RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Pessoal, comprei isso aqui, é muito vagabundo?

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
burn1004
Hayt
yon
bruno79
8 participantes

descriptionPessoal, comprei isso aqui, é muito vagabundo? EmptyPessoal, comprei isso aqui, é muito vagabundo?

more_horiz
É tipo uma espécie de Everdrive fake...


http://www.aliexpress.com/item/2015-New-Arrive-Original-EUR-Case-Version-Everdrive-China-MD-flash-Cartridge-for-Sega-MegaDrive-Genesis/32348528419.html

descriptionPessoal, comprei isso aqui, é muito vagabundo? EmptyRe: Pessoal, comprei isso aqui, é muito vagabundo?

more_horiz
Parece que funciona de boas..

descriptionPessoal, comprei isso aqui, é muito vagabundo? EmptyRe: Pessoal, comprei isso aqui, é muito vagabundo?

more_horiz
Não sei, mas tem umas coisas que vendem no AliExpress, que mesmo sendo da China, tem qualidade boa (vide o Superlux HD681)

descriptionPessoal, comprei isso aqui, é muito vagabundo? EmptyRe: Pessoal, comprei isso aqui, é muito vagabundo?

more_horiz
quando chegar faz um review

descriptionPessoal, comprei isso aqui, é muito vagabundo? EmptyRe: Pessoal, comprei isso aqui, é muito vagabundo?

more_horiz
burn1004 escreveu:
quando chegar faz um review


Opa, demorô, mas pelo o que eu conheço o AliExpress isso vai demorar pra chegar...

descriptionPessoal, comprei isso aqui, é muito vagabundo? EmptyRe: Pessoal, comprei isso aqui, é muito vagabundo?

more_horiz
bruno79 escreveu:
burn1004 escreveu:
quando chegar faz um review


Opa, demorô, mas pelo o que eu conheço o AliExpress isso vai demorar pra chegar...


não pense nisso como demora, pense como suspense =D

descriptionPessoal, comprei isso aqui, é muito vagabundo? EmptyRe: Pessoal, comprei isso aqui, é muito vagabundo?

more_horiz
Se prepare, por que pelo que eu soube, os caras tão taxando tudo em Curitiba...

descriptionPessoal, comprei isso aqui, é muito vagabundo? EmptyRe: Pessoal, comprei isso aqui, é muito vagabundo?

more_horiz
acho q n taxa n, eles taxam pelo peso.

descriptionPessoal, comprei isso aqui, é muito vagabundo? EmptyRe: Pessoal, comprei isso aqui, é muito vagabundo?

more_horiz
Hayt escreveu:
Se prepare, por que pelo que eu soube, os caras tão taxando tudo em Curitiba...


Difícil para eles vai ser classificar essa porra, passa fácil... Foda foi uma vez que comprei um perfume no e-bay, paguei uma grana preta pra liberar o produto na alfandega e quando chegou o perfume era falseta. :morrediabo:

descriptionPessoal, comprei isso aqui, é muito vagabundo? EmptyRe: Pessoal, comprei isso aqui, é muito vagabundo?

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
acho q n taxa n, eles taxam pelo peso.


Não sei. Já vi em alguns topicos de importações coisas leves serem taxadas, inclusive baixo dos "fantasiosos" 50 dolares.

descriptionPessoal, comprei isso aqui, é muito vagabundo? EmptyRe: Pessoal, comprei isso aqui, é muito vagabundo?

more_horiz
Já vi taxando aqueles pads de veludo que os caras colocam em alguns fones de ouvido profissionais.

descriptionPessoal, comprei isso aqui, é muito vagabundo? EmptyRe: Pessoal, comprei isso aqui, é muito vagabundo?

more_horiz
Eu como comprador compulsivo da DX, Aliexpress e outros chineses digo que não tem regra pra eles na taxação, é na sorte. No seu caso, como comprou na Aliexpress a invoice deve vir com valor declarado em 10 dolares, então não devem abrir o pacote e se taxar em 10 dolares você paga um 30 a 50 reais. Mas como disse não é regra, pode taxar ou não. A unica coisa mais certa ai é que vendedor do Aliexpress coloca sempre valor muito baixo na invoice.
A proposito tenho um SuperUfo Pro pra SNES e funciona muito bem, acredito que vai gostar desse ai.

descriptionPessoal, comprei isso aqui, é muito vagabundo? EmptyRe: Pessoal, comprei isso aqui, é muito vagabundo?

more_horiz
eu queria comprar mais nesses sites chineses...
mas na primeira que coprei deu merda e eu desisti... ainda bem que era uma parada de 1dollar XD

descriptionPessoal, comprei isso aqui, é muito vagabundo? EmptyRe: Pessoal, comprei isso aqui, é muito vagabundo?

more_horiz
burn1004 escreveu:
eu queria comprar mais nesses sites chineses...
mas na primeira que coprei deu merda e eu desisti... ainda bem que era uma parada de 1dollar XD

Na maioria dos sites bem conhecidos é tranquilo. Na DX teve algumas compras minhas que não chegaram, reclamei e sempre me enviaram outro bem rapido. Na Aliexpress so tive um problema e me devolveram o dinheiro, lá tem o lance da proteção, que serve até para pagamento em boleto, onde se der problema vão te pedir uma conta para deposito. O vendedor te da um prazo pra chegar, se o prazo tiver vencendo e não chegar, vc pode pedir para extender esse prazo ou abrir disputa para rever o dinheiro. Produtos da China eu sempre espero que só chegue com 3 meses, quando chega antes é alegria Smile

descriptionPessoal, comprei isso aqui, é muito vagabundo? EmptyRe: Pessoal, comprei isso aqui, é muito vagabundo?

more_horiz
Engraçado que uma das coisas que pedi na China chegou mais rápido que uma coisa que pedi aqui no Brasil.

Não sei como foi isso, só sei que foi.

descriptionPessoal, comprei isso aqui, é muito vagabundo? EmptyRe: Pessoal, comprei isso aqui, é muito vagabundo?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder