RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionNFS em novembro - um novo Underground? EmptyNFS em novembro - um novo Underground?

more_horiz
Vi que ninguém comentou sobre o novo NFS, não sei se o povo aqui não curte muito. Mas percebo que a EA está sempre lançando NFS para todos os gostos, tem gente que gosta da linha HP, outros MW e eu gostei muito da era Underground, pelo que parece esse novo vai vir nessa mesma linha e já estou ansioso para ver e jogar:

descriptionNFS em novembro - um novo Underground? EmptyRe: NFS em novembro - um novo Underground?

more_horiz
Comentaram pelos tópicos afora aí...

Eu não devia não, mas tô esperançoso com esse jogo. Vai ser um reboot da série, falaram que vão voltar às "raízes", mas no máximo é no caule, já que o jogo tá bem na pegada dos Underground. :tudobem: :tudobem:

Pra mim NFS prestou pra valer só até o Carbon, então vai ser foda se fizerem algo bem feito. Pelos vídeos não curti muito a mudança na câmera na hora das curvas, esperar sair pra ver como vai ficar..

descriptionNFS em novembro - um novo Underground? EmptyRe: NFS em novembro - um novo Underground?

more_horiz
Eu to tentado por esse jogo, pqp. Mas não deveria, é a EA, eles sempre tem uma merda pra apresentar.

descriptionNFS em novembro - um novo Underground? EmptyRe: NFS em novembro - um novo Underground?

more_horiz
Guitto escreveu:
Eu to tentado por esse jogo, pqp. Mas não deveria, é a EA, eles sempre tem uma merda pra apresentar.


Não ponho a mão no fogo, não faço pré-order de jeito nenhum. Vou esperar lançarem, ver umas streams, ver a repercussão, baixar um "demo", daí se for bom, precisarei ir contra toda minha filosofia de vida e comprar um jogo no Origin. :tudobem:

descriptionNFS em novembro - um novo Underground? EmptyRe: NFS em novembro - um novo Underground?

more_horiz
Tava empolgado, mas o gameplay me desanimou foda.... aquela camera do Drift ta terrivel!

descriptionNFS em novembro - um novo Underground? EmptyRe: NFS em novembro - um novo Underground?

more_horiz
Guitto escreveu:
Eu to tentado por esse jogo, pqp. Mas não deveria, é a EA, eles sempre tem uma merda pra apresentar.


Ah, nos últimos anos ela deu uma virada.... Dragon Age que o diga.

descriptionNFS em novembro - um novo Underground? EmptyRe: NFS em novembro - um novo Underground?

more_horiz
Essa camera traseira ta esquisitona mesmo. E só compro depois de ler comentários e assistir gameplays. Mas depois do Carbon, que foi o último que me agradou, acho que vou gostar desse.

descriptionNFS em novembro - um novo Underground? EmptyRe: NFS em novembro - um novo Underground?

more_horiz
Parece ser bom, mas não to me animando muito ultimamente pra jogo de corrida. Eu tenho o HP e o Rivals, e quase não relei neles.

descriptionNFS em novembro - um novo Underground? EmptyRe: NFS em novembro - um novo Underground?

more_horiz
Acho que vai ter tudo o que eu não gosto em jogo de corrida: historinha, mundo aberto e missões. Vou passar bem longe.

descriptionNFS em novembro - um novo Underground? EmptyRe: NFS em novembro - um novo Underground?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder