RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionTem como nao gostar do bob esponja? EmptyTem como nao gostar do bob esponja?

more_horiz
Tem como nao gostar do bob esponja? Bob-mijo

descriptionTem como nao gostar do bob esponja? EmptyRe: Tem como nao gostar do bob esponja?

more_horiz
tem sim

qdo ele tem uma piroca ejaculante

descriptionTem como nao gostar do bob esponja? EmptyRe: Tem como nao gostar do bob esponja?

more_horiz
Acho uma merda.

descriptionTem como nao gostar do bob esponja? EmptyRe: Tem como nao gostar do bob esponja?

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
tem sim

qdo ele tem uma piroca ejaculante


aí que a galera do retrogames gosta mesmo

descriptionTem como nao gostar do bob esponja? EmptyRe: Tem como nao gostar do bob esponja?

more_horiz
Rindo pqp

descriptionTem como nao gostar do bob esponja? EmptyRe: Tem como nao gostar do bob esponja?

more_horiz
Se jogassem cal viva na água para deixá-la branca ficaria mais realista, e se jogassem o responsável por bela obra, ficaria gore.

Mas espera, estamos falando de uma esponja que libera polipos na água, ou melhor, de um desenho...

Cara é o terceiro post e minha estupidez de 30/09 não permite fazer melhores posts por hoje. por isso fui.

descriptionTem como nao gostar do bob esponja? EmptyRe: Tem como nao gostar do bob esponja?

more_horiz
Lbert escreveu:
Se jogassem cal viva na água para deixá-la branca ficaria mais realista, e se jogassem o responsável por bela obra, ficaria gore.

Mas espera, estamos falando de uma esponja que libera polipos na água, ou melhor, de um desenho...

Cara é o terceiro post e minha estupidez de 30/09 não permite fazer melhores posts por hoje. por isso fui.



puta merda

descriptionTem como nao gostar do bob esponja? EmptyRe: Tem como nao gostar do bob esponja?

more_horiz
Parabéns aos envolvidos.

descriptionTem como nao gostar do bob esponja? EmptyRe: Tem como nao gostar do bob esponja?

more_horiz
ele ta fazendo xixi

vcs que pensam merda

descriptionTem como nao gostar do bob esponja? EmptyRe: Tem como nao gostar do bob esponja?

more_horiz
DJANGO escreveu:
ele ta fazendo xixi

vcs que pensam merda


Rindo

como se botar a rola pra fora e segurar assim fosse algo irrelevante né krl

descriptionTem como nao gostar do bob esponja? EmptyRe: Tem como nao gostar do bob esponja?

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
DJANGO escreveu:
ele ta fazendo xixi

vcs que pensam merda


Rindo

como se botar a rola pra fora e segurar assim fosse algo irrelevante né krl


o jeito que ele pega na rola é estranho, rola pesada da pora

mas criança n ve isso

vcs que pensam merda msm e pocas


flw

descriptionTem como nao gostar do bob esponja? EmptyRe: Tem como nao gostar do bob esponja?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder