RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionVida do deputado federal Jean Wyllys vai virar filme EmptyVida do deputado federal Jean Wyllys vai virar filme

more_horiz
Vida do deputado federal Jean Wyllys vai virar filme Size_810_16_9_jean

São Paulo – A vida do deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ) vai virar filme. A informação foi divulgada na coluna de Lauro Jardim, da Veja.com.

Segundo o jornalista, a produtora Lente Viva acaba de aprovar um projeto de captação de recursos para o documentário Tempos de Jean Wyllys. O filme vai custar R$ 842.648.

Professor universitário, Jean Wyllys ficou conhecido após vencer uma edição do reality show Big Brother Brasil, da TV Globo.

Com a fama, Wyllys foi eleito deputado federal em 2010, com 13 mil votos. Em 2014, ele foi eleito novamente, desta vez com dez vezes mais votos do que na eleição anterior: 144 mil.

O deputado é conhecido por sua atuação pelos direitos LGBT.

http://exame.abril.com.br/brasil/noticias/vida-do-deputado-federal-jean-wyllys-vai-virar-filme

descriptionVida do deputado federal Jean Wyllys vai virar filme EmptyRe: Vida do deputado federal Jean Wyllys vai virar filme

more_horiz
Complementando:

O filme vai custar R$ 842.648 e VOCÊ vai pagar!!

Viva a lei rouanet!!!

Pagaremos para ver a telebiografia de um EX-BBB!!!

VAI BRASIL!!!!

descriptionVida do deputado federal Jean Wyllys vai virar filme EmptyRe: Vida do deputado federal Jean Wyllys vai virar filme

more_horiz
Esse mundo é esse mundo e não existe outro mundo igual

descriptionVida do deputado federal Jean Wyllys vai virar filme EmptyRe: Vida do deputado federal Jean Wyllys vai virar filme

more_horiz
meu deus como eu amo a rouanet

descriptionVida do deputado federal Jean Wyllys vai virar filme EmptyRe: Vida do deputado federal Jean Wyllys vai virar filme

more_horiz
é aquele EU_JEANWYLLYS?

descriptionVida do deputado federal Jean Wyllys vai virar filme EmptyRe: Vida do deputado federal Jean Wyllys vai virar filme

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder