RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionSuzana Viera vs Cauã Reymond EmptySuzana Viera vs Cauã Reymond

more_horiz
Suzana Viera vs Cauã Reymond 29set2015---susana-vieira-e-caua-reymond-em-cenas-de-a-regra-do-jogo-1443540808981_615x300




Susana Vieira e Cauã Reymond se desentendem nos bastidores de "A Regra do Jogo"

29/09/2015 12h34

O colunista do F5 Fernando Oliveira revelou que houve um desentendimento entre os atores que interpretam os personagens de Adisabeba (Susana Vieira) e Juliano (Cauã Reymond) na trama global "A Regra do Jogo".

A discórdia entre os colegas de novela aconteceu porque Cauã teria tentado adiantar algumas de suas cenas em "A Regra do Jogo" para a ver a filha, Sofia e, com isso, as gravações de Susana ficariam atrasadas.

Segundo informações do colunista Fernando Oliveira, Susana não poupou em mostrar o desagrado com a atitude de Cauã Reymond dizendo para quem quisesse ouvir que o ator ainda precisa "comer muito arroz com feijão ainda" para isso.




http://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/entretenimento/2015/09/29/susana-vieira-e-caua-reymond-se-desentendem-nos-bastidores-de-a-regra-do-jogo.htm

Isso aí não é nada. Creio que a Suzana tá com raiva dele é por outro motivo...

Vejamos:



Susana Vieira conta que Cauã Reymond a chamou de 'tia': 'Tô com tanta raiva'
No Vídeo Show, Susana Vieira brinca que queria ter um romance com Cauã Reymond

A atriz Susana Viveira invadiu o Vídeo Show, da Globo, para falar sobre a estreia da novela A Regra do Jogo, nesta segunda-feira, 31. "Eu vim aqui porque escalaram os atores para ir na Ana Maria e eu não fui chamada, já fiquei bem triste. Depois chamaram outros para ir na Fátima. Por que não me chamaram? Sou elenco de apoio? Não!", brincou ela, assim que sentou na bancada ao lado de Otaviano Costa e Joaquim Lopes.

Ao falar sobre os bastidores da novela, Susana disse que sua personagem será apaixonada por Tony Ramos e elogiou: "Ele é o melhor de todos. Era ele e José Wilker, mas o Wilker já foi, então ficou ele".

Otaviano perguntou quem era o ator mais bonito da televisão, ela respondeu: "O Cauã Reymond". Em tom de brincadeira, Susana disse que está decepcionada com Cauã. "Eu tô com tanta raiva dele. Primeiro porque eu queria ter um romance com ele, mas daí colocaram ele em outro elenco. Daí eu tô saindo da gravação, ele passa por mim e me chama de tia. Tia é sua vovózinha", falou.

Susana explicou que, na novela, Cauã será melhor amigo do personagem de Juliano Cazaré, que é filho dela na trama, por isso o apelido de tia.




[url]http://caras.uol.com.br/tv/susana-vieira-conta-que-caua-reymond-chamou-de-tia-com-tanta-raiva#.VgriPexVikp[/url

Ele não quis NADA com ela e ainda a chama de TIA. Mulher perdoa isso? Nunca. Daqui a pouco ela espalha por aí que ele é gay e tals. No aguardo. :tudobem:


Puro jornalismo esse tópico aqui.  8)  :fofoca:  :troll:

descriptionSuzana Viera vs Cauã Reymond EmptyRe: Suzana Viera vs Cauã Reymond

more_horiz
#TimeCauã
#CalaABocaSuzana
#SuzanaLixeira
#Tia
#Hashtag

descriptionSuzana Viera vs Cauã Reymond EmptyRe: Suzana Viera vs Cauã Reymond

more_horiz
#voltarita
#jailfofoca

descriptionSuzana Viera vs Cauã Reymond EmptyRe: Suzana Viera vs Cauã Reymond

more_horiz
#alguemmecomepfv

descriptionSuzana Viera vs Cauã Reymond EmptyRe: Suzana Viera vs Cauã Reymond

more_horiz
#penes
#timeCauã
#Hashtag
#SuzanaVieiraPiorQueGretchen
#TiaMesmo

descriptionSuzana Viera vs Cauã Reymond EmptyRe: Suzana Viera vs Cauã Reymond

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder