RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionQue jogo lindo EmptyQue jogo lindo

more_horiz
Que jogo lindo CGrcEpHXAAAUin4

Que jogo lindo CG0PTt5WQAAKE5X

Que jogo lindo CG0l__IXIAEYf3S

Não achei que ia gostar tanto desse jogo, mas ele é muito bom e extremamente viciante.

descriptionQue jogo lindo EmptyRe: Que jogo lindo

more_horiz
Jogo do Ano, até o momento.... na real, melhor da geração.

descriptionQue jogo lindo EmptyRe: Que jogo lindo

more_horiz
to afim de pegar, mas não joguei o 1&2, vou ficar perdidão né?

descriptionQue jogo lindo EmptyRe: Que jogo lindo

more_horiz
Só joguei o 1 um pouco e não gostei, MAS faz pouco tempo e pode ser pq o jogo tenha envelhecido mal e não rodava direito no meu PC (e não era um pc ruim), então pode ser um pouco de birra + azar.

O 2 nem vou tentar jogar no PC, baixei no games with gold e qq dia eu jogo hahahaha

descriptionQue jogo lindo EmptyRe: Que jogo lindo

more_horiz
Mecanicamente, o 1 não tem NADA a ver com o 2 e 3.... ele foi feito na Engine do Neverwiter Nights.
Na real, os 3 jogos são bem diferentes em mecanicas.

descriptionQue jogo lindo EmptyRe: Que jogo lindo

more_horiz
DJANGO escreveu:
to afim de pegar, mas não joguei o 1&2, vou ficar perdidão né?


Dopefish escreveu:
Só joguei o 1 um pouco e não gostei, MAS faz pouco tempo e pode ser pq o jogo tenha envelhecido mal e não rodava direito no meu PC (e não era um pc ruim), então pode ser um pouco de birra + azar.

O 2 nem vou tentar jogar no PC, baixei no games with gold e qq dia eu jogo hahahaha


Eu nunca tinha jogado nenhum jogo da série e nem tinha interesse em jogar. Eu nunca gostei de WRPGs, nunca tive saco de jogar e jogos de mundo aberto normalmente não me animam de jogar. Eu acabo preferindo jogos mais lineares.

Mas, esse jogo é diferente. Ele é de mundo aberto, mas muitas das missões podem acabar parecendo lineares, porque uma se liga na outra, muitas vezes, dentro de uma missão há outra missão. O mundo aberto é interessante, mas mesmo assim eu me canso dele às vezes.

O grande diferencial desse jogo pra mim foi o combate. Eu havia jogado um pouco de Oblivion e Skyrim, mas sempre achei o combate nesses dois jogos bem fraco e estranho. Já o combate no TW3 é divertido. Esse foi o grande ponto do jogo na minha opinião.

A história principal não parece ter nada demais, mas os personagens que vão aparecendo ao longo do jogo fazem toda a diferença. Além de que as histórias das sidequests são muito boas, não esperava que fossem tão bem feitas. Agora eu estou naquela época em que eu fico viciado no jogo. Ontem e hoje até o meio da tarde, em qualquer tempo que eu estava em casa fiquei praticamente jogando TW3, com exceção do tempo em que vi a final da Champions.

Se você estiver em dúvida sobre se vale ou não a pena jogar, eu falaria para jogar. Eu fui na loja e nem pretendia comprar, mas falei "foda-se", comprei e adorei. Essa foi uma ótima compra.

descriptionQue jogo lindo EmptyRe: Que jogo lindo

more_horiz
Galdius manjando.
E sim, o jogo tá lindo, tá foda, tem uma narrativa ótima, side quests bem fodas.. E como vc disse, é um ótimo jogo pra quem curte explorar, tem mta coisa pra fazer, mto contrato, mtos tesouros.. Mas se vc n curte isso, pode ir só nas side e main quests, que tá ótimo!

Eu acho que o combate ainda pode ser mais refinado.. Mas eu acho foda. Depois que acostuma, fica foda, bem fluido..

descriptionQue jogo lindo EmptyRe: Que jogo lindo

more_horiz
Eu joguei o 1 mas não gostei muito da mecanica. Devo dar outra cache depois.

descriptionQue jogo lindo EmptyRe: Que jogo lindo

more_horiz
O 1 foi feito numa pegada quase indie, gente.. Ele é bem diferente. Tem ambientação e história mto bem elogiada, mas a mecânica é bem zuada mesmo. O 2 já deu uma melhorada nisso e o 3 teve um salto enorme ainda. Tá bem foda o jogo..

descriptionQue jogo lindo EmptyRe: Que jogo lindo

more_horiz
O que eu ainda continuo não gostando no 3 é que não mostra com quanto tempo de jogo eu estou. Isso é algo tão simples, não sei como nem todos os RPGs colocam isso.

descriptionQue jogo lindo EmptyRe: Que jogo lindo

more_horiz
Queria jogar no PC =/

descriptionQue jogo lindo EmptyRe: Que jogo lindo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder