RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionShoryuken vs JKD [+ SSFIV] [+ online] [+ video] EmptyShoryuken vs JKD [+ SSFIV] [+ online] [+ video]

more_horiz
Esse Ryu achou que iria me nocautear... mas seu Shoryuken não foi páreo para a agilidade do meu Jeet Kune Do. awesome

Spoiler :

Spoiler :

descriptionShoryuken vs JKD [+ SSFIV] [+ online] [+ video] EmptyRe: Shoryuken vs JKD [+ SSFIV] [+ online] [+ video]

more_horiz
mortal kombat é melhor

:;bigode;:

descriptionShoryuken vs JKD [+ SSFIV] [+ online] [+ video] EmptyRe: Shoryuken vs JKD [+ SSFIV] [+ online] [+ video]

more_horiz
unclescrooge escreveu:
mortal kombat é melhor

Not

Spoiler :

more_horiz
unclescrooge escreveu:
mortal kombat é melhor

more_horiz
Forest Law escreveu:
unclescrooge escreveu:
mortal kombat é melhor

Not

Spoiler :

eu tava vendo series

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder