RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

MORRE SATORU IWATA, PRESIDENTE DA NINTENDO!

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
Hayt
Crude Dude
Punch
Dopefish
Ryo_Hazuki
Jail
VRebuli
dukemagus
Galdius
Antonio Neto
yon
Guitto
16 participantes

descriptionMORRE SATORU IWATA, PRESIDENTE DA NINTENDO! - Página 2 EmptyRe: MORRE SATORU IWATA, PRESIDENTE DA NINTENDO!

more_horiz
RIP

descriptionMORRE SATORU IWATA, PRESIDENTE DA NINTENDO! - Página 2 EmptyRe: MORRE SATORU IWATA, PRESIDENTE DA NINTENDO!

more_horiz
RIP

descriptionMORRE SATORU IWATA, PRESIDENTE DA NINTENDO! - Página 2 EmptyRe: MORRE SATORU IWATA, PRESIDENTE DA NINTENDO!

more_horiz
RIP IWATA. Alguém sabe a causa da morte?

MORRE SATORU IWATA, PRESIDENTE DA NINTENDO! - Página 2 20130118090845579028u

descriptionMORRE SATORU IWATA, PRESIDENTE DA NINTENDO! - Página 2 EmptyRe: MORRE SATORU IWATA, PRESIDENTE DA NINTENDO!

more_horiz
Causa foi Câncer no duto biliar.

descriptionMORRE SATORU IWATA, PRESIDENTE DA NINTENDO! - Página 2 EmptyRe: MORRE SATORU IWATA, PRESIDENTE DA NINTENDO!

more_horiz
Pior que eu não sabia que ele tinha cancer, a noticia me pegou ainda mais desprevenido.

Como já disseram ai, não gostava muito da administração dele à frente da Nintendo, mas realmente é uma grande perda.

RIP

descriptionMORRE SATORU IWATA, PRESIDENTE DA NINTENDO! - Página 2 EmptyRe: MORRE SATORU IWATA, PRESIDENTE DA NINTENDO!

more_horiz
MORRE SATORU IWATA, PRESIDENTE DA NINTENDO! - Página 2 11745856_816306751790815_9019915760261609250_n

descriptionMORRE SATORU IWATA, PRESIDENTE DA NINTENDO! - Página 2 EmptyRe: MORRE SATORU IWATA, PRESIDENTE DA NINTENDO!

more_horiz
Yon foi mais rápido que eu, ia postar sobre os feitos dele.

Me preocupa, contudo, é que talvez por essa ser a expertise dele (FAZER games), ele não tenha sido tão bom em gerir a empresa. E a popularidade do Miyamoto vai fazer com que muita gente peça ele como o próximo presidente. O cara é DIRETOR CRIATIVO, não gestor.

De resto

MORRE SATORU IWATA, PRESIDENTE DA NINTENDO! - Página 2 CJwSqfmUkAEp7e0

descriptionMORRE SATORU IWATA, PRESIDENTE DA NINTENDO! - Página 2 EmptyRe: MORRE SATORU IWATA, PRESIDENTE DA NINTENDO!

more_horiz
A política da empresa não pode agradar a nós, mas falar que ele era mal presidente por isso, é bobagem. Todo mundo que tava próximo e realmente podia falar alguma coisa, respeitava muito ele.

MORRE SATORU IWATA, PRESIDENTE DA NINTENDO! - Página 2 Medium_148891_1996191506

descriptionMORRE SATORU IWATA, PRESIDENTE DA NINTENDO! - Página 2 EmptyRe: MORRE SATORU IWATA, PRESIDENTE DA NINTENDO!

more_horiz
Ele parecia bem na E3. Uma pena.

descriptionMORRE SATORU IWATA, PRESIDENTE DA NINTENDO! - Página 2 EmptyRe: MORRE SATORU IWATA, PRESIDENTE DA NINTENDO!

more_horiz
Não gostava do cara como Presidente.
Mas, morrer tão cedo é foda...

descriptionMORRE SATORU IWATA, PRESIDENTE DA NINTENDO! - Página 2 EmptyRe: MORRE SATORU IWATA, PRESIDENTE DA NINTENDO!

more_horiz
Ele não era um péssimo presidente, longe disso, mas era fato que não agradava mais os próprios fãs da Nintendo. Já o Reggie manda mal de qualquer jeito na NoA.

Agora, o Iwata programador foi um dos que contribuiu bastante para a Nintendo no geral.

No mais, continuo na minha opinião, o cara precisava sair da Nintendo. Mas muito triste pelo fato do falecimento.

Que descanse em paz.

descriptionMORRE SATORU IWATA, PRESIDENTE DA NINTENDO! - Página 2 EmptyRe: MORRE SATORU IWATA, PRESIDENTE DA NINTENDO!

more_horiz
Agora que ele se foi, sinto a N meio desprotegida. Tenho receio que era ele que evitava certas decisões ali. Sem ele, fico com receio do que o que pode vir por aí, ser pior do que já tava rolando na empresa.

Dúvidas e receios mil aqui.

Enfim, aguardar.

descriptionMORRE SATORU IWATA, PRESIDENTE DA NINTENDO! - Página 2 EmptyRe: MORRE SATORU IWATA, PRESIDENTE DA NINTENDO!

more_horiz
MORRE SATORU IWATA, PRESIDENTE DA NINTENDO! - Página 2 ZACARIAS

descriptionMORRE SATORU IWATA, PRESIDENTE DA NINTENDO! - Página 2 EmptyRe: MORRE SATORU IWATA, PRESIDENTE DA NINTENDO!

more_horiz
Faz tempo que estou fora desse fórum por uns motivos pessoais...Essa notícia me abalou tanto. E me pegou de surpresa. Tão novo. Não concordava com a gestão dele na Nintendo, mas sem dúvidas fez muita coisa, dentre elas trazer a Nintendo de volta com o DS e o Wii. Puta programador, de respeito.

Vá em paz Iwata. Minhas condôlencias a familia e a Nintendo. Câncer é um lixo mesmo.

Na hora lembrei da galera aqui. Lembro quando o Yamauchi morreu... É horrivel isso. Ainda mais a Nintendo, que tem pessoas tão boas, que realmente se importam com a indústria. Nem quero imaginar quando o Mestre morrer. Crying or Very sad

descriptionMORRE SATORU IWATA, PRESIDENTE DA NINTENDO! - Página 2 EmptyRe: MORRE SATORU IWATA, PRESIDENTE DA NINTENDO!

more_horiz
VirtualBoy escreveu:
Faz tempo que estou fora desse fórum por uns motivos pessoais...Essa notícia me abalou tanto. E me pegou de surpresa. Tão novo. Não concordava com a gestão dele na Nintendo, mas sem dúvidas fez muita coisa, dentre elas trazer a Nintendo de volta com o DS e o Wii. Puta programador, de respeito.

Vá em paz Iwata. Minhas condôlencias a familia e a Nintendo. Câncer é um lixo mesmo.

Na hora lembrei da galera aqui. Lembro quando o Yamauchi morreu... É horrivel isso. Ainda mais a Nintendo, que tem pessoas tão boas, que realmente se importam com a indústria. Nem quero imaginar quando o Mestre morrer. Crying or Very sad


VirtualBoy, meu querido, quanto tempo. Pena que estamos nos "revendo" em uma situação tão ruim.

descriptionMORRE SATORU IWATA, PRESIDENTE DA NINTENDO! - Página 2 EmptyRe: MORRE SATORU IWATA, PRESIDENTE DA NINTENDO!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder