DE VOLTA PARA O FUTURO | NÃO PODE ACONTECER ATÉ QUE EU ESTEJA MORTO, DIZ ROBERT ZEMECKIS SOBRE A POSSIBILIDADE DE UM REMAKE
"Isso, para mim, é um absurdo"
30/06/2015 - 12:34 - ANDRÉ ZULIANI
De Volta Para o Futuro nunca ganhará o remake. Pelo menos é o que garante o diretor Robert Zemeckis, conforme revelou em entrevista ao The Telegraph .
"Meu Deus, não", exclamou o cineasta ao ser perguntado sobre a possibilidade de um remake. "Isso não pode acontecer até que eu e Bob [Gale, roteirista] estejamos mortos. Depois eu tenho certeza que vão fazer, a não ser que haja um modo de nossos herdeiros não permitirem isso".
Zemeckis ainda comparou o filme com outro clássico dos cinemas. "Isso, para mim, é um absurdo. Especialmente porque é um bom filme. É como pensar em fazer um remake de Cidadão Kane. Quem nós vamos contratar para interpretar Kane? Que insanidade é essa? Por que alguém faria isso?".
http://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/de-volta-para-o-futuro-nao-pode-acontecer-ate-que-eu-esteja-morto-diz-robert-zemeckis-sobre-a-possibilidade-de-um-remake/
Ok, pelo menos um clássico dos anos 80 tá salvo dessa onda de remakes.
\o/ \o/ \o/
Zemeckis lacrou o filme num contrato que só permite novas versões ou novos filmes, se ele e o Bob Gale autorizarem.
E Zemeckis poderia tá enchendo os bolsos de grana com remakes, reboots e etc. Isso só mostra que nem todo mundo se entrega ao dinheiro fácil.