RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionBem-Vindo ao Museu Vítimas Dos Comunistas [+AMOR] [+MANDIOCA] EmptyBem-Vindo ao Museu Vítimas Dos Comunistas [+AMOR] [+MANDIOCA]

more_horiz
Se aquele seu amiguinho comuna encher o seu saco te chamando de nazista, mostre este site para ele;

http://museuvitimasdoscomunistas.com.br/

Bjos

descriptionBem-Vindo ao Museu Vítimas Dos Comunistas [+AMOR] [+MANDIOCA] EmptyRe: Bem-Vindo ao Museu Vítimas Dos Comunistas [+AMOR] [+MANDIOCA]

more_horiz
Achei que vc tinha feito um post, reunindo as melhores paradas e etc.
Por um link, nem vou postar no seu tópeco.

descriptionBem-Vindo ao Museu Vítimas Dos Comunistas [+AMOR] [+MANDIOCA] EmptyRe: Bem-Vindo ao Museu Vítimas Dos Comunistas [+AMOR] [+MANDIOCA]

more_horiz
yon escreveu:
Achei que vc tinha feito um post, reunindo as melhores paradas e etc.
Por um link, nem vou postar no seu tópeco.


O tópico tá no site.

descriptionBem-Vindo ao Museu Vítimas Dos Comunistas [+AMOR] [+MANDIOCA] EmptyRe: Bem-Vindo ao Museu Vítimas Dos Comunistas [+AMOR] [+MANDIOCA]

more_horiz
Favoritei o site! Sensacional!

descriptionBem-Vindo ao Museu Vítimas Dos Comunistas [+AMOR] [+MANDIOCA] EmptyRe: Bem-Vindo ao Museu Vítimas Dos Comunistas [+AMOR] [+MANDIOCA]

more_horiz
Da até vontade de colocar nos recomendados...

descriptionBem-Vindo ao Museu Vítimas Dos Comunistas [+AMOR] [+MANDIOCA] EmptyRe: Bem-Vindo ao Museu Vítimas Dos Comunistas [+AMOR] [+MANDIOCA]

more_horiz
Eu ia tretar no FB postando lá, mas tenho uns amigos comunas que levam essas zueras muito a sério, apesar de que o site não tem nenhum teor cômico.

É preguiça de gastar dedo com gente descerebrada, mas que por tudo são meus amigos.

No mais, o site é riquíssimo em informações sobre as atrocidades do comunismo, coisa que eles mesmo negam dizendo que não teria como esconder tantos corpos de tantas vítimas.

Ah, que inocência pura e doce, se Stalin ouvisse isso...

descriptionBem-Vindo ao Museu Vítimas Dos Comunistas [+AMOR] [+MANDIOCA] EmptyRe: Bem-Vindo ao Museu Vítimas Dos Comunistas [+AMOR] [+MANDIOCA]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Eu ia tretar no FB postando lá, mas tenho uns amigos comunas que levam essas zueras muito a sério, apesar de que o site não tem nenhum teor cômico.

É preguiça de gastar dedo com gente descerebrada, mas que por tudo são meus amigos.

No mais, o site é riquíssimo em informações sobre as atrocidades do comunismo, coisa que eles mesmo negam dizendo que não teria como esconder tantos corpos de tantas vítimas.

Ah, que inocência pura e doce, se Stalin ouvisse isso...


Bjodomagro ta no meu facebook, e NUNCA tretou, as vezes eu até curto as publicações dele.

descriptionBem-Vindo ao Museu Vítimas Dos Comunistas [+AMOR] [+MANDIOCA] EmptyRe: Bem-Vindo ao Museu Vítimas Dos Comunistas [+AMOR] [+MANDIOCA]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder