RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionÉ BOM DEIXAR CLARO - Luciana Gimenez diz que não engravidou de Mick Jagger em canil EmptyÉ BOM DEIXAR CLARO - Luciana Gimenez diz que não engravidou de Mick Jagger em canil

more_horiz
A apresentadora Luciana Gimenez, 45, diz que não engravidou de Mick Jagger em um canil durante uma festa, conforme afirma a biografia do músico escrita por Christopher Andersen.

"Você imagina o Mick Jagger com 1,75m e 60kg no canil, eu em cima, e os convidados todos olhando? E outra, sou uma menina super fina, jamais faria isso", diz Luciana.

Ela afirma que teve uma relação de cinco anos com o vocalista dos Rolling Stones. "O Mick não é um cara a quem se pode aplicar o conceito de namoro, vive em turnê. Estivemos juntos por um ano antes de o Lucas nascer. E depois vivemos momentos de romance, carinho e afeição."

http://www1.folha.uol.com.br/colunas/monicabergamo/2015/06/1646882-luciana-gimenez-diz-que-nao-engravidou-de-mick-jagger-em-canil.shtml

Repercussão na época da publicação, que foi alterada no BR:

http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/2015/02/1588741-edicao-brasileira-de-biografia-de-mick-jagger-altera-trechos-sobre-luciana-gimenez.shtml

descriptionÉ BOM DEIXAR CLARO - Luciana Gimenez diz que não engravidou de Mick Jagger em canil EmptyRe: É BOM DEIXAR CLARO - Luciana Gimenez diz que não engravidou de Mick Jagger em canil

more_horiz
Não sei muito sobre a Luciana, mas acho que não faria isso... E tbm como gringo fala mal do Brasil e dos brasileiros com facilidade, pode ser mais um caso aí(ou não...).

descriptionÉ BOM DEIXAR CLARO - Luciana Gimenez diz que não engravidou de Mick Jagger em canil EmptyRe: É BOM DEIXAR CLARO - Luciana Gimenez diz que não engravidou de Mick Jagger em canil

more_horiz
conheço um parente dela de jogatina de l4d (sério)

é so isso q eu sei dela.

more_horiz
não muda o fato de ela ser uma vagabunda de luxo

more_horiz
duvido heim?
5 anos é tempo pra caralho cara

more_horiz
Eu não duvido...

more_horiz
Se uma cadela dessas vai pra um canil, certeza que rola um gang bang

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder