RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Livros de "The Witcher" ganharão novas edições no Brasil em 1º de junho

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Galdius
yon
Antonio Neto
7 participantes

descriptionLivros de "The Witcher" ganharão novas edições no Brasil em 1º de junho EmptyLivros de "The Witcher" ganharão novas edições no Brasil em 1º de junho

more_horiz


Caso alguém não saiba, os jogos são baseados em livros.


Livros de "The Witcher" ganharão novas edições no Brasil em 1º de junho The-witcher---o-ultimo-desejo-1432652504573_200x285


No embalo do lançamento de "The Witcher 3: Wild Hunt", a editora Martins Fontes prepara uma nova edição dos romances do bruxo escritos pelo polonês Andrezj Pajtinov. Os quatro volumes já publicados no Brasil ganharão novas capas, com artes inspiradas nos games.

A previsão da editora é que as novas edições dos livros "O último desejo", "A espada do destino", "O sangue dos elfos" e "Tempo de desprezo" estejam nas prateleiras a partir do dia 1º de junho. O preço de capa continuará o mesmo: R$ 40 cada.

O quinto volume da série "The Witcher", intitulado "Batismo de fogo" será publicado no Brasil em setembro.

http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2015/05/26/romances-de-the-witcher-ganharao-novas-edicoes-no-brasil-em-1-de-junho.htm

descriptionLivros de "The Witcher" ganharão novas edições no Brasil em 1º de junho EmptyRe: Livros de "The Witcher" ganharão novas edições no Brasil em 1º de junho

more_horiz
Pois é, tava vendo isso semana passada.. Vou ficar mto bolado se não lançarem o 5 seguindo o padrão das capas atuais.
São muito lerdos, quero ler logo o 5! Crying or Very sad

descriptionLivros de "The Witcher" ganharão novas edições no Brasil em 1º de junho EmptyRe: Livros de "The Witcher" ganharão novas edições no Brasil em 1º de junho

more_horiz
Nem sabia que os jogos eram baseados em livros.
Achava que os livros contavam as histórias dos jogos e não que era ao contrário.

descriptionLivros de "The Witcher" ganharão novas edições no Brasil em 1º de junho EmptyRe: Livros de "The Witcher" ganharão novas edições no Brasil em 1º de junho

more_horiz
Galdius escreveu:
Nem sabia que os jogos eram baseados em livros.
Achava que os livros contavam as histórias dos jogos e não que era ao contrário.


Os livros foram escritos na década de 90. Conseguiram os direitos da obra e fizeram tipo uma continuação não canônica nos jogos.

Mas o que é legal é que conseguiram portar mto bem o tipo de narrativa e o mundo..

descriptionLivros de "The Witcher" ganharão novas edições no Brasil em 1º de junho EmptyRe: Livros de "The Witcher" ganharão novas edições no Brasil em 1º de junho

more_horiz
Caralho, o game é baseado nos livros?

Tá preula!

No mais, interessante pra acompanhar o game.

descriptionLivros de "The Witcher" ganharão novas edições no Brasil em 1º de junho EmptyRe: Livros de "The Witcher" ganharão novas edições no Brasil em 1º de junho

more_horiz
Legal, mas já tenho muita coisa pra ler, provavelmente nunca lerei esses.

descriptionLivros de "The Witcher" ganharão novas edições no Brasil em 1º de junho EmptyRe: Livros de "The Witcher" ganharão novas edições no Brasil em 1º de junho

more_horiz
Muito boa ideia da editora relançar, com capas "ligando" o livro ao game...

descriptionLivros de "The Witcher" ganharão novas edições no Brasil em 1º de junho EmptyRe: Livros de "The Witcher" ganharão novas edições no Brasil em 1º de junho

more_horiz
Curti mais as capas antigas.

Enfim, li o primeiro e é FODA! Comprei o segundo e terceiro ontem.

DE LONGE, o universo de fantasia que mais me chamou a atenção até hoje.

descriptionLivros de "The Witcher" ganharão novas edições no Brasil em 1º de junho EmptyRe: Livros de "The Witcher" ganharão novas edições no Brasil em 1º de junho

more_horiz
Enfim, vou comprar o quarto correndo antes que saia com essa capa nova, hahahha.

E bem que podiam lançar as HQ's aqui.... tava bem afim de ler.

descriptionLivros de "The Witcher" ganharão novas edições no Brasil em 1º de junho EmptyRe: Livros de "The Witcher" ganharão novas edições no Brasil em 1º de junho

more_horiz
Leinad escreveu:
Muito boa ideia da editora relançar, com capas "ligando" o livro ao game...


Eu achei uma merda! :tudobem:

ODEIO quando fazem isso.... mesma coisa quando relançam o livro com a capa do filme, acho uma merda incrível.... chego a pagar mais caro em uma versão mais antigas, as vezes.

Vou ficar puto se o quinto só vier nesse padrão.

descriptionLivros de "The Witcher" ganharão novas edições no Brasil em 1º de junho EmptyRe: Livros de "The Witcher" ganharão novas edições no Brasil em 1º de junho

more_horiz
Por sinal, eu ouvi uma entrevista com o cara que traduziu os livros pro Brasil, ele morreu acho que a 1 ou 2 anos, infelizmente.
A história do cara é FODA.... mas só de resumo.
Ele é polones e veio pra ca quando criança, depois da guerra... já era um senhor aposentado que começou a traduzir livros poloneses ao Brasil meio que por hobbie, pq achava que tinha muita coisa de qualidade la.... fazia isso sem ganhar praticamente NADA, falou que o maior trabalho dele era convencer uma editora a aceitar os livros, haha. Parecia ser simpatico pra caralho.... espero que o trabalho continue com a qualidade dele.

Por sinal, ele trocava informações com o próprio Sapkowski para ajudar a escolher alguns nomes e termos.... aparentemente, a versão nacional ficou até melhor que a Gringa, com nomes mais fieis e tal.

descriptionLivros de "The Witcher" ganharão novas edições no Brasil em 1º de junho EmptyRe: Livros de "The Witcher" ganharão novas edições no Brasil em 1º de junho

more_horiz
Bonatti escreveu:
Por sinal, eu ouvi uma entrevista com o cara que traduziu os livros pro Brasil, ele morreu acho que a 1 ou 2 anos, infelizmente.
A história do cara é FODA.... mas só de resumo.
Ele é polones e veio pra ca quando criança, depois da guerra... já era um senhor aposentado que começou a traduzir livros poloneses ao Brasil meio que por hobbie, pq achava que tinha muita coisa de qualidade la.... fazia isso sem ganhar praticamente NADA, falou que o maior trabalho dele era convencer uma editora a aceitar os livros, haha. Parecia ser simpatico pra caralho.... espero que o trabalho continue com a qualidade dele.

Por sinal, ele trocava informações com o próprio Sapkowski para ajudar a escolher alguns nomes e termos.... aparentemente, a versão nacional ficou até melhor que a Gringa, com nomes mais fieis e tal.



O Podcast:
http://www.cafecomgames.com/2011/12/12/podcast-61-entrevista-com-tomazs-barcisnki/

Ele morreu no meio do ano passado. Espero que não haja perda de qualidade na tradução dos livros novos também.

Eu ia esperar uns 2 meses pra comprar os livros que me faltam (1 e 4), mas vou correr atrás antes que mudem tudo pra capa do jogo.

descriptionLivros de "The Witcher" ganharão novas edições no Brasil em 1º de junho EmptyRe: Livros de "The Witcher" ganharão novas edições no Brasil em 1º de junho

more_horiz
Tem pra kindle?

descriptionLivros de "The Witcher" ganharão novas edições no Brasil em 1º de junho EmptyRe: Livros de "The Witcher" ganharão novas edições no Brasil em 1º de junho

more_horiz
cada livro virou um jogo? tipo, se sao 5 livros, vao ter mais 2 jogos?

descriptionLivros de "The Witcher" ganharão novas edições no Brasil em 1º de junho EmptyRe: Livros de "The Witcher" ganharão novas edições no Brasil em 1º de junho

more_horiz
Galdius escreveu:
Tem pra kindle?


Tem.

http://www.amazon.com.br/O-%C3%9Altimo-Desejo-Andrzej-Sapkowski-ebook/dp/B00C4X6YME/ref=sr_1_1_twi_1_kin?ie=UTF8&qid=1432686271&sr=8-1&keywords=O+%C3%BAltimo+desejo

descriptionLivros de "The Witcher" ganharão novas edições no Brasil em 1º de junho EmptyRe: Livros de "The Witcher" ganharão novas edições no Brasil em 1º de junho

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder