RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

One Piece Pirate Warrior 3 Gold Edition

power_settings_newInicie sessão para responder
3 participantes

descriptionOne Piece Pirate Warrior 3 Gold Edition EmptyOne Piece Pirate Warrior 3 Gold Edition

more_horiz
One Piece Pirate Warrior 3 Gold Edition 11202441_756701734439327_7250084884365237897_n


http://store.steampowered.com/app/331600/






Preço pré-venda; R$ 90,90

Data de lançamento; 28 de Agosto (no Steam, após divulgarem o preço, a data mudou para "Setembro de 2015").

Legendas em PTBR. :acepted:

descriptionOne Piece Pirate Warrior 3 Gold Edition EmptyRe: One Piece Pirate Warrior 3 Gold Edition

more_horiz
Aqui no trampo o acesso ao Steam é proibido, então não tenho como colocar muitas informações da própria página.

Enfim, essa semana vou torrar mesmo, vou pegar o Odallus e já garantir esse One Piece, que vou comprar de qualquer jeito!

One Piece é vida!

descriptionOne Piece Pirate Warrior 3 Gold Edition EmptyRe: One Piece Pirate Warrior 3 Gold Edition

more_horiz
Só pra aumentar o hype;



Na metade do vídeo já fiquei desidratado de tanto chorar, ÉPICO DEMAIS!

descriptionOne Piece Pirate Warrior 3 Gold Edition EmptyRe: One Piece Pirate Warrior 3 Gold Edition

more_horiz
Pow, preço tá bom, considerando que sempre furam o olho.. rimkuk

Interessante rimkuk

Deu vontade aqui.

descriptionOne Piece Pirate Warrior 3 Gold Edition EmptyRe: One Piece Pirate Warrior 3 Gold Edition

more_horiz
yon escreveu:
Pow, preço tá bom, considerando que sempre furam o olho.. rimkuk

Interessante rimkuk

Deu vontade aqui.


Se fosse um Naruto, CDZ ou DB, eu torrentaria antes de ter alguma promo. Mas como sou fã de One Piece, faço questão de fazer pré-order.

Não espero muita coisa além do que já vi dos Pirate Warriors, mas como é a primeira versão pra PC quero contribuir para que os outros venham da mesma forma.

O preço achei mediano, mas tá bem melhor do que muitos lançamentos por aí. Acho que o Naruto e DB vieram mais caros em seus lançamentos.

descriptionOne Piece Pirate Warrior 3 Gold Edition EmptyRe: One Piece Pirate Warrior 3 Gold Edition

more_horiz
É, preço tá até bom.. Mas vou dar uma esperada pq n sou mto chegado nesse tipo de jogo n

descriptionOne Piece Pirate Warrior 3 Gold Edition EmptyRe: One Piece Pirate Warrior 3 Gold Edition

more_horiz
jogo licenciado por menos de 100, hoje em dia, ta um preço bom hein

descriptionOne Piece Pirate Warrior 3 Gold Edition EmptyRe: One Piece Pirate Warrior 3 Gold Edition

more_horiz
Meu HD de jogos morreu e eu não comprei o game.

Mas não queria deixar de fazer pré e ganhar roupinhas bacanas que só os fãs querem ou entendem.

Dúvida cruel!

descriptionOne Piece Pirate Warrior 3 Gold Edition EmptyRe: One Piece Pirate Warrior 3 Gold Edition

more_horiz
Compre.

descriptionOne Piece Pirate Warrior 3 Gold Edition EmptyRe: One Piece Pirate Warrior 3 Gold Edition

more_horiz
yon escreveu:
Compre.


Vou comprar mesmo, minha esposa vai me ajudar no HD.

Aliás, cadê o tópico sobre HDs?

descriptionOne Piece Pirate Warrior 3 Gold Edition EmptyRe: One Piece Pirate Warrior 3 Gold Edition

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
yon escreveu:
Compre.


Vou comprar mesmo, minha esposa vai me ajudar no HD.

Aliás, cadê o tópico sobre HDs?


caviar azul cara, n precisa de tópeco n

descriptionOne Piece Pirate Warrior 3 Gold Edition EmptyRe: One Piece Pirate Warrior 3 Gold Edition

more_horiz
1tb 7200prm sata3 6gb/s

descriptionOne Piece Pirate Warrior 3 Gold Edition EmptyRe: One Piece Pirate Warrior 3 Gold Edition

more_horiz
Eu sou muito burro, o jogo lançou hoje e eu achando que era amanhã.

Acabei de compra, mas acho que perdi as roupas da pré-venda.

descriptionOne Piece Pirate Warrior 3 Gold Edition EmptyRe: One Piece Pirate Warrior 3 Gold Edition

more_horiz
BURRAÇO MLKO, NEM SABE LER

descriptionOne Piece Pirate Warrior 3 Gold Edition EmptyRe: One Piece Pirate Warrior 3 Gold Edition

more_horiz
yon escreveu:
BURRAÇO MLKO, NEM SABE LER


ele sabe, mas tava meio com as ideia confusa

vc sabe o pq né

descriptionOne Piece Pirate Warrior 3 Gold Edition EmptyRe: One Piece Pirate Warrior 3 Gold Edition

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder