RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionAgora é possível pagar por seguro contra invasão de base em "MGS V" EmptyAgora é possível pagar por seguro contra invasão de base em "MGS V"

more_horiz
Aí já é demais hein... e vai ter otário que vai comprar.

A Konami disponibilizou nesta terça (6) uma nova atualização de "Metal Gear Solid V: The Phantom Pain", preparando o terreno para o lançamento do modo multiplayer online do jogo.

Por tabela, a publisher também implementou um curioso sistema de microtransações ao modo de invasão de Bases Externas, permitindo a usuários invadidos a comprar um seguro temporário contra roubo de recursos e equipe usando dinheiro real.

Em missões de Base Externa, um jogador pode invadir a base do outro, podendo roubar contêineres com suprimentos ou membros da equipe do usuário rival. Com este novo sistema, quem foi invadido poderá ter estes recursos ressarcidos pelo game. Armas nucleares não são cobertas pelo seguro.

A Konami implementou 4 planos de seguro diferentes, com opções variando de 3 a 14 dias de proteção, com tempo de intervalo de uso equivalente à metade do período de proteção - quem pagou por 14 dias, por exemplo, deverá esperar 7 dias para contratá-la novamente.

O seguro só pode ser pago por meio das Moedas MB, que são oferecidas como Recompensas Diárias a jogadores que se conectarem aos servidores do jogo, ou vendidas por meio das lojas digitais no Xbox Live e PS Store.

Além deste sistema, a Konami também aumentou o número de recompensas raras em Missões de Expedição Online, incluindo soldados de nível S ou acima e plantas raras como Haoma e Digitalis (Lutea).

Agora o jogo também oferece missões de base externa especiais, com mapas desenvolvidos pelos próprios desenvolvedores.

Fonte UOL Jogos

descriptionAgora é possível pagar por seguro contra invasão de base em "MGS V" EmptyRe: Agora é possível pagar por seguro contra invasão de base em "MGS V"

more_horiz
como é?

descriptionAgora é possível pagar por seguro contra invasão de base em "MGS V" EmptyRe: Agora é possível pagar por seguro contra invasão de base em "MGS V"

more_horiz
Alohawell Ltda escreveu:
como é?

Você pode invadir bases inimigas online e roubar recursos. Se você for roubado e tiver o seguro, o jogo vai te ressarcir.

more_horiz
whatever.

assim como as FOBs adicionais, ninguém é obrigado a comprar, nem a jogar online.

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
whatever.

assim como as FOBs adicionais, ninguém é obrigado a comprar, nem a jogar online.

Sim, eu mesmo não vou comprar isso... mas acho incrível como tem gente que compra.

more_horiz
Estava querendo arranjar alguma desculpa pra jogar MGSV só no offline, obg gabriela.

more_horiz
Taqueopariu Konami.

Cria todo um sistema online baseado em roubar coisas dos outros
Incentiva no game offline o uso do online (muito item tu só evolui com security team level alto, e para subir o nível das coisas precisa criar as FOB, que são online)

Depois vende seguro contra aquilo que incentiva?

Sefoder

more_horiz
dukemagus escreveu:
Taqueopariu Konami.

Cria todo um sistema online baseado em roubar coisas dos outros
Incentiva no game offline o uso do online (muito item tu só evolui com security team level alto, e para subir o nível das coisas precisa criar as FOB, que são online)

Depois vende seguro contra aquilo que incentiva?

Sefoder

É a selva! :tudobem:

more_horiz
Putz, isso ta igual Clash of Clans, fazendinha de FB...

more_horiz
me corrijam ai quem já jogou, mas o online desse jogo vai ser só um complemento, já que o offline é bem completo e imersivo, certo?

more_horiz
Dopefish escreveu:
me corrijam ai quem já jogou, mas o online desse jogo vai ser só um complemento, já que o offline é bem completo e imersivo, certo?

Eu baixei o modo online, mas nem joguei ainda. Estou há 1 mês e meio no off-line, jogando 3 vezes por dia.
Tem MUITA coisa para fazer no jogo.

more_horiz
Dopefish escreveu:

Forest Law escreveu:
Eu baixei o modo online, mas nem joguei ainda. Estou há 1 mês e meio no off-line, jogando 3 vezes por dia.

Uma coisa são as FOBs, que é um segmento online do single player.

Outra coisa é o MGO.

Ambos são complementos, mas a Konami deu uma forçada nas FOBs e no impacto delas sobre as resources nossas.

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
Dopefish escreveu:

Forest Law escreveu:

Uma coisa são as FOBs, que é um segmento online do single player.

Outra coisa é o MGO.

Ambos são complementos, mas a Konami deu uma forçada nas FOBs e no impacto delas sobre as resources nossas.

Eu não estou jogando essas FOBs do single player não... só o off-line mesmo, side ops, missões principais, e evoluindo a mother base.

more_horiz
O problema nem é jogar nas FoB, mas você precisa fazer elas pra aumentar o limite de pessoal na mother base e conseguir níveis mais altos no staff pra fazer itens melhores

more_horiz
dukemagus escreveu:
O problema nem é jogar nas FoB, mas você precisa fazer elas pra aumentar o limite de pessoal na mother base e conseguir níveis mais altos no staff pra fazer itens melhores

Precisa ser assinante da Plus para jogar aquelas missões da base externa, né?
A minha Plus expirou. :tudobem:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder