RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionComo tem gente que gosta de jogar dinheiro pela janela... EmptyComo tem gente que gosta de jogar dinheiro pela janela...

more_horiz

EX-BBBS 18/05/2015 - 19h50

Fãs doam dinheiro para Fernando e Aline comprar apartamento''Perguntaram o que estamos precisando, e como ainda não sabemos, resolveram depositar dinheiro pra nós'', explicou a ex-sister


Como tem gente que gosta de jogar dinheiro pela janela... Fernando-aline-bbb15


Aline Gotschalg e Fernando Medeiros estão super apaixonados, tanto que o casal já pensa em morar junto. "Estamos procurando apartamento, mas ainda não tem nada certo. Queremos um lugarzinho só nosso", disse a ex-sister em conversa com o site 'EGO'.

E os fãs do casal #Ferline querendo participar desse momento, resolveram ajudar com depósitos em dinheiro para que o casal de ex-bbbs usassem na compra do novo apê.

"Eles perguntaram o que estávamos precisando para o apartamento, e como ainda não sabemos, não sabemos nem se vamos para um lugar já mobiliado, resolveram depositar dinheiro pra nós, para nos ajudar a comprar coisinhas. Foi uma coisa espontânea deles, não algo que pedimos. Eles querem participar da nossa vida de alguma forma, são muito carinhosos", explicou Aline.

Apesar de já pensarem em 'juntar as escovas de dentes', Aline garantiu que eles ainda não pretendem se casar. "Acabamos de voltar a namorar. É muito cedo. E temos milhões de projetos. Morar junto vai nos ajudar a organizar as coisas. Tanto que escolhemos o Rio, que é onde tudo acontece", declarou.

Fãs de #Talicks também ajudaram Talita

Cientes do sonho da ex-bbb Talita Araújo em fazer um curso de piloto, que custa em torno de R$ 85 mil, os admiradores do casal Talita e Rafael também formado no BBB15, iniciaram uma campanha na internet chamada "Decola Talita", com o intuito de levantar a quantia necessária para que a goiana realizasse esse sonho.

Pelo visto, a campanha deu certo e Talita postou uma foto em seu Instagram com uma carteirinha da Escola de Aviação Civil.




http://www.opovo.com.br/app/divirta-se/2015/05/18/noticiasdivirtase,3439899/fas-doam-dinheiro-para-fernando-e-aline-comprar-apartamento.shtml


Doar dinheiro pra casal fake do bbb comprar apartamento... Meos Deos!

Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm

descriptionComo tem gente que gosta de jogar dinheiro pela janela... EmptyRe: Como tem gente que gosta de jogar dinheiro pela janela...

more_horiz
Também quero ter fãs bobocas que me mandem dinheiro. lol!

descriptionComo tem gente que gosta de jogar dinheiro pela janela... EmptyRe: Como tem gente que gosta de jogar dinheiro pela janela...

more_horiz
Jail escreveu:
Também quero ter fãs bobocas que me mandem dinheiro. lol!  


Sou seu fã jail Como tem gente que gosta de jogar dinheiro pela janela... 1964626164 te amo platonicamente

rimkuk

descriptionComo tem gente que gosta de jogar dinheiro pela janela... EmptyRe: Como tem gente que gosta de jogar dinheiro pela janela...

more_horiz
Valeu, Fúria.


Meus fãs daqui do fórum eu não cobro nada, não. hehe Vocês são realeza e eu um simples plebeu. 8)

descriptionComo tem gente que gosta de jogar dinheiro pela janela... EmptyRe: Como tem gente que gosta de jogar dinheiro pela janela...

more_horiz
Aqui só ia ganhar bunda mesmo.

descriptionComo tem gente que gosta de jogar dinheiro pela janela... EmptyRe: Como tem gente que gosta de jogar dinheiro pela janela...

more_horiz
Quando eu tô achando que eu sou o maior trouxa desse planeta, me aparece essa notícia...

Fiquei aliviado...

Obrigado Jail!!!

descriptionComo tem gente que gosta de jogar dinheiro pela janela... EmptyRe: Como tem gente que gosta de jogar dinheiro pela janela...

more_horiz
HAHAHAHAHA!

O cara divulgou caixa postal com tamanho de roupa e sapato dele e da mãe.


Como tem gente que gosta de jogar dinheiro pela janela... CCsJ1soUUAIB08z


Acho que vou entrar no próximo BBB, e depois pedir esse tipo de doação de fã. Trabalhar pra ganhar o seu, já é coisa do passado.

descriptionComo tem gente que gosta de jogar dinheiro pela janela... EmptyRe: Como tem gente que gosta de jogar dinheiro pela janela...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder