RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionpedra no rim rises Emptypedra no rim rises

more_horiz

pedra no rim rises White_limestone_rockery_stone_375x140


acho que em 2009 tive umas 2 crises de cólica no rim. ou seja, anos sem sinal de pedra ou coisas afins

eis que, sexta feira, 7:29, acordo cedo com um desconforto na parte posterior direita, na altura das costelas. veio o remember das outras duas cólicas, de anos atrás, e fui otimista achando que poderia passar logo. quis ser otimista, porque estava sozinho em casa, sem carro, sem qualquer remédio para a situação.

uma hora depois, foi só piorando, e apelei para um postinho perto de casa. que, obviamente, não tinha condição de me ajudar e me sugeriu ir ao UPA.

cólica de rim é foda, não tem posição que te alivie, vai piorando e te cansando. dá vontade de mijar e nao sai nada, até dá náusea depois de certa altura. já vi mulher dizer que é pior que dor do parto.

liguei pra srta kosovo, e fomos para o Hospital Evangélico (chupa uncle). fui entrando locão, encontrei uma enfermeira conhecida minha, ja me encaminhou para o atendimento porque nao dava pra ir metendo nada na minha veia assim de primeira. esperei mais uns 30~45 minutos, fiquei andando em círculo na sala de espera que nem um demente, quando finalmente me tacaram soro com o analgésico mais fodinha (acho que Toragesic).

ou seja, foram umas 3 horas de dor antes de começar a melhorar.

acabou a primeira bisnagona, e mesmo depois de uns minutos a dor continuava leve. entao o médico tacou morfina mesmo. aí sim, a dor passou, embora tenha ficado um desconforto.

só entao me fizeram ultrassom, exame de urina, e o medico me consultou. ele ainda me contou que, obviamente, o sistema tava fora do ar, e só me deu os remedios porque viu que eu tava fodido e passou por cima de uns procedimentos.

no fim do dia ainda tive que tomar uns remedios (Buscopan e Toragesic sublingual), mas sábado consegui sentir alivio 100% (mesmo com alguns desconfortos voltando).



MORAL DA HISTÓRIA: cólica de rim é osso, não espere pra pedir ajuda, e não julgue ou foda com quem estiver com uma.

descriptionpedra no rim rises EmptyRe: pedra no rim rises

more_horiz
Deve ser uma dor tensa D:

descriptionpedra no rim rises EmptyRe: pedra no rim rises

more_horiz
Lembro dos tópicos de 2009 e a discussão se cerveja ajuda ou piora... hehehe





Enfim, que você sofra muito, pois merece todo esse castigo

Um beijo e um pau no seu cu,

Leinad

descriptionpedra no rim rises EmptyRe: pedra no rim rises

more_horiz
ianyam escreveu:
Deve ser uma dor tensa D:


começa devagar e vai te sugando

tudo o que voce faz parece piorar

descriptionpedra no rim rises EmptyRe: pedra no rim rises

more_horiz
Leinad escreveu:
Lembro dos tópicos de 2009 e a discussão se cerveja ajuda ou piora... hehehe
Enfim, que você sofra muito, pois merece todo esse castigo
Um beijo e um pau no seu cu,
Leinad


acho que nem eu lembro de ter feito, mas naquela epoca é provavel que eu tenha feito tpc mesmo Rindo

cerveja ajuda por ser diurético, faz voce mijar, mas podem ser usados outros métodos menos ébrios, alcoolicos ou que te desidratem menos.

no fds minha mae falou de chá de salsa, e ontem no escritorio me falaram de um tal chá de quebra pedra.

descriptionpedra no rim rises EmptyRe: pedra no rim rises

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
ianyam escreveu:
Deve ser uma dor tensa D:


começa devagar e vai te sugando


AAAAH o Aloha é mesmo muito bom nisso né???














Do que vocês estão falando mesmo????

descriptionpedra no rim rises EmptyRe: pedra no rim rises

more_horiz
Leinad escreveu:
Antonio Neto escreveu:
ianyam escreveu:
Deve ser uma dor tensa D:


começa devagar e vai te sugando


AAAAH o Aloha é mesmo muito bom nisso né???

Do que vocês estão falando mesmo????


de boquete, oras

descriptionpedra no rim rises EmptyRe: pedra no rim rises

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
Leinad escreveu:
Lembro dos tópicos de 2009 e a discussão se cerveja ajuda ou piora... hehehe
Enfim, que você sofra muito, pois merece todo esse castigo
Um beijo e um pau no seu cu,
Leinad


acho que nem eu lembro de ter feito, mas naquela epoca é provavel que eu tenha feito tpc mesmo Rindo

cerveja ajuda por ser diurético, faz voce mijar, mas podem ser usados outros métodos menos ébrios, alcoolicos ou que te desidratem menos.

no fds minha mae falou de chá de salsa, e ontem no escritorio me falaram de um tal chá de quebra pedra.


O tpc foi bom.
Dopefish deu um argumento pq cerveja era ruim.
Acho que era algo na composição, que favorecia o aparecimento de nova pedras...

Forum era agitadão aquela época.

descriptionpedra no rim rises EmptyRe: pedra no rim rises

more_horiz
Boa sorte com o tratamento aí, Neto

descriptionpedra no rim rises EmptyRe: pedra no rim rises

more_horiz
Desejo sua morte.

descriptionpedra no rim rises EmptyRe: pedra no rim rises

more_horiz
Já encontrei uma pessoa com cólica no rim numa rodoviária depois de 13h de viagem. 

Não dá para dizer que estava tudo bem....

descriptionpedra no rim rises EmptyRe: pedra no rim rises

more_horiz
bom pra pedra no rim é toma umas marretada no lombo e pá

descriptionpedra no rim rises EmptyRe: pedra no rim rises

more_horiz
já tive isso também e na primeira crise a dor realmente era absurda, esses remédios q vc falou não serviam nem pra efeito psicológico no começo, só com algo direto na veia pra fazer a dor parar. Pra piorar o médico falou que pelo tamanho da pedra era melhor não operar já que era bem provável que fosse eliminada sozinha pelo organismo e realmente foi, só que levou quase um mês pra isso acontecer. Claro que depois dos primeiros dias a dor já não era tão intensa, mesmo assim era extremamente irritante pq quase nunca parava.

o complicado é que nesse frio a gente acaba bebendo bem menos água e ai ja era, ainda mais quem já tem histórico

descriptionpedra no rim rises EmptyRe: pedra no rim rises

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder