RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionVocê quer um Reboot ou remake de "De Volta Para o Futuro"? Pois, não vai ter, não! Afirma o diretor da Trilogia EmptyVocê quer um Reboot ou remake de "De Volta Para o Futuro"? Pois, não vai ter, não! Afirma o diretor da Trilogia

more_horiz


DE VOLTA PARA O FUTURO | NÃO PODE ACONTECER ATÉ QUE EU ESTEJA MORTO, DIZ ROBERT ZEMECKIS SOBRE A POSSIBILIDADE DE UM REMAKE

"Isso, para mim, é um absurdo"

30/06/2015 - 12:34 - ANDRÉ ZULIANI

De Volta Para o Futuro nunca ganhará o remake. Pelo menos é o que garante o diretor Robert Zemeckis, conforme revelou em entrevista ao The Telegraph .

"Meu Deus, não", exclamou o cineasta ao ser perguntado sobre a possibilidade de um remake. "Isso não pode acontecer até que eu e Bob [Gale, roteirista] estejamos mortos. Depois eu tenho certeza que vão fazer, a não ser que haja um modo de nossos herdeiros não permitirem isso".

Zemeckis ainda comparou o filme com outro clássico dos cinemas. "Isso, para mim, é um absurdo. Especialmente porque é um bom filme. É como pensar em fazer um remake de Cidadão Kane. Quem nós vamos contratar para interpretar Kane? Que insanidade é essa? Por que alguém faria isso?".




http://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/de-volta-para-o-futuro-nao-pode-acontecer-ate-que-eu-esteja-morto-diz-robert-zemeckis-sobre-a-possibilidade-de-um-remake/


Ok, pelo menos um clássico dos anos 80 tá salvo dessa onda de remakes.

\o/ \o/ \o/

Zemeckis lacrou o filme num contrato que só permite novas versões ou novos filmes, se ele e o Bob Gale autorizarem.

E Zemeckis poderia tá enchendo os bolsos de grana com remakes, reboots e etc. Isso só mostra que nem todo mundo se entrega ao dinheiro fácil.

:mbouce:

descriptionVocê quer um Reboot ou remake de "De Volta Para o Futuro"? Pois, não vai ter, não! Afirma o diretor da Trilogia EmptyRe: Você quer um Reboot ou remake de "De Volta Para o Futuro"? Pois, não vai ter, não! Afirma o diretor da Trilogia

more_horiz

boa.

nao precisa de reboot nem remake nem nada.

descriptionVocê quer um Reboot ou remake de "De Volta Para o Futuro"? Pois, não vai ter, não! Afirma o diretor da Trilogia EmptyRe: Você quer um Reboot ou remake de "De Volta Para o Futuro"? Pois, não vai ter, não! Afirma o diretor da Trilogia

more_horiz
Ótima decisão!

descriptionVocê quer um Reboot ou remake de "De Volta Para o Futuro"? Pois, não vai ter, não! Afirma o diretor da Trilogia EmptyRe: Você quer um Reboot ou remake de "De Volta Para o Futuro"? Pois, não vai ter, não! Afirma o diretor da Trilogia

more_horiz
Mas nada impede um De Volta para o Futuro IV hahahaha

descriptionVocê quer um Reboot ou remake de "De Volta Para o Futuro"? Pois, não vai ter, não! Afirma o diretor da Trilogia EmptyRe: Você quer um Reboot ou remake de "De Volta Para o Futuro"? Pois, não vai ter, não! Afirma o diretor da Trilogia

more_horiz
Mas já tem um De Volta Para o Futuro IV:


Você quer um Reboot ou remake de "De Volta Para o Futuro"? Pois, não vai ter, não! Afirma o diretor da Trilogia Latest?cb=20110814042230


Fico imaginado que se em vez de um game tivesse feito um ou dois filmes dessa história, estaria chorando litros aqui de emoção.

descriptionVocê quer um Reboot ou remake de "De Volta Para o Futuro"? Pois, não vai ter, não! Afirma o diretor da Trilogia EmptyRe: Você quer um Reboot ou remake de "De Volta Para o Futuro"? Pois, não vai ter, não! Afirma o diretor da Trilogia

more_horiz
Graças a Deus.

O terceiro filme já não foi essas coisas todas (não conheço ninguém que pegue referências do terceiro filme, apenas do primeiro e principalmente do segundo), imagina um reboot ou quarto filme.

Melhor deixar quieto.

descriptionVocê quer um Reboot ou remake de "De Volta Para o Futuro"? Pois, não vai ter, não! Afirma o diretor da Trilogia EmptyRe: Você quer um Reboot ou remake de "De Volta Para o Futuro"? Pois, não vai ter, não! Afirma o diretor da Trilogia

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder