RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

TÓPICO DO ACOMPANHAMENTO DO DOLAR

power_settings_newInicie sessão para responder
+19
Antonio Neto
ianyam
Gordola da Station
Jail
biguilobato
Putz Grila!
Lord Raiden
Ryo_Hazuki
Paulo Redfield
Guitto
Sakury
Perikito
VRebuli
Hayt
yon
Punch
Alohawell Ltda
Leinad
Galdius
23 participantes

descriptionTÓPICO DO ACOMPANHAMENTO DO DOLAR - Página 4 EmptyRe: TÓPICO DO ACOMPANHAMENTO DO DOLAR

more_horiz
Alohawell Ltda escreveu:
Perikito escreveu:
Hayt escreveu:
dizem as lendas que o valor ideal é 1 dólar = 2 reais.


O valor ideal é 1 real = 1 dólar

Aí é compensa


ja peguei 1 dolar = 89 centavos de real


Oloco, que ano que foi essa cotação?!? Shocked

descriptionTÓPICO DO ACOMPANHAMENTO DO DOLAR - Página 4 EmptyRe: TÓPICO DO ACOMPANHAMENTO DO DOLAR

more_horiz
1994

descriptionTÓPICO DO ACOMPANHAMENTO DO DOLAR - Página 4 EmptyRe: TÓPICO DO ACOMPANHAMENTO DO DOLAR

more_horiz
em 95 foi 0,96 reais
hehehhee

fui pra disney e trouxe ate um rim novo awesome awesome awesome

descriptionTÓPICO DO ACOMPANHAMENTO DO DOLAR - Página 4 EmptyRe: TÓPICO DO ACOMPANHAMENTO DO DOLAR

more_horiz
Um valor ideal pro dólar seria entre R$1,80 a R$2,10 no máximo, porque se for ver na hora de fechar o câmbio e converter pra moeda nacional não fica um valor extravagante que é o que ta acontecendo agora com essa disparada loka de pedra.

Aí o que resulta é que tanto pra importar não fica um valor alto de custo e acaba rendendo um lucro bom na hora que for exportar, justamente por causa dessa conversão.

Só pra ilustrar:

Importa num valor X em dólar >>>> Nacionaliza e converte a moeda pra dar o total dos custos X em reais >>>> Exporta valor X em dólar já com custos e afins >>>> converte valor da venda X em reais.


Pra resumir não é bom ter um valor muito próximo do dólar nem muito desvalorizado, até porque qualquer coisa que a gente faça aqui é paga com R$ e não com dólar, dólar alto não compensa importar e mercado interno é bem ruim em questão de custo/qualidade, e assim vai.

Espero ter ajudado!

descriptionTÓPICO DO ACOMPANHAMENTO DO DOLAR - Página 4 EmptyRe: TÓPICO DO ACOMPANHAMENTO DO DOLAR

more_horiz
perikito.... a wikipedia do dolar

descriptionTÓPICO DO ACOMPANHAMENTO DO DOLAR - Página 4 EmptyRe: TÓPICO DO ACOMPANHAMENTO DO DOLAR

more_horiz
Alohawell Ltda escreveu:
perikito.... a wikipedia do dolar


:tudobem:

Eu trabalho com essa porra de moeda cara, é um cu ficar fazendo análise

Rindo Rindo Rindo

descriptionTÓPICO DO ACOMPANHAMENTO DO DOLAR - Página 4 EmptyRe: TÓPICO DO ACOMPANHAMENTO DO DOLAR

more_horiz
Perikito escreveu:
Alohawell Ltda escreveu:
perikito.... a wikipedia do dolar


:tudobem:

Eu trabalho com essa porra de moeda cara, é um cu ficar fazendo análise

Rindo Rindo Rindo


trocador de onibus?

descriptionTÓPICO DO ACOMPANHAMENTO DO DOLAR - Página 4 EmptyRe: TÓPICO DO ACOMPANHAMENTO DO DOLAR

more_horiz
Alohawell Ltda escreveu:
Perikito escreveu:
Alohawell Ltda escreveu:
perikito.... a wikipedia do dolar


:tudobem:

Eu trabalho com essa porra de moeda cara, é um cu ficar fazendo análise

Rindo Rindo Rindo


trocador de onibus?


Óbvio, o que mais mexe com dinheiros???

descriptionTÓPICO DO ACOMPANHAMENTO DO DOLAR - Página 4 EmptyRe: TÓPICO DO ACOMPANHAMENTO DO DOLAR

more_horiz
Perikito escreveu:
Hayt escreveu:
dizem as lendas que o valor ideal é 1 dólar = 2 reais.


O valor ideal é 1 real = 1 dólar

Aí é compensa


É que o pessoa fala que com a taxa de 1 dolar = 2 real fica bom para os exportadores (que querem uma taxa mais alta) e importadores (que querem uma taxa mais baixa).

Ou seja, agrada todo mundo um pouco.

descriptionTÓPICO DO ACOMPANHAMENTO DO DOLAR - Página 4 EmptyRe: TÓPICO DO ACOMPANHAMENTO DO DOLAR

more_horiz
Peridolar o kito do perito

N pera



Hj manteve, ja é algo

descriptionTÓPICO DO ACOMPANHAMENTO DO DOLAR - Página 4 EmptyRe: TÓPICO DO ACOMPANHAMENTO DO DOLAR

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
Peridolar o kito do perito

N pera



Hj manteve, ja é algo


eita

descriptionTÓPICO DO ACOMPANHAMENTO DO DOLAR - Página 4 EmptyRe: TÓPICO DO ACOMPANHAMENTO DO DOLAR

more_horiz
Fechou a 3,98 hoje, centavo por centavo a gente vai diminuindo, mais 100 dias e estamos nos 3,00 réis dnv, é isso aí Djilma

descriptionTÓPICO DO ACOMPANHAMENTO DO DOLAR - Página 4 EmptyRe: TÓPICO DO ACOMPANHAMENTO DO DOLAR

more_horiz
Graças ao BC que tomou vergonha na cara e fez rolo desses swaps cambiais que ta dando resultado, agora tem que ver segunda. Oremos!

descriptionTÓPICO DO ACOMPANHAMENTO DO DOLAR - Página 4 EmptyRe: TÓPICO DO ACOMPANHAMENTO DO DOLAR

more_horiz
Alohawell Ltda escreveu:
em 95 foi 0,96 reais
hehehhee

fui pra disney e trouxe ate um rim novo awesome awesome awesome


Foi nesse ano que um amigo do meu pai trouxe um Sega Saturn pra mim dos EUA! awesome

Bons tempos. Muito mais fácil de trazer as coisas de fora e passar despercebido. :tudobem:

descriptionTÓPICO DO ACOMPANHAMENTO DO DOLAR - Página 4 EmptyRe: TÓPICO DO ACOMPANHAMENTO DO DOLAR

more_horiz
subiu 12 centavos

malditos

descriptionTÓPICO DO ACOMPANHAMENTO DO DOLAR - Página 4 EmptyRe: TÓPICO DO ACOMPANHAMENTO DO DOLAR

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder