RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Fico aqui na torcida pelo seu chifre

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Leinad
Jail
Henrico D. Santo
Galdius
DJANGO
Alohawell Ltda
10 participantes

descriptionFico aqui na torcida pelo seu chifre EmptyFico aqui na torcida pelo seu chifre

more_horiz
The Sad Story Of A Man Who's Selling His Game Collection For Love

Fico aqui na torcida pelo seu chifre 18f67qq10ujt3jpg

Aussie games collector Onur Gonullu has, in just five years, amassed a haul of 550 mostly retro video games, which can be played on over 20 mostly retro video game consoles, from the Famicom to the Master System to the Xbox. He's spent over $6000, and it's a collection to be proud of.

So it's sad to see Onur has, as we would say, pulled up stumps and is walking away. Not because he's dying from cancer, or because he needs to fund a trip to Japan to buy more games, but because he's... getting married.

Say it ain't so, Onur.

"I am growing up, really," he told the Sydney Morning Herald. "If I had time I would play them, I would, but I don't—I like to go fishing."

With the collection priced at a modest $4200, the proceeds are going towards... furniture.

"Family is much more important and it is time."

Well. Good luck, Onur. Those of us older than you but yet to grow up will pour one out for you and your collection.

http://kotaku.com/5985489/the-sad-story-of-a-man-whos-selling-his-game-collection-for-love

descriptionFico aqui na torcida pelo seu chifre EmptyRe: Fico aqui na torcida pelo seu chifre

more_horiz
pra quem nao entendeu...
esse cara ae vai vender a colecao dele pra comprar moveis pra casa, ja que ele vai casar...

eu duvido... isso ae deve ser um bosta que nunca transou sem pagar e agora a mulher vai obrigar a vender a porra toda

espero que se foda

descriptionFico aqui na torcida pelo seu chifre EmptyRe: Fico aqui na torcida pelo seu chifre

more_horiz
imagina o arrependimento depois..

more_horiz
Coleção relativamente modesta.
A bolha vai começar a estourar daqui a pouco hahaha.

Mas, brincadeiras a parte, normal isso acontecer.
Só não entendi o motivo da matéria.
Se fosse uma mega coleção eu até entenderia, mas 550 jogos é relativamente pouco.
Tem gente que tem mais do que isso só com jogos de NES ou de SNES.

E normalmente eu vejo pessoas vendendo a coleção ou a diminuindo para comprar uma casa.
Mas, em alguns casos, vejo para casar. Um amigo meu do exterior já me avisou que vai vender bastante coisa rara, porque ele quer casar no próximo ano. Isso já me permitiu conseguir umas coisas raras e com bons preços.

more_horiz
Já vi coleções bem mais fodas.

Tipo a do Galdius.

more_horiz
Deve ter visto esse filme aqui, e tá acreditando em conto de fadas nerd:

Fico aqui na torcida pelo seu chifre O-VIRGEM-DE-40-ANOS

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Já vi coleções bem mais fodas.

Tipo a do Galdius.

Agradeço as palavras.

more_horiz
Virgem de espírito

more_horiz
Leinad escreveu:
Virgem de espírito

É só olhar a cara do sujeito pra ver isso.

more_horiz
é dele

ele quer vender

ele vende

vsf vcs

more_horiz
O cara vai casar, já começou errado

more_horiz
Vendi tudo para jogar no wii e conhecer moteis. 10 até agora.

more_horiz
colecionar = virjao

melior ser corno q virje

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
colecionar = virjao

melior ser corno q virje

eu sou virgem?
eita porra

more_horiz
Galdius escreveu:
Antonio Neto escreveu:
colecionar = virjao
melior ser corno q virje

eu sou virgem?
eita porra

vc é tipo o deus dos virj

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder