RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionPoderiam ter esse crossover aqui: EmptyPoderiam ter esse crossover aqui:

more_horiz
Poderiam ter esse crossover aqui: Ganbare Poderiam ter esse crossover aqui: SHVCKLfront


Hammerin Harry da Irem e Goemon da Konami.

E nem sei porque achei isso...

Os dois ficaram mais conhecidos no Japão. Pena que os jogos deles não saiam por aqui na época. Goemon, eu queria jogar mais, mas parece que tem que saber japanês pra ir pra frente, já que é meio RPG e tals.

** E poderiam incluir o Kid Dracula nesse crossover


Poderiam ter esse crossover aqui: Akumajo_Special-Boku_Dracula-kun!(cover)

descriptionPoderiam ter esse crossover aqui: EmptyRe: Poderiam ter esse crossover aqui:

more_horiz
so conheco o kid dracula...

mas gostava bastante

descriptionPoderiam ter esse crossover aqui: EmptyRe: Poderiam ter esse crossover aqui:

more_horiz
Poderiam ter esse crossover aqui: Nintendo-jogos-aventura-en-consoles-22846-MLB20238113947_022015-Y

essa caixa era um mito

descriptionPoderiam ter esse crossover aqui: EmptyRe: Poderiam ter esse crossover aqui:

more_horiz
Hammerin Harry eu conheço. Tem 2 no Nes e um no SNes, são todos legaizinhos. Não precisa entender japonês já que é ação, com o cara batando a marreta nos inimigos.

Já Goemon só conheço de review em revista. O primeiro do SNes saiu em inglês como The Legend of Mystical Ninja, já os outros ficaram só no Japão mesmo (são 4).

Parecem bem feitinhos, e bunitinhos. Mas não entender japonês deve complicar um pouco.

descriptionPoderiam ter esse crossover aqui: EmptyRe: Poderiam ter esse crossover aqui:

more_horiz
Alohawell Ltda escreveu:
Poderiam ter esse crossover aqui: Nintendo-jogos-aventura-en-consoles-22846-MLB20238113947_022015-Y

essa caixa era um mito


Hahaha.

Na época, eu aluguei (foi um dos primeiros que joguei no Phantom System), não acho que foi esse. Deve ter sido outro clone random, esse veio depois.

O nome mais conhecido era Castlevania Jr.

descriptionPoderiam ter esse crossover aqui: EmptyRe: Poderiam ter esse crossover aqui:

more_horiz
O Kid Dracula do Nes eu tenho (um mod/pirata mas tenho), queria achar é o do Game Boy...


Poderiam ter esse crossover aqui: Kid_Dracula_(cover)


Ao contrário da versão Nes, que ficou só no Japão, a do Game Boy saiu nos EUA, mas é difícil achar.

descriptionPoderiam ter esse crossover aqui: EmptyRe: Poderiam ter esse crossover aqui:

more_horiz
Outro que poderia entrar:


Poderiam ter esse crossover aqui: Pockyandrockyj


Pocky e Rocky da Natsume.

Game poderia ser um rpg ou um de luta como o Pocket Fighters da Capcom.

descriptionPoderiam ter esse crossover aqui: EmptyRe: Poderiam ter esse crossover aqui:

more_horiz
Goemon 2 acabei de ver um review dele e parece bem bão. É só plataforma 2D, sem lance rpg, e as batalhas contra os chefes são bem loucas. Você dentro de um robôgigante e enfrentando outro gigante e é em 1ª pessoa.

Tô bem interessado, mas não tem nenhum no ml.

descriptionPoderiam ter esse crossover aqui: EmptyRe: Poderiam ter esse crossover aqui:

more_horiz
Podiam fazer Alex kidd e goemon

descriptionPoderiam ter esse crossover aqui: EmptyRe: Poderiam ter esse crossover aqui:

more_horiz
Alex Kidd seria bom também nesse crossover.

Poderiam ter esse crossover aqui: Alex_Kidd_EnchantedCastle

descriptionPoderiam ter esse crossover aqui: EmptyRe: Poderiam ter esse crossover aqui:

more_horiz
Jail, faz um smash bros de uma vez.

descriptionPoderiam ter esse crossover aqui: EmptyRe: Poderiam ter esse crossover aqui:

more_horiz
qualquer crossover que traga o alex kidd de volta é valido. pode ser até com rapelay.

e smash bros é meu penis com monóculos, deveriam fazer é um Kid Chameleon style. seria loko

ja pensou, kid chameleon onde as mascaras sao herois diferentes famosos

descriptionPoderiam ter esse crossover aqui: EmptyRe: Poderiam ter esse crossover aqui:

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
qualquer crossover que traga o alex kidd de volta é valido. pode ser até com rapelay.

e smash bros é meu penis com monóculos, deveriam fazer é um Kid Chameleon style. seria loko

ja pensou, kid chameleon onde as mascaras sao herois diferentes famosos


n pensei n

descriptionPoderiam ter esse crossover aqui: EmptyRe: Poderiam ter esse crossover aqui:

more_horiz
yon escreveu:
Jail, faz um smash bros de uma vez.


Eu não. Nem gosto tanto de Smash Bros.  :tudobem:

Se fosse ter um joguinho de luta com esse povo, preferiria o estilo Pocket Fighter da Capcom.


Poderiam ter esse crossover aqui: Pocket-selec

descriptionPoderiam ter esse crossover aqui: EmptyRe: Poderiam ter esse crossover aqui:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder