda de direção, direto começa uma tempestade e tudo começa a interagir com isso.. Eu achei foi mto foda.

E cara, o 1 é triste mesmo, eles fizeram numa pegada quase indie. O 2 tem vários problemas, mas depois que vc pega o jeito, vai suave...

E ele não é o tipo de jogo que vc passa tudo de boas não. Não tem escalamento de lvl que vc chega no final tankando tudo e matando tudo super fácil.. Se não usar as skills e estratégias toda hora, vc pode tá forte o que for, que vc vai se fuder.

Te aconselho a dar uma chance pro 2. Faz o tutorial dele e segue..
A história, a narrativa e o poder de decisão que vc tem são muito fodas. Não tem nem como comparar com os skyrim da vida..
Eles tão fazendo tudo que a BioWare queria conseguir fazer, mas a mamãe EA não deixa. Rindo

descriptionrapaz, que lindeza esses graficos EmptyRe: rapaz, que lindeza esses graficos

more_horiz
Mapa de The Witcher 3 Maior que os de GTA V, Elder Scrolls V: Skyrim e Red Dead Redemption combinados.

E não vou ficar postando 500 vídeos aqui, mas se quiserem dar uma olhada:

http://www.witcherbr.com/2015/04/the-witcher-3-wild-hunt-novos-gameplays.html

http://www.witcherbr.com/2015/04/the-witcher-3-wild-hunt-novo-gameplay.html

descriptionrapaz, que lindeza esses graficos EmptyRe: rapaz, que lindeza esses graficos

more_horiz
Bonito as texturas carregando a meio metro da tela.

descriptionrapaz, que lindeza esses graficos EmptyRe: rapaz, que lindeza esses graficos

more_horiz
Ryo_Hazuki escreveu:
Bonito as texturas carregando a meio metro da tela.


descriptionrapaz, que lindeza esses graficos EmptyRe: rapaz, que lindeza esses graficos

more_horiz
Quem quiser aproveitar a promoção..

http://www.pontofrio.com.br/Games/PC/JogosparaPC/Jogo-The-Witcher-3-Collector-s-Edition-PC-4762475.html

descriptionrapaz, que lindeza esses graficos EmptyRe: rapaz, que lindeza esses graficos

more_horiz
Se tem um game que eu vou comprar COM VONTADE é esse!!

descriptionrapaz, que lindeza esses graficos EmptyRe: rapaz, que lindeza esses graficos

more_horiz
foda a edição de colecionador...compraria se pudesse

descriptionrapaz, que lindeza esses graficos EmptyRe: rapaz, que lindeza esses graficos

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder