RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Terminei de assistir NARCOS e vos digo que...

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
yon
Galdius
Antonio Neto
naldin
Crude Dude
9 participantes

descriptionTerminei de assistir NARCOS e vos digo que...  EmptyTerminei de assistir NARCOS e vos digo que...

more_horiz
É uma série do caralho! Daquelas que você não consegue parar de assistir.
Mas com o final de merda que teve só me resta acreditar que vai ter uma segunda temporada, não é possível terminar com a história pela metade daquele jeito. Mas ainda assim vale a pena ver, Wagner Moura muito foda, como sempre!

descriptionTerminei de assistir NARCOS e vos digo que...  EmptyRe: Terminei de assistir NARCOS e vos digo que...

more_horiz
Comecei assistir esse fds, realmente tá bacana mesmo. Acho que li em algum lugar que teremos mais temporadas.

descriptionTerminei de assistir NARCOS e vos digo que...  EmptyRe: Terminei de assistir NARCOS e vos digo que...

more_horiz

agora que terminei o que tem do house of cards, acho q rola ver

mas tb to vendo a true detective 2, q ta sem sal

more_horiz
Domingo assisti 6 episódios de Narcos.
Muito boa.
Preciso terminá-la.

more_horiz
naldin escreveu:
Comecei assistir esse fds, realmente tá bacana mesmo. Acho que li em algum lugar que teremos mais temporadas.

Parece que já começaram a produzir ou gravar a segunda temporada. Ainda bem!

Antonio Neto escreveu:

É bom esse House of Hucards?

Galdius escreveu:
Domingo assisti 6 episódios de Narcos.
Muito boa.
Preciso terminá-la.

É disso que eu to falando, você embala e vê uma porrada num dia só.

more_horiz
Antonio Neto escreveu:

Cara, 1 season foi uma das melhores coisas que já vi dentro desse gênero..
Mas nem animei ver a 2 season, todo mundo falando malzão. Terminei de assistir NARCOS e vos digo que...  1786228450

Comecei a ver Narcos agora, 10 minutos aqui.. Vamo ver se é bom assim mesmo.

more_horiz
to assistindo arrow agora :tudobem:

more_horiz
Terminei de assistir NARCOS e vos digo que...  Maxresdefault

Esse cara que tá completamente diferente hoje em dia, pqp

more_horiz
yon escreveu:

Quando vi ele em Narcos pensei "nossa, parece o cara do Tropa 2, se quisessem um irmão gêmeo pra ele tava fácil". :tudobem:

more_horiz
To querendo assistir Narcos (não sei porque da primeira vez entendi Marcos), recentemente assisti Sense8. Muito foda a série, dos produtores de Matrix. Vamos sver se a 2ª temp. será boa... aguardando.

more_horiz
Crude Dude escreveu:
yon escreveu:

Quando vi ele em Narcos pensei "nossa, parece o cara do Tropa 2, se quisessem um irmão gêmeo pra ele tava fácil". :tudobem:

Sim, fiquei na dúvida se era ele, tá mto diferente.. Daí fui no imdb ver se era mesmo.. Rindo

Mas bem nulo o papel que ele faz.

more_horiz
yon escreveu:

Comecei a ver Narcos agora, 10 minutos aqui.. Vamo ver se é bom assim mesmo.

Acabei de ver ontem lá pelas 1 da manhã. Mto foda mesmo.

more_horiz
Confirmação da segunda:
http://divirta-se.uai.com.br/app/noticia/mexerico/2015/09/03/noticia_mexerico,171315/netflix-confirma-segunda-temporada-de-narcos.shtml

more_horiz
naldin escreveu:
Confirmação da segunda:
http://divirta-se.uai.com.br/app/noticia/mexerico/2015/09/03/noticia_mexerico,171315/netflix-confirma-segunda-temporada-de-narcos.shtml

\o/

Adicionaram também aquela série que passa no canal GloboSat, Pablo Escobar, El Patron del mal, estou assistindo. Não é tão intrigante quanto Narcos mas é bem interessante por contar a vida dele com muito mais detalhes.

more_horiz
Crude Dude escreveu:
naldin escreveu:
Confirmação da segunda:

\o/

Adicionaram também aquela série que passa no canal GloboSat, Pablo Escobar, El Patron del mal, estou assistindo. Não é tão intrigante quanto Narcos mas é bem interessante por contar a vida dele com muito mais detalhes.

Quando eu terminei de ver fui atrás de informação dessa série

Daí eu vi que tem 74 episódios. :tudobem:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder