RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionDuvido sobre uns jumps estranhos no Snes Baby EmptyDuvido sobre uns jumps estranhos no Snes Baby

more_horiz
Oi. estou com um problema. Deixa eu explicar do começo. Meu Snes não ligava, abri, troquei o cristal, fuzilável e ressoldei um perna do Ci de vídeo que estava levantada, não sei porque, pois comprei o vídeo game usado. ressoldei porque achei estranho. pois bem. Virando a placa encontrei uns jumps, 2 para ser mais exato. Esse meu Snes baby é um SNN-CPU-01.
alguém sabe o que são esses jumps?

ESSES SÃO OS JUMPS. Smile
Duvido sobre uns jumps estranhos no Snes Baby LMDq4o

E ESSE É O CI DE VÍDEO COM A TRILHA SOLDADA, QUE ESTAVA EVENTUALMENTE LEVANTADA. Smile)
Duvido sobre uns jumps estranhos no Snes Baby Wh8gKW

Obrigado primeiramente por ceder o espaço

descriptionDuvido sobre uns jumps estranhos no Snes Baby EmptyRe: Duvido sobre uns jumps estranhos no Snes Baby

more_horiz
Provavelmente é para codificar o SNES para PAL-M.

descriptionDuvido sobre uns jumps estranhos no Snes Baby EmptyRe: Duvido sobre uns jumps estranhos no Snes Baby

more_horiz
obrigado, amigo, mas fiz alguns testes esses jumps servem para amplificar o som. Parece que quando eu os tiro o som fica mt baixo, da pra por a tv no 100 que não se escuta mt coisa. fiz também a remoção da remoção do pino 9 do CI de vídeo e a imagem voltou. ela estava fazendo uns pulos e tals, mt obrigado Sorriso
Duvido sobre uns jumps estranhos no Snes Baby 14jasd0

descriptionDuvido sobre uns jumps estranhos no Snes Baby EmptyRe: Duvido sobre uns jumps estranhos no Snes Baby

more_horiz
Boa, bom saber. Dei um chute bem grande tmb Rindo

descriptionDuvido sobre uns jumps estranhos no Snes Baby EmptyRe: Duvido sobre uns jumps estranhos no Snes Baby

more_horiz
Algo do som deve ter dado problema e alguém fez esse reparo aí.. Pelo menos achou o que tava causando seu problema junto. Sorriso

descriptionDuvido sobre uns jumps estranhos no Snes Baby EmptyRe: Duvido sobre uns jumps estranhos no Snes Baby

more_horiz
yon escreveu:
Algo do som deve ter dado problema e alguém fez esse reparo aí.. Pelo menos achou o que tava causando seu problema junto. Sorriso


exatamente, está me parecendo um reparo de uma trilha defeituosa

descriptionDuvido sobre uns jumps estranhos no Snes Baby EmptyRe: Duvido sobre uns jumps estranhos no Snes Baby

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder