RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[Me abraça News] Hoje é Dia do Amigo Empty[Me abraça News] Hoje é Dia do Amigo

more_horiz


Famosos revelam de qual celebridade gostariam de ser amigos
Do UOL, em São Paulo 20/07/201507h00

Vinte de julho é o dia do amigo e para comemorar a data, o UOL perguntou aos famosos quais celebridades eles gostariam de poder ligar de madrugada sem medo de ser feliz, dar likes em todas as fotos no Facebook, além de guardar no lado esquerdo do peito. Confira as respostas:

Famosos revelam de qual celebridade gostariam de ser amigos


[Me abraça News] Hoje é Dia do Amigo Montagem---sabrina-sato-e-jimmy-fallon---dia-do-amigo-1437335712426_300x300

Jimmy Fallon. Amo ele. É engraçado, simpático, inteligente, talentoso e não se acha.

Sabrina Sato, apresentadora

[Me abraça News] Hoje é Dia do Amigo Montagem---rafael-cortez-e-maria-bethania---dia-do-amigo-1437335914883_300x300

Maria Bethânia. Aliás, sou muito frustrado na vida por não ser amigo íntimo de Bethânia. Queria frequentar a casa dela, queria comer uma moqueca com ela, queria ir em São Conrado, onde ela mora, visitá-la, ficar tocando violão para ela cantar. Sou uma pessoa muito menos feliz na vida por não ser amigo de Bethânia e tenho raiva de quem é amigo dela.

Rafael Cortez, apresentador


[Me abraça News] Hoje é Dia do Amigo Montagem---junior-lima-e-john-bonham---dia-do-amigo-1437336609602_300x300

John Bonhan (baterista do Led Zeppelin). Queria ser amigo dele para passarmos um dia tomando vinho e escutando música juntos.

Junior Lima , músico

[Me abraça News] Hoje é Dia do Amigo Montagem---sandy-e-ella-fitzgerald---dia-do-amigo-1437336561364_300x300

Ella Fitzgerald. Queria ser amiga dela para ficar quieta em um cantinho enquanto ela ensaia e aprender tudo o que ela faz.

Sandy, cantora

[Me abraça News] Hoje é Dia do Amigo Montagem---fernanda-souza-e-beyonce---dia-do-amigo-1437336021143_300x300

Beyoncé. Ela me parece, pelo que vejo nos documentários, ser uma pessoa de verdade.

Fernanda Souza, atriz

[Me abraça News] Hoje é Dia do Amigo Montagem---rafa-brites-ellen-degeneres-e-roberto-carlos---dia-do-amigo-1437336656743_300x300

Roberto Carlos e Ellen Degeneres. Ele parece ser um cara reservado e, sendo amiga, eu iria poder perguntar tudo. Já a Ellen, eu queria tomar banho na piscina da casa dela e brincar com os gatos. É o meu sonho.

Rafa Brites , apresentadora




http://celebridades.uol.com.br/noticias/redacao/2015/07/20/dia-do-amigo-famosos-contam-quem-queriam-guardar-do-lado-esquerdo-do-peito.htm


Meigo. I love you

Feliz dia dos amigos, meus lindos. :foto:

description[Me abraça News] Hoje é Dia do Amigo EmptyRe: [Me abraça News] Hoje é Dia do Amigo

more_horiz
Nem sabia que hoje é dia do amigo.

description[Me abraça News] Hoje é Dia do Amigo EmptyRe: [Me abraça News] Hoje é Dia do Amigo

more_horiz
Abraços por trás para todos!

description[Me abraça News] Hoje é Dia do Amigo EmptyRe: [Me abraça News] Hoje é Dia do Amigo

more_horiz
feliz dia do amigo guitto <3

description[Me abraça News] Hoje é Dia do Amigo EmptyRe: [Me abraça News] Hoje é Dia do Amigo

more_horiz
felis dia du amigu

quero bejos

description[Me abraça News] Hoje é Dia do Amigo EmptyRe: [Me abraça News] Hoje é Dia do Amigo

more_horiz
[Me abraça News] Hoje é Dia do Amigo CKYLiijXAAASncu

description[Me abraça News] Hoje é Dia do Amigo EmptyRe: [Me abraça News] Hoje é Dia do Amigo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder