RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptioncomprei um jogo na internet... Emptycomprei um jogo na internet...

more_horiz
e agora nao sei onde foi...

hue hue hue hue


agora nao sei como rastrear

:acepted: :acepted: :acepted: :acepted:

soy fueda

descriptioncomprei um jogo na internet... EmptyRe: comprei um jogo na internet...

more_horiz
compra outro, dessa vez certo

se esse primeiro chegar vc sorteia no foro

descriptioncomprei um jogo na internet... EmptyRe: comprei um jogo na internet...

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
compra outro, dessa vez certo

se esse primeiro chegar vc sorteia no foro quando chegar a 10000 users



arrumei

descriptioncomprei um jogo na internet... EmptyRe: comprei um jogo na internet...

more_horiz
tomara que os nego do correio roubem vc, só de zoas

descriptioncomprei um jogo na internet... EmptyRe: comprei um jogo na internet...

more_horiz
me dá esse jogo?

descriptioncomprei um jogo na internet... EmptyRe: comprei um jogo na internet...

more_horiz
Chegou?

descriptioncomprei um jogo na internet... EmptyRe: comprei um jogo na internet...

more_horiz
porra.. .descobri... foi na saraiva

descriptioncomprei um jogo na internet... EmptyRe: comprei um jogo na internet...

more_horiz
Então cara, existe uma parada chamada e-mail que geralmente manda uma notificação quando você faz compra on-line

descriptioncomprei um jogo na internet... EmptyRe: comprei um jogo na internet...

more_horiz
Perikito escreveu:
Então cara, existe uma parada chamada e-mail que geralmente manda uma notificação quando você faz compra on-line


eu limpei tudo ontem

descriptioncomprei um jogo na internet... EmptyRe: comprei um jogo na internet...

more_horiz
Alohawell Ltda escreveu:
Perikito escreveu:
Então cara, existe uma parada chamada e-mail que geralmente manda uma notificação quando você faz compra on-line


eu limpei tudo ontem


Putz gordo, aí fode

:tudobem:

Bom da um tempo, uma hora alguém vai mandar uma NF-Eletrônica e aí vc descobre quem foi

descriptioncomprei um jogo na internet... EmptyRe: comprei um jogo na internet...

more_horiz
Se tiver um tempo de boa no trampo, entra nos sites que você tem conta e vai procurando seus últimos pedidos, da trabalho para fodendo caralho mas é o jeito se tiver na pressa, se não é só esperar mandarem

descriptioncomprei um jogo na internet... EmptyRe: comprei um jogo na internet...

more_horiz
rico é assim, compra e nem se lembra que comprou.

descriptioncomprei um jogo na internet... EmptyRe: comprei um jogo na internet...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder