RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionSplinter Cell - Double Agent (Wii) EmptySplinter Cell - Double Agent (Wii)

more_horiz
Splinter Cell - Double Agent (Wii) RTCP41


Abrindo o tópico aqui pra... Não sei pra quê. rsrs É que sem querer comecei a jogar esse game ontem e curti. Então, vou deixar aqui aberto pra comentar algo interessante que surja na jogatina (não sei se vai rolar muita coisa).

Falaram que a jogabilidade do Wiimote é bagunçada aqui, e até o é, não nego, mas eu curti. Gosto de jogar com esse controle poarr. Maior problema é o mesmo que no jogo do Scaface, colocaram a câmera no pointer do wiimote, aí tem que ficar apontando ele pra TV o tempo todo, senão a câmera voa sem rumo. E isso cansa. Pra quem não gosta do wiimote, é pra passar longe mesmo.

Mas é aquilo, de resto, gosto do pointer na mira, balançar o Wiimote pro personagem fazer alguns movimento (pra subir paredes, se agarrar em canos e coisas assim) e outros frusfrus.

Não sei até onde vou no jogo, porque apesar de gostar, posso cansar também e falar foda-se. Mas enfim, vou indo até onde der.

** Ah! E tenho a versão HD do 360, que pelo que sei é bem diferente desse, não só nos gráficos e tals. Devo jogar ele futuramente.

descriptionSplinter Cell - Double Agent (Wii) EmptyRe: Splinter Cell - Double Agent (Wii)

more_horiz
Joguei muito esse aí no Xbox Classic, já no Wii passo longe, acho nojento ficar apontando controle pra TV. Wii só pra Game Cube mesmo.

descriptionSplinter Cell - Double Agent (Wii) EmptyRe: Splinter Cell - Double Agent (Wii)

more_horiz
Poste mais impressões Jail.

descriptionSplinter Cell - Double Agent (Wii) EmptyRe: Splinter Cell - Double Agent (Wii)

more_horiz
Esse jogo é muito bom, e o mais interessante é que a versão dessa gen (wii, ps2) é bem diferenteda versão PS3/X360/PC, e na minha opinião muito mais divertido pois é mais próximo em mecânicas e level design do SC3(Chaos Theory), a versão nova ficou muito podrona. Em especial a de PS3 que tem um downgrade gráfico gigantesco com relação ao XBOX360/PC e mesmo assim tem framerate ruim.

Fonte: Zerei as duas versões no PS2 e PS3.

descriptionSplinter Cell - Double Agent (Wii) EmptyRe: Splinter Cell - Double Agent (Wii)

more_horiz
Missão 3 é meio complexa. Open World com várias caminhos no complexo lá. Tô meio com medo, andando por lá "pisando em ovos", pra não dá de cara com câmera, ou soldados inimigos.

Bom é que pode salvar em qualquer momento. Dou 2 passos e salvo hehehe.

descriptionSplinter Cell - Double Agent (Wii) EmptyRe: Splinter Cell - Double Agent (Wii)

more_horiz
Punch escreveu:
Esse jogo é muito bom, e o mais interessante é que a versão dessa gen (wii, ps2) é bem diferenteda versão PS3/X360/PC, e na minha opinião muito mais divertido pois é mais próximo em mecânicas e level design do SC3(Chaos Theory), a versão nova ficou muito podrona. Em especial a de PS3 que tem um downgrade gráfico gigantesco com relação ao XBOX360/PC e mesmo assim tem framerate ruim.

Fonte: Zerei as duas versões no PS2 e PS3.


Só comecei a jogar no 360 e achei a versão meio pior mesmo. Até os controles achei meio confusos/chatos de início. Mas não me aprofundei muito nela ainda.

descriptionSplinter Cell - Double Agent (Wii) EmptyRe: Splinter Cell - Double Agent (Wii)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder