RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionDúvida: Todos CDs originais de PS1 são negões? EmptyDúvida: Todos CDs originais de PS1 são negões?

more_horiz
É que na época dele, tive um N64, mas eu cheguei a jogar alguns jogos de PS1 na casa de sobrinhos, mas acho que eram todos piratas. Tinham a cor normal de CD. Mas os originais que comprei recentemente dele (FF Origins, Megaman 8, X4 e X5) são todos negões. Todos originais dele são assim? Ou é alguma série especial, ou algo do tipo?

descriptionDúvida: Todos CDs originais de PS1 são negões? EmptyRe: Dúvida: Todos CDs originais de PS1 são negões?

more_horiz
todos... acho que o unico que nao era o cd do einhander.... que re uma edicao especial..

Dúvida: Todos CDs originais de PS1 são negões? Einhander+playstation+ps1+psone+itaquaquecetuba+sp+brasil__5795B2_1

e mesmo assim só a edicao especial.. o resto era preto

descriptionDúvida: Todos CDs originais de PS1 são negões? EmptyRe: Dúvida: Todos CDs originais de PS1 são negões?

more_horiz
sim todos pretos

existiam lendas que alguns games japas tinha fundo dourado

descriptionDúvida: Todos CDs originais de PS1 são negões? EmptyRe: Dúvida: Todos CDs originais de PS1 são negões?

more_horiz
Ok. Valeu.

Quando comprar mais de PS1 no ML, já tô sabendo.

descriptionDúvida: Todos CDs originais de PS1 são negões? EmptyRe: Dúvida: Todos CDs originais de PS1 são negões?

more_horiz
Sim sim pretos, lembro que tinham uma boa durabilidade.
Abraços!

descriptionDúvida: Todos CDs originais de PS1 são negões? EmptyRe: Dúvida: Todos CDs originais de PS1 são negões?

more_horiz
PORRA ESSA EU NÃO SABIA! :caraio:

descriptionDúvida: Todos CDs originais de PS1 são negões? EmptyRe: Dúvida: Todos CDs originais de PS1 são negões?

more_horiz
caramba tinha altos piratex pretos aki :tudobem:

descriptionDúvida: Todos CDs originais de PS1 são negões? EmptyRe: Dúvida: Todos CDs originais de PS1 são negões?

more_horiz
LuizHB escreveu:
caramba tinha altos piratex pretos aki :tudobem:

descriptionDúvida: Todos CDs originais de PS1 são negões? EmptyRe: Dúvida: Todos CDs originais de PS1 são negões?

more_horiz
Bom, todos os meus cd's japoneses são negões.

descriptionDúvida: Todos CDs originais de PS1 são negões? EmptyRe: Dúvida: Todos CDs originais de PS1 são negões?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder