RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionSilvio Santos coleciona filmes eróticos do Alexandre Frota EmptySilvio Santos coleciona filmes eróticos do Alexandre Frota

more_horiz
Aos 84 anos, o apresentador Silvio Santos é um homem romântico, que ainda manda flores e bilhetinhos apaixonados para a mulher, Íris Abravanel, autora das adaptações de Carrossel e Chiquititas. Em junho, o animador completa 52 anos à frente do programa que leva seu nome, distribuindo R$ 5.000 em prêmios todo domingo. A caminho do SBT para gravar a atração, Silvio dirige com um lápis na boca para aquecer a voz. As gravações sempre terminam por volta das 16h. O motivo? Todos os dias, Senor Abravanel toma café da tarde com Íris.

As revelações estão na revista Contigo! desta semana. A reportagem de Renata Telles traz revelações curiosas sobre a intimidade de Silvio Santos. Conta, por exemplo, que ele guarda uma coleção de filmes eróticos estrelados por Alexandre Frota, que ele toma banho com sabão de coco, alérgico a perfumes que é, e que passa o tempo montando quebra-cabeças de mais de mil peças com as filhas e brincando e tratando de seus 14 cachorros.

Apresentadora do Máquina da Fama e apontada como sucessora do pai, Patricia Abravanel abre à revista como foram educadas. "Quando minhas irmãs e eu éramos pequenas e íamos viajar de férias, não tínhamos babá nem nada disso. Meu pai prometia que, se arrumássemos o quarto, a gente ganharia dinheiro para gastar durante aquele dia, comprar doces e as bobagens que as crianças gostam. E a gente se divertia com isso e se achava importante na hora do pagamento. Ele sempre foi assim com a gente", disse Patricia.

Diretora dos programas infantis do SBT, Silvia Abravanel revelou à Contigo! outra faceta do empresário, a de pai superprotetor das seis filhas. "Eu tinha uns 17 anos e fui apresentar meu namorado. Ele pediu para ficar a sós com o rapaz e fez uma entrevista digna de Interpol", afirmou. O tempo passou, Silvia completou 45 anos em abril, mas o pai não mudou muito: "Levei o Edu [Pedroso, atual marido] ao camarim do meu pai e ele fez perguntas. 'Quer mesmo casar com minha filha?'. Eu morri três vezes".

A reportagem traz também aspectos já bem conhecidos da personalidade de Silvio Santos, como o fato de que ele mesmo prepara suas refeições em seu camarim e que não gosta de gastar dinheiro com roupas caras.

Fonte: http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/silvio-santos-ainda-envia-flores-a-mulher-e-coleciona-filmes-eroticos-7931

Essa notícia vai fazer o fórum bombar.

descriptionSilvio Santos coleciona filmes eróticos do Alexandre Frota EmptyRe: Silvio Santos coleciona filmes eróticos do Alexandre Frota

more_horiz
O Aloha é o Silvio? Shocked

descriptionSilvio Santos coleciona filmes eróticos do Alexandre Frota EmptyRe: Silvio Santos coleciona filmes eróticos do Alexandre Frota

more_horiz

e quem nao?

descriptionSilvio Santos coleciona filmes eróticos do Alexandre Frota EmptyRe: Silvio Santos coleciona filmes eróticos do Alexandre Frota

more_horiz
"que ele guarda uma coleção de filmes eróticos estrelados por Alexandre Frota"

Toda entrevista do Silvio, ele solta uma piada/algo absurdo pra bombar.
Pode reparar.

MITO

descriptionSilvio Santos coleciona filmes eróticos do Alexandre Frota EmptyRe: Silvio Santos coleciona filmes eróticos do Alexandre Frota

more_horiz
Jail escreveu:
O Aloha é o Silvio? Shocked


Aloha = Silvio = Uncle = Jail

descriptionSilvio Santos coleciona filmes eróticos do Alexandre Frota EmptyRe: Silvio Santos coleciona filmes eróticos do Alexandre Frota

more_horiz
Leinad escreveu:
"que ele guarda uma coleção de filmes eróticos estrelados por Alexandre Frota"

Toda entrevista do Silvio, ele solta uma piada/algo absurdo pra bombar.
Pode reparar.

MITO


Sim, o cara é fera nessas coisas, hahahaha.

descriptionSilvio Santos coleciona filmes eróticos do Alexandre Frota EmptyRe: Silvio Santos coleciona filmes eróticos do Alexandre Frota

more_horiz
Galdius escreveu:
Jail escreveu:
O Aloha é o Silvio? Shocked


Aloha = Silvio = Uncle = Jail


Quem dera se eu fosse o uncle. Taria comprando box de blu ray do Alien, Friens, renovando minha Live, comprando um carro, achando um ap novo pra morar, e etc... :(

descriptionSilvio Santos coleciona filmes eróticos do Alexandre Frota EmptyRe: Silvio Santos coleciona filmes eróticos do Alexandre Frota

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder