RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

TÓPICO DO ACOMPANHAMENTO DO DOLAR

power_settings_newInicie sessão para responder
+19
Antonio Neto
ianyam
Gordola da Station
Jail
biguilobato
Putz Grila!
Lord Raiden
Ryo_Hazuki
Paulo Redfield
Guitto
Sakury
Perikito
VRebuli
Hayt
yon
Punch
Alohawell Ltda
Leinad
Galdius
23 participantes

descriptionTÓPICO DO ACOMPANHAMENTO DO DOLAR - Página 8 EmptyRe: TÓPICO DO ACOMPANHAMENTO DO DOLAR

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Cruel, muito cruel...


"Standard & Poor's defende que BC pare de atuar e deixe dólar ir a R$ 5"


http://www1.folha.uol.com.br/mercado/2015/10/1694081-standard--poors-defende-que-bc-pare-de-atuar-e-deixe-dolar-ir-a-r-5.shtml


Acho justo.

descriptionTÓPICO DO ACOMPANHAMENTO DO DOLAR - Página 8 EmptyRe: TÓPICO DO ACOMPANHAMENTO DO DOLAR

more_horiz
Eu preferia que fodesse de vez e começasse a reerguer logo então, porque ficar sofrendo em "câmera lenta" é fods kkkk
Mais de 1 ano sem achar serviço :(

descriptionTÓPICO DO ACOMPANHAMENTO DO DOLAR - Página 8 EmptyRe: TÓPICO DO ACOMPANHAMENTO DO DOLAR

more_horiz
Paulo Redfield escreveu:
Eu preferia que fodesse de vez e começasse a reerguer logo então, porque ficar sofrendo em "câmera lenta" é fods kkkk
Mais de 1 ano sem achar serviço :(



trabalha com o que?

descriptionTÓPICO DO ACOMPANHAMENTO DO DOLAR - Página 8 EmptyRe: TÓPICO DO ACOMPANHAMENTO DO DOLAR

more_horiz
Alohawell Ltda escreveu:
trabalha com o que?


Trabalho (ou trabalhava rsrsrs) de suporte técnico na área de informática.

Aí tu vai manda currículo, nego quer experiência (isso eu tenho), quer faculdade (eu não tenho), quer que mexe com servidor (sei trabalhar em Linux e Windows server), cara quer que vc entenda de CFTV (entendo mais ou menos) e Telefonia (não faço a mínima ideia), porra nego quer tudo, só falta querer que você seja pedreiro e faxineira Rindo

Nem os mercado aqui tão pegando repositor nem nada do tipo, tão tudo mandando gente embora, senão eu já partia pra isso, que é melhor que nada.

descriptionTÓPICO DO ACOMPANHAMENTO DO DOLAR - Página 8 EmptyRe: TÓPICO DO ACOMPANHAMENTO DO DOLAR

more_horiz
Paulo Redfield escreveu:
Alohawell Ltda escreveu:
trabalha com o que?


Trabalho (ou trabalhava rsrsrs) de suporte técnico na área de informática.

Aí tu vai manda currículo, nego quer experiência (isso eu tenho), quer faculdade (eu não tenho), quer que mexe com servidor (sei trabalhar em Linux e Windows server), cara quer que vc entenda de CFTV (entendo mais ou menos) e Telefonia (não faço a mínima ideia), porra nego quer tudo, só falta querer que você seja pedreiro e faxineira Rindo

Nem os mercado aqui tão pegando repositor nem nada do tipo, tão tudo mandando gente embora, senão eu já partia pra isso, que é melhor que nada.



o mercado ta foda mesmo....
vejo aqui no servico, essa parte de Ti, pega jovem aprendiz pra nao pagar experientes

descriptionTÓPICO DO ACOMPANHAMENTO DO DOLAR - Página 8 EmptyRe: TÓPICO DO ACOMPANHAMENTO DO DOLAR

more_horiz
Paulo Redfield escreveu:
Alohawell Ltda escreveu:
trabalha com o que?


Trabalho (ou trabalhava rsrsrs) de suporte técnico na área de informática.

Aí tu vai manda currículo, nego quer experiência (isso eu tenho), quer faculdade (eu não tenho), quer que mexe com servidor (sei trabalhar em Linux e Windows server), cara quer que vc entenda de CFTV (entendo mais ou menos) e Telefonia (não faço a mínima ideia), porra nego quer tudo, só falta querer que você seja pedreiro e faxineira Rindo

Nem os mercado aqui tão pegando repositor nem nada do tipo, tão tudo mandando gente embora, senão eu já partia pra isso, que é melhor que nada.


Aqui eu contrato empresa pra fazer isso.
Se eu quisesse ter funcionário, também ia querer que soubesse fazer tudo isso. Mesmo porque a empresa que eu contrato faz quase tudo, até telefonia eles estão começando. Eles dão suporte de informática, mexem em servidor, configuram CFTV, um monte de coisa e ainda eu pago um valor que eu acho barato pelo tudo o que fazem.

descriptionTÓPICO DO ACOMPANHAMENTO DO DOLAR - Página 8 EmptyRe: TÓPICO DO ACOMPANHAMENTO DO DOLAR

more_horiz
Paulo Redfield escreveu:
Alohawell Ltda escreveu:
trabalha com o que?


Trabalho (ou trabalhava rsrsrs) de suporte técnico na área de informática.

Aí tu vai manda currículo, nego quer experiência (isso eu tenho), quer faculdade (eu não tenho), quer que mexe com servidor (sei trabalhar em Linux e Windows server), cara quer que vc entenda de CFTV (entendo mais ou menos) e Telefonia (não faço a mínima ideia), porra nego quer tudo, só falta querer que você seja pedreiro e faxineira Rindo

Nem os mercado aqui tão pegando repositor nem nada do tipo, tão tudo mandando gente embora, senão eu já partia pra isso, que é melhor que nada.


A falácia de que a única área que não entrou em crise foi a de T.I. Ontem eu vi DE PERTO como está a coisa: Sou técnico em informática e estava disputando uma vaga em uma grande empresa contra uns 50 caras.

Sobrou eu e mais um: Eu, técnico de T.I com curso de 3D, skills em rede, Linux e Mac OSX, mobile e suporte. Contra um cara que era PROGRAMADOR, tinha tecnólogo em gestão de T.I e intercambio nos EUA e Irlanda e trabalhou fora.

PORQUE DIABOS ESSE CARA QUERIA A VAGA não me entra na cabeça. Detalhe: A vaga era especificamente pra área de infraestrutura de T.I, que é outro skill que tenho.

Aí hoje de manhã recebi um email me agradecendo pela participação no processo seletivo. Morri na entrada, com pé na empresa por um cara que poderia ganhar 5, 6 mil na área dele. Atribuo isso a crise...

descriptionTÓPICO DO ACOMPANHAMENTO DO DOLAR - Página 8 EmptyRe: TÓPICO DO ACOMPANHAMENTO DO DOLAR

more_horiz
Galdius escreveu:
Paulo Redfield escreveu:
Alohawell Ltda escreveu:
trabalha com o que?


Trabalho (ou trabalhava rsrsrs) de suporte técnico na área de informática.

Aí tu vai manda currículo, nego quer experiência (isso eu tenho), quer faculdade (eu não tenho), quer que mexe com servidor (sei trabalhar em Linux e Windows server), cara quer que vc entenda de CFTV (entendo mais ou menos) e Telefonia (não faço a mínima ideia), porra nego quer tudo, só falta querer que você seja pedreiro e faxineira Rindo

Nem os mercado aqui tão pegando repositor nem nada do tipo, tão tudo mandando gente embora, senão eu já partia pra isso, que é melhor que nada.


Aqui eu contrato empresa pra fazer isso.
Se eu quisesse ter funcionário, também ia querer que soubesse fazer tudo isso. Mesmo porque a empresa que eu contrato faz quase tudo, até telefonia eles estão começando. Eles dão suporte de informática, mexem em servidor, configuram CFTV, um monte de coisa e ainda eu pago um valor que eu acho barato pelo tudo o que fazem.


Esse povo deve estar morrendo de fome.

descriptionTÓPICO DO ACOMPANHAMENTO DO DOLAR - Página 8 EmptyRe: TÓPICO DO ACOMPANHAMENTO DO DOLAR

more_horiz
é foda...

a crise ta pegando todo mundo, nao importa a area

descriptionTÓPICO DO ACOMPANHAMENTO DO DOLAR - Página 8 EmptyRe: TÓPICO DO ACOMPANHAMENTO DO DOLAR

more_horiz
http://www.diariodepernambuco.com.br/app/noticia/economia/2015/10/15/internas_economia,603947/fitch-rebaixa-nota-da-divida-soberana-do-brasil.shtml

Agora vai.

descriptionTÓPICO DO ACOMPANHAMENTO DO DOLAR - Página 8 EmptyRe: TÓPICO DO ACOMPANHAMENTO DO DOLAR

more_horiz
Ryo_Hazuki escreveu:
http://www.diariodepernambuco.com.br/app/noticia/economia/2015/10/15/internas_economia,603947/fitch-rebaixa-nota-da-divida-soberana-do-brasil.shtml

Agora vai.


que lindo... dolar a 10 reais

descriptionTÓPICO DO ACOMPANHAMENTO DO DOLAR - Página 8 EmptyRe: TÓPICO DO ACOMPANHAMENTO DO DOLAR

more_horiz
Logo vem as notas de mil e 5 cinco mil.

descriptionTÓPICO DO ACOMPANHAMENTO DO DOLAR - Página 8 EmptyRe: TÓPICO DO ACOMPANHAMENTO DO DOLAR

more_horiz
Alohawell Ltda escreveu:
o mercado ta foda mesmo....
vejo aqui no servico, essa parte de Ti, pega jovem aprendiz pra nao pagar experientes

Exato, ou pegam estagiários pra pagar 700 conto pro camelo. Rindo

Galdius escreveu:
Aqui eu contrato empresa pra fazer isso.
Se eu quisesse ter funcionário, também ia querer que soubesse fazer tudo isso. Mesmo porque a empresa que eu contrato faz quase tudo, até telefonia eles estão começando. Eles dão suporte de informática, mexem em servidor, configuram CFTV, um monte de coisa e ainda eu pago um valor que eu acho barato pelo tudo o que fazem.


Tenso é que aqui os caras querem que você fazem de tudo pra pagar milzão, e ainda não eram empresas de pequeno porte, logo precisam de uma equipe para lidar com a área e não uma pessoa "faz-tudo".

Aonde eu trabalhava éramos divididos em 4 pessoas inicialmente, passando pra 6 depois, cada um atuava em uma área no depto. de informática e eu ficava com o suporte local, manutenção dos computadores, abertura de chamado de equipamentos como ECFs e pinpads, CFTV era terceirizado por uma empresa de segurança.

Acho melhor contratar uma pessoa ou compania especializada de acordo com cada setor, economizar no pagamento de salário pra um faz-tudo pode dar dor de cabeça mais pra frente.

Guitto escreveu:
A falácia de que a única área que não entrou em crise foi a de T.I. Ontem eu vi DE PERTO como está a coisa: Sou técnico em informática e estava disputando uma vaga em uma grande empresa contra uns 50 caras.

Sobrou eu e mais um: Eu, técnico de T.I com curso de 3D, skills em rede, Linux e Mac OSX, mobile e suporte. Contra um cara que era PROGRAMADOR, tinha tecnólogo em gestão de T.I e intercambio nos EUA e Irlanda e trabalhou fora.

PORQUE DIABOS ESSE CARA QUERIA A VAGA não me entra na cabeça. Detalhe: A vaga era especificamente pra área de infraestrutura de T.I, que é outro skill que tenho.

Aí hoje de manhã recebi um email me agradecendo pela participação no processo seletivo. Morri na entrada, com pé na empresa por um cara que poderia ganhar 5, 6 mil na área dele. Atribuo isso a crise...


Assim como outras áreas, TI tá bem ferrada, muita gente se matando pelas vagas, aí um cara com curso superior e cursos no exterior mesmo sem experiência específica como no seu caso acaba ganhando a vaga, aqui dão mais valor ao currículo e ao Q.I. (quem indica) do que pra habilidade do colaborador.
Antes de me mandarem embora, contrataram uma guria que havia terminado de cursar Ciências da Computação, meu...pensa numa guria que não sabia nada? Eu tive que ensinar as parada, mesmo eu que nunca fiz faculdade, aprendi na raça mesmo lendo livros e tutorials (vivia muito no Viva o Linux, aprendi com os simulados de LPI, entre outras coisas).

descriptionTÓPICO DO ACOMPANHAMENTO DO DOLAR - Página 8 EmptyRe: TÓPICO DO ACOMPANHAMENTO DO DOLAR

more_horiz
dolar vai fechar igual abriu hoje, mas ao menos a bolsa subiu de levinho

descriptionTÓPICO DO ACOMPANHAMENTO DO DOLAR - Página 8 EmptyRe: TÓPICO DO ACOMPANHAMENTO DO DOLAR

more_horiz
tomanocu, saporra disparou essa semana

descriptionTÓPICO DO ACOMPANHAMENTO DO DOLAR - Página 8 EmptyRe: TÓPICO DO ACOMPANHAMENTO DO DOLAR

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder