RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Galerinha de Sampa - Vou dar uma passeada aí

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
Henrico D. Santo
JurianSutter
6 participantes

descriptionGalerinha de Sampa - Vou dar uma passeada aí - Página 2 EmptyRe: Galerinha de Sampa - Vou dar uma passeada aí

more_horiz
O Leinad é quem passeia com os membros do fórum quando eles visitam SP.
Dá uma conversada com ele.

descriptionGalerinha de Sampa - Vou dar uma passeada aí - Página 2 EmptyRe: Galerinha de Sampa - Vou dar uma passeada aí

more_horiz
Galdius escreveu:
O Leinad é quem passeia com os membros do fórum quando eles visitam SP.
Dá uma conversada com ele.


Guia oficial Rindo

Esse fds vai tá corrido pra caramba pra mim.
Minha mãe está doente, então terei pouquíssimo tempo livre.
Sugiro sábado OU domingo na Paulista, a tarde.
Sugiro tb levar a discussão no grupo de zapzap, acho que o pessoal se manifesta mais rapidamente por lá.

descriptionGalerinha de Sampa - Vou dar uma passeada aí - Página 2 EmptyRe: Galerinha de Sampa - Vou dar uma passeada aí

more_horiz
mehor o leinad msm

no ano passado juntou o imp c o aloha e sairam em disparada

virou a 1a Caminhada Retrogames Brasil

descriptionGalerinha de Sampa - Vou dar uma passeada aí - Página 2 EmptyRe: Galerinha de Sampa - Vou dar uma passeada aí

more_horiz
Leinad escreveu:
Galdius escreveu:
O Leinad é quem passeia com os membros do fórum quando eles visitam SP.
Dá uma conversada com ele.


Guia oficial Rindo

Esse fds vai tá corrido pra caramba pra mim.
Minha mãe está doente, então terei pouquíssimo tempo livre.
Sugiro sábado OU domingo na Paulista, a tarde.
Sugiro tb levar a discussão no grupo de zapzap, acho que o pessoal se manifesta mais rapidamente por lá.


Combinar no whats não dá. Eu escrevo algo, em meia hra vou ver a resposta e tem 124091270571927095125 coisas escritas já. Desisti do grupo, Galera é muito viciada.

Enfim, se quiserem combinar algo, me avisem que estarei de bobeira por aí Sorriso

descriptionGalerinha de Sampa - Vou dar uma passeada aí - Página 2 EmptyRe: Galerinha de Sampa - Vou dar uma passeada aí

more_horiz
Amanhã to chegando. Qualquer coisa gritem no whats diretamente. Acho que todos tem meu número rs

descriptionGalerinha de Sampa - Vou dar uma passeada aí - Página 2 EmptyRe: Galerinha de Sampa - Vou dar uma passeada aí

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder