RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Dolar a R$3,99 e contando...

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
VRebuli
Sakury
Hayt
Antonio Neto
yon
Kaneda
Dopefish
Galdius
Alohawell Ltda
Perikito
14 participantes

descriptionDolar a R$3,99 e contando... - Página 2 EmptyRe: Dolar a R$3,99 e contando...

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
Sakury escreveu:
Será que vai pra 5,00 ?

calma, só em outubro.

Não vamos colocar meta, vamos deixar em aberto e quando alcançarmos a meta dobramos a meta

descriptionDolar a R$3,99 e contando... - Página 2 EmptyRe: Dolar a R$3,99 e contando...

more_horiz
Sakury escreveu:
Será que vai pra 5,00 ?

sucuri voltou

more_horiz
09:20
Dólar chega a subir mais de 1% e passa de R$ 4 pela 1ª vez na história

O dólar comercial passou de R$ 4 pela primeira vez na história, no início dos negócios desta terça-feira (22). Desde a criação do Plano Real, em 1994, o dólar chegou a atingir R$ 4 durante do dia em 10 de outubro de 2002, mas nunca tinha superado esse valor. Por volta das 9h20, a moeda norte-americana subia 1,14%, a R$ 4,026 na venda, maior valor atingido durante o dia na história do real. O valor do dólar varia ao longo do dia e, por isso, a cotação de fechamento não necessariamente será a maior da história. Investidores aguardavam a votação dos vetos da presidente Dilma Rousseff no Congresso e estavam preocupados com a possibilidade de o Federal Reserve (Fed, banco central norte-americano) elevar os juros ainda este ano.

more_horiz
uuuuhuuuuuuuu

finalmente porra

DILMA E SEUS RECORDES

puta merda

more_horiz
É tetra!

more_horiz
Nunca antes na história desse país

more_horiz
VRebuli escreveu:
Nunca antes na história desse país

Culpa das Mandiocas

more_horiz
o que importa é que pobre tá viajando de avião incomodando a elite branca paulista

800 bilhões tirados da pobreza extrema

pátria educadora

more_horiz
Dopefish escreveu:
o que importa é que pobre tá viajando de avião incomodando a elite branca paulista

800 bilhões tirados da pobreza extrema

pátria educadora

Lacra o 13 no cu da elite branca de olhos azuis

more_horiz
Galdius escreveu:
Kaneda escreveu:
Galdius escreveu:
Alohawell Ltda escreveu:
obrigado burn

OBRIGADO CHOKKO

esse ai eh um igual a aquele usar que devia morar na espanha pra não encher o saco, deviamos fazer de conta que nao existem

Me dá a grana (já que você é rico), que eu vou amanhã mesmo.
Apenas continuo aqui ainda porque não tenho condições de voltar pra lá.

E posso entrar no fórum por lá também.
fik dik

E o dólar chegou a 4,04.

more_horiz
Forest Law escreveu:
Galdius escreveu:
Kaneda escreveu:
Galdius escreveu:
Alohawell Ltda escreveu:
obrigado burn

OBRIGADO CHOKKO

esse ai eh um igual a aquele usar que devia morar na espanha pra não encher o saco, deviamos fazer de conta que nao existem

Me dá a grana (já que você é rico), que eu vou amanhã mesmo.
Apenas continuo aqui ainda porque não tenho condições de voltar pra lá.

E posso entrar no fórum por lá também.
fik dik

E o dólar chegou a 4,04.

Quem sabe lá vc se assume de vez e seja feliz.

more_horiz
Kaneda escreveu:

Quem sabe lá vc se assume de vez e seja feliz.

Mas é claro. Quer vir comigo? Arco Íris

more_horiz

more_horiz
O dólar fechou em alta nesta terça-feira (22) e passou a máxima histórica de R$ 4. A alta vem na esteira das preocupações do mercado com votações no Congresso e com a possibilidade de o Federal Reserve, o banco central dos Estados Unidos, elevar os juros este ano.

A moeda norte-americana teve alta de 1,83%, vendida a R$ 4,0538. Veja a cotação do dólar hoje. No ano, o dólar já tem alta acumulada de 52,47%.

A cotação de fechamento desta terça é a mais alta já registrada desde a criação do real. A mais alta até então havia sido registrada em 10 de outubro de 2002, quando o dólar chegou a ser vendido a R$ 4 durante o pregão, mas desacelerou a alta e fechou naquele dia a R$ 3,98.

more_horiz
Lacra o 13 memo!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder