EDIT
Última edição por Antonio Neto em Seg 08 Jun 2015, 15:11, editado 1 vez(es)
Leinad escreveu:jail meu firewall nao me deixar ver que sua vida é uma mentira
Jail escreveu:Bah, Porto Rico fica na América. Ok? :troll:
Jail escreveu:Bah, Porto Rico fica na América. Ok? :troll:
Antonio Neto escreveu:Jail escreveu:Bah, Porto Rico fica na América. Ok? :troll:
entao por esse raciocinio vamo chama ele de Capitao Planeta
Jail escreveu:
Mas por mim, ele pode passar a se chamar Capitão Estados Unidos, numa boa. Eu também não perderia meu tempo com America Latina e Brasil, não. :troll:
Antonio Neto escreveu:
pior que recebi essa tira no whats, e nao achei traduzida pra PTBR. ironicamente, postei justo a versao em español.Jail escreveu:
Mas por mim, ele pode passar a se chamar Capitão Estados Unidos, numa boa. Eu também não perderia meu tempo com America Latina e Brasil, não. :troll:
Antonio Neto escreveu:
pior que recebi essa tira no whats, e nao achei traduzida pra PTBR. ironicamente, postei justo a versao em español.Jail escreveu:
Hayt escreveu:Antonio Neto escreveu: