RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Toren em pré venda na steam

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
yon
Putz Grila!
6 participantes

descriptionToren em pré venda na steam - Página 2 EmptyRe: Toren em pré venda na steam

more_horiz
yon escreveu:
Visualmente ok, mas pelo que vi faltou criatividade nos puzzles, na narrativa.. Além de estar com uns pop-ins horríveis e vários outros glitchs..
Achei que pelo tempo de desenvolvimento, era pra ter saído coisa melhor.

poderiam ter lançado em EA

descriptionToren em pré venda na steam - Página 2 EmptyRe: Toren em pré venda na steam

more_horiz
Instalando a versão chuta bundas pra dar uma testada.. rimkuk

Yon escreveu:
Baixei a versão chutabundas.com aqui pra testar, já que o jogo não tem demo.. E fiquei feliz por ter feito isso.

O jogo até tem uma direção artística legal, mas achei que as texturas deixaram muito a desejar.. Super simples, parece coisa de 10 anos atrás.

Movimentação da personagem também não dá pra dizer que é boa, mas também não chegou a incomodar. Mas a câmera conseguiu. hahaha

Enfim, o plot do jogo é legal, mas o jogo carece de um roteiro, uma narrativa melhor.. Quiseram mostrar de forma minimalista a história, mas a forma que foi mostrado não chegou a prender a minha atenção.

Não agradei muito daquele Papiro, onde tem coisas sobre a história em texto. Acredito que um jogo desses não devia necessitar de textos e mais textos pra firmar sua história.

É, na minha opinião ficou bem abaixo do que eu esperava, considerando o tempo gasto pro jogo ficar pronto.. Vou deixar pra pegar só quando tiver com uma boa promo.

more_horiz

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder