DJANGO escreveu: to afim de pegar, mas não joguei o 1&2, vou ficar perdidão né?
Dopefish escreveu: Só joguei o 1 um pouco e não gostei, MAS faz pouco tempo e pode ser pq o jogo tenha envelhecido mal e não rodava direito no meu PC (e não era um pc ruim), então pode ser um pouco de birra + azar.
O 2 nem vou tentar jogar no PC, baixei no games with gold e qq dia eu jogo hahahaha
Eu nunca tinha jogado nenhum jogo da série e nem tinha interesse em jogar. Eu nunca gostei de WRPGs, nunca tive saco de jogar e jogos de mundo aberto normalmente não me animam de jogar. Eu acabo preferindo jogos mais lineares.
Mas, esse jogo é diferente. Ele é de mundo aberto, mas muitas das missões podem acabar parecendo lineares, porque uma se liga na outra, muitas vezes, dentro de uma missão há outra missão. O mundo aberto é interessante, mas mesmo assim eu me canso dele às vezes.
O grande diferencial desse jogo pra mim foi o combate. Eu havia jogado um pouco de Oblivion e Skyrim, mas sempre achei o combate nesses dois jogos bem fraco e estranho. Já o combate no TW3 é divertido. Esse foi o grande ponto do jogo na minha opinião.
A história principal não parece ter nada demais, mas os personagens que vão aparecendo ao longo do jogo fazem toda a diferença. Além de que as histórias das sidequests são muito boas, não esperava que fossem tão bem feitas. Agora eu estou naquela época em que eu fico viciado no jogo. Ontem e hoje até o meio da tarde, em qualquer tempo que eu estava em casa fiquei praticamente jogando TW3, com exceção do tempo em que vi a final da Champions.
Se você estiver em dúvida sobre se vale ou não a pena jogar, eu falaria para jogar. Eu fui na loja e nem pretendia comprar, mas falei "foda-se", comprei e adorei. Essa foi uma ótima compra.