RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionSagat Confirmado em Street Fighter vs. Tekken EmptySagat Confirmado em Street Fighter vs. Tekken

more_horiz
Sagat Confirmado em Street Fighter vs. Tekken 547-Sagat
Um dos games de luta mais aguardados de todos os tempos já está para chegar em 2012 para X-BOX 360 e PS3, Street Fighter vs. Tekken. Entre a listas de lutadores, existem muitas expectativas e poucas confirmações por enquanto. Pelo time de Street Fighter já estavam confirmados Ryu, Ken, Chun Li, Guile e Abel. Pelo time de Tekken já estavam confirmados Kazuya, Ninna, King e Bob.

Para saber mais de sagat neste jogo vá em http://blogmbgames.blogspot.com/2011/05/sagat-confirmado-em-street-fighter-vs.html

descriptionSagat Confirmado em Street Fighter vs. Tekken EmptyRe: Sagat Confirmado em Street Fighter vs. Tekken

more_horiz
Cara sinceramente, espero que cancelem esse jogo!

PS:Vou esperar sentado que em pé eu vou cansar...

Face palm

descriptionSagat Confirmado em Street Fighter vs. Tekken EmptyRe: Sagat Confirmado em Street Fighter vs. Tekken

more_horiz
Por mim pode lançar.... mas nao vou comprar nem fudendo, hahaha.

descriptionSagat Confirmado em Street Fighter vs. Tekken EmptyRe: Sagat Confirmado em Street Fighter vs. Tekken

more_horiz
não vejo sentido pra esse crossover

se fosse tekken vs vf até que ia

mas sf vs ... não cola mais

descriptionSagat Confirmado em Street Fighter vs. Tekken EmptyRe: Sagat Confirmado em Street Fighter vs. Tekken

more_horiz
Eu quero Tekken vs SF, porém a Namco ainda vai fazer Tekken Tag 2 e Soul Calibur V antes de lança-lo. Espera vai ser boa porém, porque eu acho que a jogabilidade de Tekken combina mais com esse VS.

descriptionSagat Confirmado em Street Fighter vs. Tekken EmptyRe: Sagat Confirmado em Street Fighter vs. Tekken

more_horiz
unclescrooge escreveu:
não vejo sentido pra esse crossover

se fosse tekken vs vf até que ia

mas sf vs ... não cola mais



Concordo. Ou Tekken Vs. Dead or Alive até.
Mas SF é um jogo muito diferente!

descriptionSagat Confirmado em Street Fighter vs. Tekken EmptyRe: Sagat Confirmado em Street Fighter vs. Tekken

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder