Henrico D. Santo escreveu:Porra Maurício, por uma letra vc fodeu tudo!
yon escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Porra Maurício, por uma letra vc fodeu tudo!
Uma letra?
Ele errou TUDO, cara. :tudobem:
yon escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Porra Maurício, por uma letra vc fodeu tudo!
Uma letra?
Henrico D. Santo escreveu:yon escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Porra Maurício, por uma letra vc fodeu tudo!
Uma letra?
Só reparei no erro "gamístico", do qual o correto seria, dentro do contexto da tirinha, "Zerda".
O outro é sobre a mula sem as três cabeças, não?
yon escreveu:Henrico D. Santo escreveu:yon escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Porra Maurício, por uma letra vc fodeu tudo!
Uma letra?
Só reparei no erro "gamístico", do qual o correto seria, dentro do contexto da tirinha, "Zerda".
Só tá esquecendo de um detalhe: Zerda era pra ser a Rosinha, não o Chico.
Zerdo é pq mudaram o nome do "herói" pra algo mais da roça. :tudobem: :tudobem:
Henrico D. Santo escreveu:yon escreveu:Henrico D. Santo escreveu:yon escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Porra Maurício, por uma letra vc fodeu tudo!
Uma letra?
Caralho Yon, quem tá fumando aqui é você.
Eu falei exatamente da letra porque na real teria que ser Zerda, a princesa Rosinha. E não Zerdo, como se o jogo tivesse o nome dele.
Eu saquei que o "r" era pelo sotaque caipira.
Agora vc que vacilou.
yon escreveu:Henrico D. Santo escreveu:yon escreveu:Henrico D. Santo escreveu:yon escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Porra Maurício, por uma letra vc fodeu tudo!
Uma letra?
Caralho Yon, quem tá fumando aqui é você.
Eu falei exatamente da letra porque na real teria que ser Zerda, a princesa Rosinha. E não Zerdo, como se o jogo tivesse o nome dele.
Eu saquei que o "r" era pelo sotaque caipira.
Agora vc que vacilou.
Não tenta corrigir o incorrigivio cara!!!!!
Agora vc se explicou direito. :tudobem:
Ficou parecendo que vc achou errado por o "O", que era pra ficar Zerda - O Herói. guitto tb achou isso que eu vi.