RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Comprei

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Leinad
Punch
Paulo Redfield
Alohawell Ltda
Forest Law
9 participantes

descriptionComprei - Página 2 EmptyRe: Comprei

more_horiz
Forest Law escreveu:
eStarland me surpreendendo agora... comprei dia 30 e já chegou ao brazil.
Os dois últimos games que comprei lá, nunca chegaram.


Estranho, todas que comprei lá, sempre chegaram. E nunca fui taxado, sempre comprando pelo esquema Personalized Packaging Service.

descriptionComprei - Página 2 EmptyRe: Comprei

more_horiz
naldin escreveu:
Forest Law escreveu:
eStarland me surpreendendo agora... comprei dia 30 e já chegou ao brazil.
Os dois últimos games que comprei lá, nunca chegaram.


Estranho, todas que comprei lá, sempre chegaram. E nunca fui taxado, sempre comprando pelo esquema Personalized Packaging Service.


tudo meu de la chegou

descriptionComprei - Página 2 EmptyRe: Comprei

more_horiz
Alohawell Ltda escreveu:
naldin escreveu:
Forest Law escreveu:
eStarland me surpreendendo agora... comprei dia 30 e já chegou ao brazil.
Os dois últimos games que comprei lá, nunca chegaram.


Estranho, todas que comprei lá, sempre chegaram. E nunca fui taxado, sempre comprando pelo esquema Personalized Packaging Service.


tudo meu de la chegou


Das 3 compras que eu havia feito lá, duas delas nunca chegaram. Já faz uns 4 anos, na época foi sem rastreio.
Agora com o rastreio, parece que não vai dar errado.

descriptionComprei - Página 2 EmptyRe: Comprei

more_horiz
Vamos rir do travesti que acha que não será taxado,.

descriptionComprei - Página 2 EmptyRe: Comprei

more_horiz
Forest Law escreveu:
Alohawell Ltda escreveu:
naldin escreveu:
Forest Law escreveu:
eStarland me surpreendendo agora... comprei dia 30 e já chegou ao brazil.
Os dois últimos games que comprei lá, nunca chegaram.


Estranho, todas que comprei lá, sempre chegaram. E nunca fui taxado, sempre comprando pelo esquema Personalized Packaging Service.


tudo meu de la chegou


Das 3 compras que eu havia feito lá, duas delas nunca chegaram. Já faz uns 4 anos, na época foi sem rastreio.
Agora com o rastreio, parece que não vai dar errado.

Sem rastreio não rola mesmo. Inclusive lá eles nem enviam o numero, tem que pedir sempre.

descriptionComprei - Página 2 EmptyRe: Comprei

more_horiz
Sem rastreio é jogar dinheiro fora, porque pode ser roubado a qualquer momento sem ninguém ficar sabendo, isso desde o funcionário da loja que envia o jogo até o tiozinho que entrega cartas no seu bairro. Só se for maluco pra comprar sem rastreio.

descriptionComprei - Página 2 EmptyRe: Comprei

more_horiz
Punch escreveu:
Sem rastreio é jogar dinheiro fora, porque pode ser roubado a qualquer momento sem ninguém ficar sabendo, isso desde o funcionário da loja que envia o jogo até o tiozinho que entrega cartas no seu bairro. Só se for maluco pra comprar sem rastreio.


Mas parece que uns 4 anos atrás não tinha rastreio né? Agora já confirmam a compra e mandam o número no email.

descriptionComprei - Página 2 EmptyRe: Comprei

more_horiz
Boa aquisição! Com um controle de Playstation na mão, e a felicidade tá completa!

descriptionComprei - Página 2 EmptyRe: Comprei

more_horiz
Forest Law escreveu:
Punch escreveu:
Sem rastreio é jogar dinheiro fora, porque pode ser roubado a qualquer momento sem ninguém ficar sabendo, isso desde o funcionário da loja que envia o jogo até o tiozinho que entrega cartas no seu bairro. Só se for maluco pra comprar sem rastreio.


Mas parece que uns 4 anos atrás não tinha rastreio né? Agora já confirmam a compra e mandam o número no email.

Até tinha, mas vc tinha que selecionar e pagar a mais. Na realidade a pagina deles não é lá muito amigável e acaba confundindo, hoje todos os modos de envio tem rastreio.

descriptionComprei - Página 2 EmptyRe: Comprei

more_horiz
Chegou! 8)

Comprei - Página 2 Fx9iqt

Comprei - Página 2 263g7s4

Comprei - Página 2 2cpxky0

Comprei - Página 2 Oaakn6

descriptionComprei - Página 2 EmptyRe: Comprei

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder