RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionPS4 será fabricado no Brasil !!! EmptyPS4 será fabricado no Brasil !!!

more_horiz
Olá, Nação PlayStation,

Hoje é um grande dia para os gamers, os brasileiros e o PlayStation.

Dois anos atrás, o Brasil se tornou o terceiro país do mundo a ter fabricação local do PlayStation 3 (PS3), tornando o console mais acessível aos nossos amados gamers.

É com tremendo orgulho que, durante a E3 2015, anunciamos que o Brasil irá agora fabricar o mais bem-sucedido console PlayStation até hoje, o PlayStation 4 (PS4).

Estamos incrivelmente animados para termos o PS4 made in Brasil nas suas mão agora em outubro e para que vocês possam aproveitar a mais apaixonada comunidade gamer do Brasil, a Nação PlayStation. Obrigado por todo o feedback, suporte e por fazer do PlayStation a marca de games preferida do Brasil. Não conseguiríamos fazer isso sem vocês.

Mais detalhes sobre preços e disponibilidade aparecerão aqui no PS Blog.

Obrigado.

Fonte: http://blog.br.playstation.com/2015/06/16/ps4-sera-fabricado-no-brasil

descriptionPS4 será fabricado no Brasil !!! EmptyRe: PS4 será fabricado no Brasil !!!

more_horiz
Boa notícia! Mas ainda sim se eu comprar um PS4 vai ser nos EUA mesmo... HUE

descriptionPS4 será fabricado no Brasil !!! EmptyRe: PS4 será fabricado no Brasil !!!

more_horiz
Mas custará R$ 3.999,00??? :troll:

more_horiz
E o preço? kkkkkk

more_horiz
VRebuli escreveu:

Eu se fosse você pegava a edição especial do Batman nos EUA.

more_horiz
! ! !

more_horiz
Galdius escreveu:
VRebuli escreveu:

Eu se fosse você pegava a edição especial do Batman nos EUA.

Não sei ainda nem se vou comprar um PS4. Mas se eu for essa é um ótima opção mesmo.

more_horiz
Isso que ferra, fabrica aqui mas no contrabands fica mais barato. E nem tem essa de concorrer com o contrabando, afinal ela vai estar vendendo do mesmo jeito.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder