RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionRoboCop ganhará web-série pela Machinima! EmptyRoboCop ganhará web-série pela Machinima!

more_horiz
RoboCop ganhará web-série pela Machinima! Maxresdefault4-800x400

Depois do filme dirigido pelo brasileiro José Padilha, Robocop aterrissará no mundo das web-séries. O anunciou foi feito pela própria Machinima em uma lista de seus projetos.

Confira uma breve descrição dada pelo empresa:

“‘Vivo ou morto, você vem comigo’. O programa do RoboCop da Divisão de Segurança de Conceitos da OCP está de volta em uma websérie totalmente inédita e resumida, baseada no filme de ação clássico de 1987, produzido pela Metro-Goldwyn-Mayer. RoboCop volta para Delta City, onde os telespectadores caminharão junto com os tradicionais RoboCop, conforme eles são chamados. Abordando temas atuais de vigilância, a série é filmada do ponto de vista em primeira pessoa, do ponto de vista dos oficiais cibernéticos, junto com câmeras de segurança, câmeras em movimento e drones.”


Ainda não se sabe se a série será um live-action ou uma animação. A Machina já tem histórico de boas séries como Mortal Kombat: Legacy e Street Fighter: Assassin’s Fist.
Fonte: http://almanaquegeek.com.br/robocop-ganhara-uma-web-serie-pela-machinima/

descriptionRoboCop ganhará web-série pela Machinima! EmptyRe: RoboCop ganhará web-série pela Machinima!

more_horiz
Primeira pessoa?
Estranho.
Tenho minhas dúvidas se dará certo.

descriptionRoboCop ganhará web-série pela Machinima! EmptyRe: RoboCop ganhará web-série pela Machinima!

more_horiz
proposta ousada. acho que o reboot nao teve repercussao comercial, entao vao reinventar de novo.

ps: legacy 2 é um cocô

descriptionRoboCop ganhará web-série pela Machinima! EmptyRe: RoboCop ganhará web-série pela Machinima!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder