RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

HANGUITTO - Inafune e otras cositas mas

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
yon
Bonatti
Guitto
7 participantes

descriptionHANGUITTO - Inafune e otras cositas mas - Página 2 EmptyRe: HANGUITTO - Inafune e otras cositas mas

more_horiz
Acho que era ai, o Henrico ta ouvindo de boa.

descriptionHANGUITTO - Inafune e otras cositas mas - Página 2 EmptyRe: HANGUITTO - Inafune e otras cositas mas

more_horiz
2 minutos e 30 no podcast e já vi o tamanho da bronca. vou ouvindo e atualizando.

Enfim, antes de ouvir, e só para mostrar que milagres existem, aviso que vou tentar pegar reembolso do MN9

Por um lado eu sempre acho que deixar o game no forno é melhor do que lançar um pacote de bugs com um game perdido no meio (ASSASIN'S CREED UNITY! TÔ OLHANDO PRA TI).

Mas é demais, e com a subida do dólar, meu dinheiro vale mais fora dali.

Vou comprar quando chegar a hora certa, mas de resto, eu prefiro juntar a grana e mandar pro kickstarter do Indivisible (novo game dos criadores de Skullgirls)

descriptionHANGUITTO - Inafune e otras cositas mas - Página 2 EmptyRe: HANGUITTO - Inafune e otras cositas mas

more_horiz
dukemagus escreveu:
2 minutos e 30 no podcast e já vi o tamanho da bronca. vou ouvindo e atualizando.

Enfim, antes de ouvir, e só para mostrar que milagres existem, aviso que vou tentar pegar reembolso do MN9

Por um lado eu sempre acho que deixar o game no forno é melhor do que lançar um pacote de bugs com um game perdido no meio (ASSASIN'S CREED UNITY! TÔ OLHANDO PRA TI).

Mas é demais, e com a subida do dólar, meu dinheiro vale mais fora dali.

Vou comprar quando chegar a hora certa, mas de resto, eu prefiro juntar a grana e mandar pro kickstarter do Indivisible (novo game dos criadores de Skullgirls)


Manda o comentário no site! Mais provável que eu veja por la, já que recebo aviso no email.

descriptionHANGUITTO - Inafune e otras cositas mas - Página 2 EmptyRe: HANGUITTO - Inafune e otras cositas mas

more_horiz
dukemagus escreveu:
2 minutos e 30 no podcast e já vi o tamanho da bronca. vou ouvindo e atualizando.

Enfim, antes de ouvir, e só para mostrar que milagres existem, aviso que vou tentar pegar reembolso do MN9

Por um lado eu sempre acho que deixar o game no forno é melhor do que lançar um pacote de bugs com um game perdido no meio (ASSASIN'S CREED UNITY! TÔ OLHANDO PRA TI).

Mas é demais, e com a subida do dólar, meu dinheiro vale mais fora dali.

Vou comprar quando chegar a hora certa, mas de resto, eu prefiro juntar a grana e mandar pro kickstarter do Indivisible (novo game dos criadores de Skullgirls)


Cara, vc sabe que vc ta errado em pedir reembolso, né?
Deveria ter lido o que é o Kickstarter antes de financiar.... não é uma pré venda e atrasos são mais doq normais...

descriptionHANGUITTO - Inafune e otras cositas mas - Página 2 EmptyRe: HANGUITTO - Inafune e otras cositas mas

more_horiz
Existem limites sobre atraso e sobre expectativa do produto.

Ser kickstarter não justifica um duke nuken forever

descriptionHANGUITTO - Inafune e otras cositas mas - Página 2 EmptyRe: HANGUITTO - Inafune e otras cositas mas

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder