RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

"Star Wars: Battlefront" e "Need for Speed" vão custar R$ 300 no Brasil

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
naldin
Dopefish
Alohawell Ltda
Paulo Redfield
Bonatti
yon
Henrico D. Santo
Antonio Neto
Leinad
Galdius
14 participantes

description"Star Wars: Battlefront" e "Need for Speed" vão custar R$ 300 no Brasil - Página 3 EmptyRe: "Star Wars: Battlefront" e "Need for Speed" vão custar R$ 300 no Brasil

more_horiz
Porra, eu concordo com o Paulo...
Só sinto que o jogo é "MEU" quando tenha a caixinha na minha prateleira.
Esse lance de jogo/conteúdo digital AINDA é muito estranho pra mim.

Pode se dizer que sou mais materialista e menos digitalista :tudobem:

description"Star Wars: Battlefront" e "Need for Speed" vão custar R$ 300 no Brasil - Página 3 EmptyRe: "Star Wars: Battlefront" e "Need for Speed" vão custar R$ 300 no Brasil

more_horiz
Bonatti escreveu:
Guitto escreveu:
Bonatti escreveu:
VRebuli escreveu:
Bonatti escreveu:
Isso já não é governo nem dolar nem porra nenhuma.... é distribuidora safada mesmo.


Cara, é mais do que óbvio que o aumento de impostos e a alta do dólar influencia.

Pra vc ter uma noção, o dólar comercial pra venda custava R$ 2,693 no dia 2 de janeiro e chegou a R$ 4,004 no dia 1º de outubro. Isso representa um aumento de 48,7%.

Pensa bem, todos os desenvolvedores, a galera do enredo, da história, e a maioria do pessoal do marketing recebe em dólar. Se eles mantivessem o preço eles tomariam prejuízo. Demorou muito pra subir ainda, o dólar tá direto subindo desde o começo de 2014.

Falar que isso não afeta é desinformação, cara.


Eu não disse que não afeta.... eu entendo o preço subir.

Mas 300 reais é SIM empresa se aproveitando disso pra meter a faca....
Achar que isso é SÓ o dólar é falta de informação.


Cara, a conversão DIRETA fica em 240 reais. DUZENTOS E QUARENTA REAIS.

Presta bem atenção, eu só converti 60 Obamas. O preço de 300 se justifica quando tu começa a colocar o valor de impostos mais o lucro do varejo. É bizarro, mas o Rebuli tem razão nessa.


O varejo não compra a 60 dólares.
E esse preço só faria sentido se todos os jogos (que custam o mesmo la fora) fossem vendidos a isso, oq não são.


Claro que não, mas eu não coloquei na conta os impostos indiretos e menos ainda, o custo Brasil. Transporte e outras merdas que são exclusividades nossas.

description"Star Wars: Battlefront" e "Need for Speed" vão custar R$ 300 no Brasil - Página 3 EmptyRe: "Star Wars: Battlefront" e "Need for Speed" vão custar R$ 300 no Brasil

more_horiz
Guitto escreveu:
Bonatti escreveu:
Guitto escreveu:
Bonatti escreveu:
VRebuli escreveu:
Bonatti escreveu:
Isso já não é governo nem dolar nem porra nenhuma.... é distribuidora safada mesmo.


Cara, é mais do que óbvio que o aumento de impostos e a alta do dólar influencia.

Pra vc ter uma noção, o dólar comercial pra venda custava R$ 2,693 no dia 2 de janeiro e chegou a R$ 4,004 no dia 1º de outubro. Isso representa um aumento de 48,7%.

Pensa bem, todos os desenvolvedores, a galera do enredo, da história, e a maioria do pessoal do marketing recebe em dólar. Se eles mantivessem o preço eles tomariam prejuízo. Demorou muito pra subir ainda, o dólar tá direto subindo desde o começo de 2014.

Falar que isso não afeta é desinformação, cara.


Eu não disse que não afeta.... eu entendo o preço subir.

Mas 300 reais é SIM empresa se aproveitando disso pra meter a faca....
Achar que isso é SÓ o dólar é falta de informação.


Cara, a conversão DIRETA fica em 240 reais. DUZENTOS E QUARENTA REAIS.

Presta bem atenção, eu só converti 60 Obamas. O preço de 300 se justifica quando tu começa a colocar o valor de impostos mais o lucro do varejo. É bizarro, mas o Rebuli tem razão nessa.


O varejo não compra a 60 dólares.
E esse preço só faria sentido se todos os jogos (que custam o mesmo la fora) fossem vendidos a isso, oq não são.


Claro que não, mas eu não coloquei na conta os impostos indiretos e menos ainda, o custo Brasil. Transporte e outras merdas que são exclusividades nossas.


Cara, se todos os jogos tivessem esse preço, isso faria algum sentido. Mas só ver Fallout 4, que seria 250 e conseguiram abaixar mais o preço.

Não to falando que essas coisas não influenciam, mas o fato é que a Warner nem TENTOU abaixar, pelo visto.... fez esforço nulo para isso, afinal, eles sabem que fã de Star Wars compra qualquer merda.

description"Star Wars: Battlefront" e "Need for Speed" vão custar R$ 300 no Brasil - Página 3 EmptyRe: "Star Wars: Battlefront" e "Need for Speed" vão custar R$ 300 no Brasil

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder