RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

TÓPICO OFICIAL DA NINTENDO NA E3 2015 !!!

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Jail
Antonio Neto
VRebuli
Guitto
Henrico D. Santo
yon
Galdius
11 participantes

descriptionTÓPICO OFICIAL DA NINTENDO NA E3 2015 !!! - Página 4 EmptyRe: TÓPICO OFICIAL DA NINTENDO NA E3 2015 !!!

more_horiz
Rindo

ta foda essas gif

descriptionTÓPICO OFICIAL DA NINTENDO NA E3 2015 !!! - Página 4 EmptyRe: TÓPICO OFICIAL DA NINTENDO NA E3 2015 !!!

more_horiz
que

bosta

é

aquele

metroid

descriptionTÓPICO OFICIAL DA NINTENDO NA E3 2015 !!! - Página 4 EmptyRe: TÓPICO OFICIAL DA NINTENDO NA E3 2015 !!!

more_horiz
Dopefish escreveu:
que

bosta

é

aquele

metroid


É fps pros fã de COD.
Você não entende nada né.
Jogada genial da Nintendo.
Vai vender muito.

descriptionTÓPICO OFICIAL DA NINTENDO NA E3 2015 !!! - Página 4 EmptyRe: TÓPICO OFICIAL DA NINTENDO NA E3 2015 !!!

more_horiz
Conferência bosta, RIP Nintendo.

descriptionTÓPICO OFICIAL DA NINTENDO NA E3 2015 !!! - Página 4 EmptyRe: TÓPICO OFICIAL DA NINTENDO NA E3 2015 !!!

more_horiz
Essa Conferencia, pra mim, ficou claro que é o último ano do Wii U.
NADA de relevante foi anunciado pra ele... só mostraram coisas já prometidas, e vão ser os últimos lançamentos dele.

Metroid, F-Zero e qualquer coisa nova, só no próximo console, isso ficou bem na cara.

descriptionTÓPICO OFICIAL DA NINTENDO NA E3 2015 !!! - Página 4 EmptyRe: TÓPICO OFICIAL DA NINTENDO NA E3 2015 !!!

more_horiz
Bonatti escreveu:
Essa Conferencia, pra mim, ficou claro que é o último ano do Wii U.
NADA de relevante foi anunciado pra ele... só mostraram coisas já prometidas, e vão ser os últimos lançamentos dele.

Metroid, F-Zero e qualquer coisa nova, só no próximo console, isso ficou bem na cara.


Já eu sou mais pessimista.

Iwata vai vir com outro console com pouca potência e com gadget embutido. VG não vai ter relevância NENHUMA. Daí, é que não vai sair nem Metroid e nem F-Zero e etc.

Acho que tá no fim é a Nintendo com console de mesa, vai ficar só nos portáteis/mobiles (se o Iwata não sair e a empresa passar por uma GRANDE reformulação, vai ser isso mesmo. Não tem jeito).

descriptionTÓPICO OFICIAL DA NINTENDO NA E3 2015 !!! - Página 4 EmptyRe: TÓPICO OFICIAL DA NINTENDO NA E3 2015 !!!

more_horiz
não acredito que deixei de almoçar para ver essa conferencia da nintendo.

agora to triste e morrendo de fome, por que ainda não almocei.

descriptionTÓPICO OFICIAL DA NINTENDO NA E3 2015 !!! - Página 4 EmptyRe: TÓPICO OFICIAL DA NINTENDO NA E3 2015 !!!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder