Abrindo o tópico aqui pra... Não sei pra quê. rsrs É que sem querer comecei a jogar esse game ontem e curti. Então, vou deixar aqui aberto pra comentar algo interessante que surja na jogatina (não sei se vai rolar muita coisa).
Falaram que a jogabilidade do Wiimote é bagunçada aqui, e até o é, não nego, mas eu curti. Gosto de jogar com esse controle poarr. Maior problema é o mesmo que no jogo do Scaface, colocaram a câmera no pointer do wiimote, aí tem que ficar apontando ele pra TV o tempo todo, senão a câmera voa sem rumo. E isso cansa. Pra quem não gosta do wiimote, é pra passar longe mesmo.
Mas é aquilo, de resto, gosto do pointer na mira, balançar o Wiimote pro personagem fazer alguns movimento (pra subir paredes, se agarrar em canos e coisas assim) e outros frusfrus.
Não sei até onde vou no jogo, porque apesar de gostar, posso cansar também e falar foda-se. Mas enfim, vou indo até onde der.
** Ah! E tenho a versão HD do 360, que pelo que sei é bem diferente desse, não só nos gráficos e tals. Devo jogar ele futuramente.