RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionHora da Tr3t@ 3: vamos feminazi EmptyHora da Tr3t@ 3: vamos feminazi

more_horiz
Texto velho, mas foda:

Spoiler :

descriptionHora da Tr3t@ 3: vamos feminazi EmptyRe: Hora da Tr3t@ 3: vamos feminazi

more_horiz
Eu vi esse tempos meses atras, bem foda.

descriptionHora da Tr3t@ 3: vamos feminazi EmptyRe: Hora da Tr3t@ 3: vamos feminazi

more_horiz
Não li inteiro mas as partes que eu vi achei coerente. Esse discurso de que "o problema são os outros" definitivamente não cola, ninguém está sozinho por uma causa coletiva, eu por exemplo passei anos no vazio por pouco amor próprio e muita auto piedade. Quando consegui me dar conta disso e virar o jogo, a minha vida mudou da água pro vinho.

descriptionHora da Tr3t@ 3: vamos feminazi EmptyRe: Hora da Tr3t@ 3: vamos feminazi

more_horiz
Crude Dude escreveu:
Não li inteiro mas as partes que eu vi achei coerente. Esse discurso de que "o problema são os outros" definitivamente não cola, ninguém está sozinho por uma causa coletiva, eu por exemplo passei anos no vazio por pouco amor próprio e muita auto piedade. Quando consegui me dar conta disso e virar o jogo, a minha vida mudou da água pro vinho.


A história da minha vida, sério!

:acepted:

descriptionHora da Tr3t@ 3: vamos feminazi EmptyRe: Hora da Tr3t@ 3: vamos feminazi

more_horiz
que bosta

descriptionHora da Tr3t@ 3: vamos feminazi EmptyRe: Hora da Tr3t@ 3: vamos feminazi

more_horiz
DJANGO escreveu:
que bosta


Hora da Tr3t@ 3: vamos feminazi 6-33

descriptionHora da Tr3t@ 3: vamos feminazi EmptyRe: Hora da Tr3t@ 3: vamos feminazi

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
DJANGO escreveu:
que bosta


Hora da Tr3t@ 3: vamos feminazi 6-33


Django femenesta

descriptionHora da Tr3t@ 3: vamos feminazi EmptyRe: Hora da Tr3t@ 3: vamos feminazi

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Putz Grila! escreveu:
DJANGO escreveu:
que bosta


Hora da Tr3t@ 3: vamos feminazi 6-33


Django femenesta


Não liga pra esse macoero ericos... Não pera

rimkuk

descriptionHora da Tr3t@ 3: vamos feminazi EmptyRe: Hora da Tr3t@ 3: vamos feminazi

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder