RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Iniciando minha coleção retro

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
nevergetold
Jail
LordLHP
Galdius
VRebuli
Durango
10 participantes

descriptionIniciando minha coleção retro EmptyIniciando minha coleção retro

more_horiz

Fala galera, tudo bem?

Antes de mais nada, aproveitar para me apresentar: Me chamo Tobias Cavichioli, sou de Curitiba, sou um programador durante o dia e a noite um vingador mascarado.

A muito tempo to querendo começar uma coleção de consoles antigos, mas esse ano foi que eu realmente comecei ir atrás, pesquisar preços e lugares. Infelizmente aqui em Curitiba parece ser bem difícil, ainda mais que todas as lojas se baseiam em preço de mercado livre e o mercado de pulgas se provou ser um lugar com péssimos preços também.

Estou em diversos grupos do facebook e estou sempre fuçando a OLX atrás de bons negócios. Estava pensando nas minhas férias do trabalho em viajar pelo interior do estado para ver se dou mais sorte que dei na capital.

Então é por isso que chego até vocês, como estou começando agora gostaria de algumas dicas, alguns toques de como proceder. Minha idéia de aventurar pelo interior do estado é boa? Sei que nintendinho são dificéis de achar, mas ainda sim acho um absurdo pagar 500 reais em um, estou errado? O que mais de dicas podem me dar?


descriptionIniciando minha coleção retro EmptyRe: Iniciando minha coleção retro

more_horiz
Cara, primeiramente bem vindo ao fórum.

Se vc tá pensando em começar uma coleção retro séria mesmo prepare o bolso. R$500 é absurdo, mas em geral tudo de GC pra baixo inflacionou muito nos últimos anos, não só no Brasil, mas no exterior tbm. E com o dólar do jeito que tá importar fica impossível.