jogar no console > jogar no everdrive > jogar no emulador > ser imbecil e dar fortuna pra otário
Galdius escreveu:Dopefish escreveu:Galdius escreveu:Dopefish escreveu:pra isso que existe emulador
aff sai do fórum vai
primeira vez que eu vejo o dope falar merda
momento triste esse
emulador >>>>>>>>>>>> 4k de dinheiros num vg de 300 reais
me fala ond eu to errado
jogar no console >>>>>>>>>>>>>>>>>>> jogar no emulador
nada como pegar o cartucho original, colocar no videogame, tirar, assoprar, colocar de volta, torcer para funcionar, pegar o controle e jogar.
Jail escreveu:Nessas épocas, infelizmente tem que se cortar o supérfluo. E colecionar games é (não queria que fosse, mas infelizmente é)
Último retro que comprei foi Batman Return of Joker do Nes e isso lá no começo de julho. Aí nenhum game mais.
Mas acabei comprando recentemente o Bloodborne por que tava 99,90 na fnac e não dava pra deixar passar, então comprei mas chorando, porque dinheiro tá curto mesmo.
Jogar em emulador eu não curto, desbloqueei meu Wii, e coloquei um quilo de jogo retrô nele, mas nem trisco muito. Acabo jogando uma coisa e outra, mas pra saber se é um game que vale investir no cartucho.
Enfim, ta sendo uma época chata pra mim. Não só por causa dos games, mas por causa de tudo. TUDO tá caro, mesmo tentando economizar e cortando coisa aqui e acolá, não sobra muita coisa no fim do mês.
Ser pobre, e não ter bolsa família, é f.o.d.a.
Alohawell Ltda escreveu:eu tenho colecionado ps4...
é o que ta valendo mais
Galdius escreveu:Alohawell Ltda escreveu:eu tenho colecionado ps4...
é o que ta valendo mais
ta inventando moda hein
a moda atual eh fazer full set de wiiu
ja vi algumas pessoas fazendo nos eua
Alohawell Ltda escreveu:Galdius escreveu:Alohawell Ltda escreveu:eu tenho colecionado ps4...
é o que ta valendo mais
ta inventando moda hein
porra.... wiiu nos eua é tranquilo, pq la é barato
aqui é uma fortuna..
tenho conseguido uns precos fodas no ps4.. jogo de 15 reais ate
Galdius escreveu:Alohawell Ltda escreveu:Galdius escreveu:Alohawell Ltda escreveu:eu tenho colecionado ps4...
é o que ta valendo mais
ta inventando moda hein
porra.... wiiu nos eua é tranquilo, pq la é barato
aqui é uma fortuna..
tenho conseguido uns precos fodas no ps4.. jogo de 15 reais ate
e nao quer vender pra mim os que eu quero jogar
deixa encostado na prateleira
maldito
jogo foi feito para ser jogado
nao ficar na prateleira
colecionador de merda
Antonio Neto escreveu:jogar no console > jogar no everdrive > jogar no emulador > ser imbecil e dar fortuna pra otário
Leinad escreveu:Antonio Neto escreveu:jogar no console > jogar no everdrive > jogar no emulador > ser imbecil e dar fortuna pra otário
Alguém entrega logo uma medalhe para o Neto!
Meu herói!
Galdius escreveu:Dopefish escreveu:Galdius escreveu:Dopefish escreveu:pra isso que existe emulador
aff sai do fórum vai
primeira vez que eu vejo o dope falar merda
momento triste esse
emulador >>>>>>>>>>>> 4k de dinheiros num vg de 300 reais
me fala ond eu to errado
jogar no console >>>>>>>>>>>>>>>>>>> jogar no emulador
nada como pegar o cartucho original, colocar no videogame, tirar, assoprar, colocar de volta, torcer para funcionar, pegar o controle e jogar.